Segunda-feira, 13 de Julho de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 14 a 20 de Julho de 2015

CARNEIRO
CARTAS – FORÇA & 10 DE OUROS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS

TOURO
CARTAS – LUA & 3 DE COPAS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. Com a carta 3 de Copas é aqui representada a nossa capacidade de conseguir levar mais além os nossos sentimentos, partilhando-os com pequenos grupos restritos de pessoas que contribuirão para o nosso desenvolvimento pessoal, e consequentemente para a nossa felicidade e gáudio. Este é um Arcano Menor que fortalece o seu espírito de entreajuda, que favorece a construção da sua rede social e o incita a participar activamente na comunidade com toda a compaixão e sentimento. Assim, rapidamente irá receber de volta todo o seu esforço empreendido em forma de benefícios acrescidos.


GÉMEOS
CARTAS – IMPERATRIZ & 9 DE COPAS
Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição. O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende. Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento. Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem. Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual. Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objectivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho.

 

CARANGUEJO
CARTAS – EREMITA & ÁS DE COPAS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. A CASA. FESTAS FAMILIARES. INICIO DE UM NOVO AMOR. CONFIRMAÇÃO A UMA PERGUNTA. MUDANÇA. DECISÃO.


LEÃO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 2 DE COPAS
Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. O Dois de Copas é uma carta com um simbolismo muito relacionado com a atracção sexual, uniões amorosas e sensações carnais. Numa perspetiva mais superficial é uma carta muito parecida com a carta Amantes embora não tenha um impacto tão profundo, também esta favorece a harmonia e entendimentos amorosos. Deve tentar procurar alguém para trabalhar em conjunto de forma a conseguirem zelar um pelo outro. Se já se encontrar neste momento num relacionamento, então aproveite essa relação para se aproximar mais e usar esforços conjuntos para resolver os vossos problemas.

 

VIRGEM
CARTAS – IMPERADOR & ÁS DE ESPADAS
Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino.

 


BALANÇA
CARTAS – JULGAMENTO & 8 DE COPAS
Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. Esta carta indica um novo caminho, um novo rumo que tem que dar à sua vida, esta é uma época de transição, uma época de início de um novo ciclo em que deve fazer novas escolhas que irão influenciar todo o seu caminho daqui em diante. O Oito de Copas é uma carta de certa forma semelhante à carta A Morte no que diz respeito ao início de um novo ciclo e que a única coisa permanente na nossa vida é mesmo a mudança constante. As variáveis que nos rodeiam estão e estarão sempre num eterno rodopio que irá sempre influenciar a nossa vida e as nossas opções.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – JUSTIÇA & 4 DE COPAS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão,Resolução. Esta é uma altura propensa para o isolamento social, uma altura em que deve tirar um tempo de folga das luzes da ribalta, faça uma introspecção, aproveite para contemplar os seus próprios pensamentos, o que o atormenta, o que o está a influenciar de forma negativa e visualize uma forma criativa de ultrapassar tudo isso. Esta carta sugere-lhe que está na altura de meditar, mas não leve as coisas muito a sério, pois o que lhe está a acontecer actualmente de negativo é apenas temporário e facilmente ultrapassável se usar a sua imaginação. Muitas vezes as pessoas têm uma tendência de se deixar ir abaixo, de aceitar de forma servil tudo o que lhes acontece esquecendo-se que o agora é que é uma boa altura de pensar nas circunstâncias e aprender com tudo o que a sua própria vida lhe dá.

 

SAGITÁRIO
CARTAS – ENFORCADO & 3 DE PAUS
Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono. A carta Três de Paus potencia enormemente a capacidade criativa e de previsão dando-lhe a possibilidade de melhor considerar as suas opções futuras e de ter uma vista “aérea” dos acontecimentos. Você encontra-se a vislumbrar a terra, tudo o que lá se passa, e até conseguir um poder de adivinhação para o que se irá passar de seguida. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas ações, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar. Pondere bem as suas próximas acções, mas sempre com um princípio ativo, não deixe que os seus planos fiquem na prateleira. Ao alcançar os seus objetivos tenha cuidado para não se deixar dominar pela ganância. Não fique com tudo para si, especialmente se conseguiu atingir os seus intentos com a ajuda de outros.
CAPRICORNIO
CARTAS – TEMPERANÇA & 6 DE ESPADAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. A carta Seis de Espadas indica-lhe que neste momento você navega por águas turbulentas mas que brevemente irá passar para águas mais calmas. Neste momento você encontra-se numa situação de cautela, sem grandes esperanças relativamente ao que o espera, mas mantendo sempre um grande nível de objectividade. Encontra-se neste momento a afastar-se de situações desagradáveis e finalmente consegue ver com clareza o seu caminho.

 

AQUÁRIO
CARTAS – AMANTES & CAVALEIRO DE ESPADAS
Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. SEPARAÇÕES. DISCÓRDIA, DISCUSSÕES VERBAIS. AMBIENTE DE TRABALHO TENSO. INIMIGOS OCULTOS. CHEGAM NOTICIAS OU ACONTECIMENTOS ADVERSOS.

 

 


PEIXES
CARTAS – SOL & 7 DE PAUS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. A carta Sete de Paus representa a iminência de uma disputa ou desafio que irá requerer o uso de toda a sua confiança para uma resolução positiva. Esta é uma carta extremamente activa que o poderá estar a avisar da necessidade de preservar a sua confiança e segurança em si mesmo para que consiga vencer a onda de críticas e de oposição às suas ideias que se abatem sobre si. Terá que aguentar firme e hirto a todas estas influências negativas externas recorrendo à sua auto-preservação mental e fé indestrutível em si mesmo. Parece que chegou a altura para tomar controlo sobre si mesmo e dizer NÃO a tudo o que não lhe interessa, seja material ou imaterial. Domine o seu próprio destino e não deixe que as influências externas pessimistas o enfraqueçam ou ofusquem o seu juízo. Muitas vezes somos dominados pelo nosso próprio medo, medo que é alimentado diariamente pelas interferências externas negativas. E são esses mesmos receios que nos impedem de alcançar o que pretendemos, atirando-nos cada vez mais para o fundo e tornando-se cada vez mais poderosos.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:49
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds