Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 28 de Julho a 3 de Agosto de 2015

CARNEIRO
CARTAS – PAPISA & 6 DE PAUS
Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança. A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa.


TOURO
CARTAS – PAPA & 5 DE PAUS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. A carta Cinco de Paus indica-lhe sinais de luta, desavenças internas e externas que tornarão imprevisível o resultado final. Esta carta pode sugerir-lhe que deve partir para a luta, seja esta uma luta espiritual interna, ou uma luta com alguém ou algum acontecimento externo. Podemos dizer que neste momento tudo no seu dia-a-dia tem uma enorme tendência para correr mal, como um daqueles dias em que pensa “Para que é que fui sair da cama hoje?”. Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto contra toda a oposição que vá ocorrendo pois só assim conseguirá manter-se de pé. Lembre-se que sem esforço não é possível ter o que deseja, pois o bem-estar tanto espiritual como material não se nos é dado de mão beijada, apenas consegue ser encontrado pelo trabalho contínuo e esforço merecedor de quem não desiste.

 

GÉMEOS
CARTAS – ESTRELA & 5 DE COPAS
Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. TRISTEZA. ERRO QUE LEVA A PERDER UMA COISA VALIOSA. DESILUSÃO. NECESSIDADE DE CONTROLAR AS EMOÇÕES. NECESSIDADE DE MUDAR.

 

CARANGUEJO
CARTAS – CARRO & DAMA DE ESPADAS
Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. SABEDORIA, LIBERTAÇÃO DE LAÇOS GRAÇAS À INTELIGÊNCIA. OPORTUNIDADE DE ESCOLHER. VONTADE DE APRENDER. ARROGÂNCIA.

LEÃO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 7 DE COPAS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

 

VIRGEM
CARTAS – LUA & 5 DE ESPADAS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. SENTIMENTOS AGRESSIVOS. A FÉ AJUDARÁ A VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SURGIREM. Esta carta tem uma maior tendência para representar o triunfo sobre os nossos problemas, mas existe aqui alguma margem de manobra, porque depende sempre um pouco da situação do leitor. Também poderá indicar, que embora venha a sair triunfante, também não ganhará sempre, poderá perder algumas batalhas pelo caminho, até vencer a guerra.

 

 

BALANÇA
CARTAS – IMPERATRIZ & 6 DE COPAS
Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição. O PASSADO INFLUI NO PRESENTE. NOSTALGIA. AMOR PLATÓNICO. REGRESSO À INFÂNCIA. FUGA DA REALIDADE. VITÓRIA. ALEGRIA.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – EREMITA & 2 DE ESPADAS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. A carta Dois de Espadas representa uma imagem cuja conotação essencial é a de um levantamento de defesas à volta do seu coração. representa exactamente as barreiras à sua volta e a recusa de ver a realidade. Nada entra ou sai do seu coração relativamente aos seus sentimentos e aos dos outros em seu redor. O Dois de Espadas refere-nos a forma como negamos as nossas sensações, paixões e outros sentimentos, fingindo a insensibilidade e evitando a realidade. É aqui representada a separação dos nossos sentimentos e a sua colocação em receptáculos psicológicos, esperando com isso que passem ou que se vão atenuando lentamente até desaparecerem. São comuns as frases em que dizemos Infeliz? Eu nunca sou infeliz, tenho tudo o que preciso, reflectindo a recusa de ver a verdade e ao mesmo tempo erguendo barreiras à sua volta tentando deflectir completamente qualquer expressão de sentimentos. Por vezes, e em casos mais extremos, esta carta poderá representar uma raiva contida, em que tentamos controlar-nos ao máximo para não soltar a fera dentro de nós, pois iria trazer mais consequências que benefícios. Nestes casos tem que haver sempre meditação nas horas mais calmas, imaginando-se numa situação anterior em que esteve prestes a soltar a sua raiva e tentar mudar o que se passou, ou seja, tentar visualizar o que faria de forma diferente para acalmar a sua frustração e impulso naquela altura, mas sem colocar essa raiva num recipiente, pronto a explodir a qualquer altura, o segredo está em deixar soltar aos poucos, mas com temperança, e a meditação prévia ajuda imenso a conseguir esse objectivo.

 

SAGITÁRIO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & VALETE DE OUROS
Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

CAPRICORNIO
CARTAS – TEMPERANÇA & 8 DE ESPADAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. INIBIÇÃO DOS DESEJOS. TRABALHO OPRESSIVO. REPRESSÃO DA VERDADEIRA VOCAÇÃO. FALTA DE COMUNICAÇÃO COM O PARCEIRO. TIMIDEZ.

 


AQUÁRIO
CARTAS – ENFORCADO & 2 DE PAUS
Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono. A carta Dois de Paus representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.Esta é uma carta de poder, audácia e ambições materiais que reforça a nossa necessidade permanente de afirmação e reconhecimento. Indica-lhe que você atualmente sente-se com a confiança necessária para afirmar a sua autoridade, o seu poder sobre outros e que irá fazê-lo implacavelmente. No entanto, este tipo de sensação de poder poderá provocar-lhe uma anestesia que o irá fazer avançar sem qualquer tipo de remorsos e sem olhar a meios para atingir os fins, o que se poderá tornar realmente perigoso pois fá-lo-á desprezar o seu verdadeiro ser espiritual e acabar por perder a sua ligação mística com o universo.

 

 


PEIXES
CARTAS – JUSTIÇA & ÁS DE ESPADAS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão, Resolução. Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds