Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 11 a 17 de Agosto de 2015

CARNEIRO
CARTAS – PAPISA & 3 DE OUROS
Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança. A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.


TOURO
CARTAS – PAPA & CAVALEIRO DE PAUS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. SEDE DE AVENTURAS. IMPACIÊNCIA. INCONSTÂNCIA E ENTUSIASMO ALTERNAM-SE NO TRABALHO. DECISÕES PRECIPITADAS. VIAGENS.

 

GÉMEOS
CARTAS – ESTRELA & 7 DE COPAS
Esperança, Espetativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes fatores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objetivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

 

CARANGUEJO
CARTAS – CARRO & DAMA DE ESPADAS
Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. SABEDORIA, LIBERTAÇÃO DE LAÇOS GRAÇAS À INTELIGÊNCIA. OPORTUNIDADE DE ESCOLHER. VONTADE DE APRENDER. ARROGÂNCIA.

LEÃO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & CAVALEIRO DE OUROS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.

 

VIRGEM
CARTAS – LUA & 5 DE OUROS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

 

 

BALANÇA
CARTAS – IMPERATRIZ & 10 DE ESPADAS
Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição. A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro.

ESCORPIÃO
CARTAS – EREMITA & 4 DE ESPADAS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão.

 

SAGITÁRIO
CARTAS – TEMPERANÇA & DAMA DE COPAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento actual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

CAPRICORNIO
CARTAS – SOL & DAMA DE PAUS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. FORÇA INTERIOR. SENSIBILIDADE À CRITICA. INDEPENDÊNCIA. PERSEGUIÇÃO DE UM IDEAL. ALEGRIA. RELAÇÕES AMOROSAS APAIXONADAS.

 

AQUÁRIO
CARTAS – MUNDO & 2 DE COPAS
Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade. O Dois de Copas é uma carta com um simbolismo muito relacionado com a atracção sexual, uniões amorosas e sensações carnais. Numa perspetiva mais superficial é uma carta muito parecida com a carta Amantes embora não tenha um impacto tão profundo, também esta favorece a harmonia e entendimentos amorosos. Deve tentar procurar alguém para trabalhar em conjunto de forma a conseguirem zelar um pelo outro. Se já se encontrar neste momento num relacionamento, então aproveite essa relação para se aproximar mais e usar esforços conjuntos para resolver os vossos problemas.

 

 


PEIXES
CARTAS – TORRE & ÁS DE OUROS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 18:15
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds