Terça-feira, 23 de Junho de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 23 a 29 de Junho de 2015

CARNEIRO
CARTAS – 8 DE ESPADAS & LUA
INIBIÇÃO DOS DESEJOS. TRABALHO OPRESSIVO. REPRESSÃO DA VERDADEIRA VOCAÇÃO. FALTA DE COMUNICAÇÃO COM O PARCEIRO. TIMIDEZ. Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade.

TOURO
CARTAS – 4 DE ESPADAS & TORRE
O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão. Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.


GÉMEOS
CARTAS – DAMA DE PAUS & LOUCO
FORÇA INTERIOR. SENSIBILIDADE À CRITICA. INDEPENDÊNCIA. PERSEGUIÇÃO DE UM IDEAL. ALEGRIA. RELAÇÕES AMOROSAS APAIXONADAS. Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade.


CARANGUEJO
CARTAS – 8 DE OUROS & MAGO
Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto. Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.


LEÃO
CARTAS – 4 DE PAUS & MUNDO
A carta Quatro de Paus representa a festa total, o júbilo e felicidade que todo o universo místico que o rodeia lhe pode proporcionar. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho de Tarot. Esta carta pode também indicar-lhe a aproximação de tempos mais felizes e serenos, e que provavelmente irá experienciar novos eventos afortunados e enriquecedores. Esta carta sugere-lhe que finalmente a felicidade chegou e que sente um orgulho poderoso das suas façanhas. O alívio da pressão que o envolvia finalmente desapareceu ou está para muito breve, e que é motivo para o festejo das suas proezas. Alegre-se, celebre e comemore tudo o que conseguiu alcançar até hoje e verá que se sentirá aliviado, descontraído e sereno com todo o fardo emocional e encargos atrelados a desvanecerem-se à medida que relaxa. Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade.

 

VIRGEM
CARTAS – 3 DE PAUS & IMPERATRIZ
A carta Três de Paus potencia enormemente a capacidade criativa e de previsão dando-lhe a possibilidade de melhor considerar as suas opções futuras e de ter uma vista “aérea” dos acontecimentos. Você encontra-se a vislumbrar a terra, tudo o que lá se passa, e até conseguir um poder de adivinhação para o que se irá passar de seguida. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas ações, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar. Pondere bem as suas próximas acções, mas sempre com um princípio ativo, não deixe que os seus planos fiquem na prateleira. Ao alcançar os seus objetivos tenha cuidado para não se deixar dominar pela ganância. Não fique com tudo para si, especialmente se conseguiu atingir os seus intentos com a ajuda de outros. Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição.


BALANÇA
CARTAS – 6 DE ESPADAS & EREMITA
A carta Seis de Espadas indica-lhe que neste momento você navega por águas turbulentas mas que brevemente irá passar para águas mais calmas. Neste momento você encontra-se numa situação de cautela, sem grandes esperanças relativamente ao que o espera, mas mantendo sempre um grande nível de objectividade. Encontra-se neste momento a afastar-se de situações desagradáveis e finalmente consegue ver com clareza o seu caminho. Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – 9 DE OUROS & RODA DA FORTUNA
A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência. Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa.


SAGITÁRIO
CARTAS – 7 DE ESPADAS & IMPERADOR
A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas acções que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas acções, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter. Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização.

CAPRICORNIO
CARTAS – 5 DE OUROS & JULGAMENTO
Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual. Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos.

 

AQUÁRIO
CARTAS – 6 DE OUROS & JUSTIÇA
Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe. Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão,Resolução.

 

PEIXES
CARTAS – 7 DE OUROS & ENFORCADO
A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objetivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo. Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 10:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds