Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 27 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2015

CARNEIRO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 4 DE PAUS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Quatro de Paus representa a festa total, o júbilo e felicidade que todo o universo místico que o rodeia lhe pode proporcionar. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho de Tarot. Esta carta pode também indicar-lhe a aproximação de tempos mais felizes e serenos, e que provavelmente irá experienciar novos eventos afortunados e enriquecedores. Esta carta sugere-lhe que finalmente a felicidade chegou e que sente um orgulho poderoso das suas façanhas. O alívio da pressão que o envolvia finalmente desapareceu ou está para muito breve, e que é motivo para o festejo das suas proezas. Alegre-se, celebre e comemore tudo o que conseguiu alcançar até hoje e verá que se sentirá aliviado, descontraído e sereno com todo o fardo emocional e encargos atrelados a desvanecerem-se à medida que relaxa.
TOURO
CARTAS – IMPERADOR & 3 DE PAUS
Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas acções, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar.

GÉMEOS
CARTAS – SOL & 6 DE ESPADAS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. A carta Seis de Espadas indica-lhe que neste momento você navega por águas turbulentas mas que brevemente irá passar para águas mais calmas. Neste momento você encontra-se numa situação de cautela, sem grandes esperanças relativamente ao que o espera, mas mantendo sempre um grande nível de objectividade. Encontra-se neste momento a afastar-se de situações desagradáveis e finalmente consegue ver com clareza o seu caminho.


CARANGUEJO
CARTAS - CARRO & VALETE DE OUROS
Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.


LEÃO
CARTAS - EREMITA & 2 DE COPAS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. AMOR E HARMONIA. FELIZ ACORDO DE UMA RIVALIDADE SIMPLES. PAIXÃO IMPULSIVA. AMBIENTE PROFISSIONAL AGRADÁVEL. SUCESSO.

VIRGEM
CARTAS – ENFORCADO & 9 DE ESPADAS
Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono. INQUIETAÇÃO, INSÓNIA, PESSIMISMO. MEDO DO FRACASSO. SENTIMENTOS DE CULPA. TEMOR PERANTE A REVELAÇÃO DE UM SEGREDO. ATRASOS.

BALANÇA
CARTAS – TORRE & CAVALEIRO DE ESPADAS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. SEPARAÇÕES. DISCÓRDIA, DISCUSSÕES VERBAIS. AMBIENTE DE TRABALHO TENSO. INIMIGOS OCULTOS. CHEGAM NOTICIAS OU ACONTECIMENTOS ADVERSOS.

ESCORPIÃO
CARTAS – TEMPERANÇA & 4 DE ESPADAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão.

SAGITÁRIO
CARTAS – FORÇA & 10 DE ESPADAS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro.

CAPRICORNIO
CARTAS – PAPA & CAVALEIRO DE OUROS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.

AQUÁRIO
CARTAS – JUSTIÇA & 10 DE COPAS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão, Resolução. AMOR PROFUNDO E FELIZ. SENTIMENTOS SINCEROS. CASAMENTO. NOVAS RELAÇÕES PROFISSIONAIS. TALENTO ARTÍSTICO. PAZ ESPIRITUAL.


PEIXES
CARTAS – MUNDO & 2 DE OUROS
Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade. MUDANÇAS FELIZES, MELHORIA DE UMA SITUAÇÃO DE FORMA INESPERADA. RIQUEZA POR UMA PROFISSÃO PENOSA E DIFICIL. NEGÓCIOS. VIAGENS.


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

 

publicado por fadamorgana às 22:15
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds