Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

27
Abr15

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

fadamorgana

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 28 de Abril a 4 de Maio de 2015

CARNEIRO
CARTAS – EREMITA & 5 DE OUROS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.


TOURO
CARTAS – CARRO & CAVALEIRO DE PAUS
Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. SEDE DE AVENTURAS. IMPACIÊNCIA. INCONSTÂNCIA E ENTUSIASMO ALTERNAM-SE NO TRABALHO. DECISÕES PRECIPITADAS. VIAGENS.

GÉMEOS
CARTAS – JUSTIÇA & 4 DE OUROS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão,Resolução. NECESSIDADE DE SEGURANÇA MATERIAL. REALIZAÇÃO FINANCEIRA. FAVORES. NOTICIAS AGRADÁVEIS. DISCUSSÕES INÚTEIS COM O PARCEIRO SENTIMENTAL.

CARANGUEJO
CARTAS – JULGAMENTO & 5 DE PAUS
Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. A carta Cinco de Paus indica-lhe sinais de luta, desavenças internas e externas que tornarão imprevisível o resultado final. Esta carta pode sugerir-lhe que deve partir para a luta, seja esta uma luta espiritual interna, ou uma luta com alguém ou algum acontecimento externo. Podemos dizer que neste momento tudo no seu dia-a-dia tem uma enorme tendência para correr mal, como um daqueles dias em que pensa “Para que é que fui sair da cama hoje?”. Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto contra toda a oposição que vá ocorrendo pois só assim conseguirá manter-se de pé. Lembre-se que sem esforço não é possível ter o que deseja, pois o bem-estar tanto espiritual como material não se nos é dado de mão beijada, apenas consegue ser encontrado pelo trabalho contínuo e esforço merecedor de quem não desiste.


LEÃO
CARTAS – FORÇA & 2 DE PAUS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. A carta Dois de Paus representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.Esta é uma carta de poder, audácia e ambições materiais que reforça a nossa necessidade permanente de afirmação e reconhecimento. Indica-lhe que você atualmente sente-se com a confiança necessária para afirmar a sua autoridade, o seu poder sobre outros e que irá fazê-lo implacavelmente. No entanto, este tipo de sensação de poder poderá provocar-lhe uma anestesia que o irá fazer avançar sem qualquer tipo de remorsos e sem olhar a meios para atingir os fins, o que se poderá tornar realmente perigoso pois fá-lo-á desprezar o seu verdadeiro ser espiritual e acabar por perder a sua ligação mística com o universo.

VIRGEM
CARTAS – PAPA & 7 DE OUROS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.


BALANÇA
CARTAS –LOUCO & REI DE COPAS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. Solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, irão diferenciá-lo dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.

ESCORPIÃO
CARTAS – SOL & CAVALEIRO DE COPAS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias. Deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo. É frequente acontecerem situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objectivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si. É extremamente importante a auto-análise. Esta introspecção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras. Esta carta indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar.


SAGITÁRIO
CARTAS – PAPISA & VALETE DE ESPADAS
Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

CAPRICORNIO
CARTAS – IMPERADOR & REI DE PAUS
Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco.


AQUÁRIO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 9 DE COPAS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende. Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento. Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem. Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual. Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objectivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho.

 

PEIXES
CARTAS – TORRE & 7 DE COPAS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub