Segunda-feira, 17 de Agosto de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 18 a 24 de Agosto de 2015

CARNEIRO
CARTAS – EREMITA & 4 DE OUROS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma.


TOURO
CARTAS – TEMPERANÇA & VALETE DE ESPADAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle, serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

 

GÉMEOS
CARTAS – SOL & 7 DE OUROS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

 

CARANGUEJO
CARTAS – MUNDO & 5 DE ESPADAS
Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade. A carta 5 de espadas tem uma maior tendência para representar o triunfo sobre os nossos problemas, mas existe aqui alguma margem de manobra, porque depende sempre um pouco da situação do leitor. Também poderá indicar, que embora venha a sair triunfante, também não ganhará sempre, poderá perder algumas batalhas pelo caminho, até vencer a guerra.

LEÃO
CARTAS – TORRE & 6 DE COPAS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. O PASSADO INFLUI NO PRESENTE. NOSTALGIA. AMOR PLATÓNICO. REGRESSO À INFÂNCIA. FUGA DA REALIDADE. VITÓRIA. ALEGRIA.

 

VIRGEM
CARTAS – LOUCO & REI DE OUROS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto

 

 

BALANÇA
CARTAS – DIABO & DAMA DE OUROS
Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição. Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.

ESCORPIÃO
CARTAS – FORÇA & 2 DE ESPADAS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. A carta Dois de Espadas representa uma imagem cuja conotação essencial é a de um levantamento de defesas à volta do seu coração. representa exactamente as barreiras à sua volta e a recusa de ver a realidade. Nada entra ou sai do seu coração relativamente aos seus sentimentos e aos dos outros em seu redor. O Dois de Espadas refere-nos a forma como negamos as nossas sensações, paixões e outros sentimentos, fingindo a insensibilidade e evitando a realidade. É aqui representada a separação dos nossos sentimentos e a sua colocação em receptáculos psicológicos, esperando com isso que passem ou que se vão atenuando lentamente até desaparecerem. São comuns as frases em que dizemos Infeliz? Eu nunca sou infeliz, tenho tudo o que preciso, reflectindo a recusa de ver a verdade e ao mesmo tempo erguendo barreiras à sua volta tentando deflectir completamente qualquer expressão de sentimentos. Por vezes, e em casos mais extremos, esta carta poderá representar uma raiva contida, em que tentamos controlar-nos ao máximo para não soltar a fera dentro de nós, pois iria trazer mais consequências que benefícios. Nestes casos tem que haver sempre meditação nas horas mais calmas, imaginando-se numa situação anterior em que esteve prestes a soltar a sua raiva e tentar mudar o que se passou, ou seja, tentar visualizar o que faria de forma diferente para acalmar a sua frustração e impulso naquela altura, mas sem colocar essa raiva num recipiente, pronto a explodir a qualquer altura, o segredo está em deixar soltar aos poucos, mas com temperança, e a meditação prévia ajuda imenso a conseguir esse objectivo.

 

SAGITÁRIO
CARTAS – IMPERADOR & REI DE COPAS
Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. Solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, irão diferenciá-lo dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.

CAPRICORNIO
CARTAS – JULGAMENTO & 3 DE PAUS
Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. A carta Três de Paus potencia enormemente a capacidade criativa e de previsão dando-lhe a possibilidade de melhor considerar as suas opções futuras e de ter uma vista “aérea” dos acontecimentos. Você encontra-se a vislumbrar a terra, tudo o que lá se passa, e até conseguir um poder de adivinhação para o que se irá passar de seguida. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas ações, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar. Pondere bem as suas próximas acções, mas sempre com um princípio ativo, não deixe que os seus planos fiquem na prateleira. Ao alcançar os seus objetivos tenha cuidado para não se deixar dominar pela ganância. Não fique com tudo para si, especialmente se conseguiu atingir os seus intentos com a ajuda de outros.

 

AQUÁRIO
CARTAS – AMANTES & REI DE PAUS´
Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco.

 

 

 

PEIXES
CARTAS – MAGO & 9 DE PAUS
Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento. A carta Nove de Paus sugere o equilíbrio mental e controlo das energias que favorecem a criação das condições necessárias, para ultrapassar os seus problemas e fazer as suas decisões. Esta carta é um sinónimo de perspicácia, juízo e perceção ideal do que o rodeia ao mesmo tempo que mantém a sua contenção e posição defensiva em relação aos que o rodeiam. Esta sabedoria revela a sua inspiração no seu melhor e potencia o uso positivo das suas energias, ao mesmo tempo que enaltece a sua índole filantrópica e apadrinha a sua imaginação. Encontra-se neste momento numa fase vulnerável, mas dentro de si já existe o conhecimento e sabedoria necessários para ultrapassar as suas dificuldades. Use a sua intuição e perceção para estar pronto para qualquer eventualidade mas cuidado com os exageros no que diz respeito à sua pose defensiva. Não seja demasiado desconfiado e agressivo pois poderá virar-se contra si. Tem consciência das suas próprias fragilidades e essa é uma caraterística fundamental para maximizar os seus pontos fortes e minimizar as suas fraquezas. Use estas caraterísticas sabiamente e verá que sairá vitorioso.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:48
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds