Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 20 a 26 de Janeiro de 2015

CARNEIRO
CARTAS – FORÇA & 3 DE COPAS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. Com a carta 3 de Copas é aqui representada a nossa capacidade de conseguir levar mais além os nossos sentimentos, partilhando-os com pequenos grupos restritos de pessoas que contribuirão para o nosso desenvolvimento pessoal, e consequentemente para a nossa felicidade e gáudio. Este é um Arcano Menor que fortalece o seu espírito de entreajuda, que favorece a construção da sua rede social e o incita a participar activamente na comunidade com toda a compaixão e sentimento. Assim, rapidamente irá receber de volta todo o seu esforço empreendido em forma de benefícios acrescidos.

TOURO
CARTAS – PAPA & DAMA DE OUROS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.

GÉMEOS
CARTAS – JUSTIÇA & REI DE OUROS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão,Resolução. A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto


CARANGUEJO
CARTAS - MUNDO & 8 DE OUROS
Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade. NOVOS PROJETOS DE TRABALHO. TRABALHO DIVERTIDO. ESTUDOS APAIXONANTES. AMOR FELIZ. RESPOSTA AFIRMATIVA. CRIANÇAS. DINHEIRO.


LEÃO
CARTAS - MAGO & 4 DE OUROS
Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento. NECESSIDADE DE SEGURANÇA MATERIAL. REALIZAÇÃO FINANCEIRA. FAVORES. NOTICIAS AGRADÁVEIS. DISCUSSÕES INÚTEIS COM O PARCEIRO SENTIMENTAL.

VIRGEM
CARTAS – DIABO & CAVALEIRO DE COPAS
Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição. A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias. Deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo. É frequente acontecerem situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objectivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si. É extremamente importante a auto-análise. Esta introspecção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras. Esta carta indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar.

BALANÇA
CARTAS – ESTRELA & VALETE DE ESPADAS
Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

ESCORPIÃO
CARTAS – LOUCO & 8 DE PAUS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. ACONTECIMENTO IMEDIATO FELIZ. CHEGADA DE BOAS NOTICIAS, PROGRESSO RÁPIDO. EXITO INESPERADO. NOVA UNIÃO AMOROSA.

SAGITÁRIO
CARTAS – PAPISA & 5 DE OUROS
Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança. Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

CAPRICORNIO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 7 DE OUROS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

AQUÁRIO
CARTAS – JULGAMENTO & 10 DE OUROS
Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS


PEIXES
CARTAS – AMANTES & 6 DE PAUS
Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa.


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:44
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds