Segunda-feira, 19 de Outubro de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 20 a 26 de Outubro de 2015

CARNEIRO
CARTAS – 7 DE OUROS & PAPISA
A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo. Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança.

 

TOURO
CARTAS – 3 DE ESPADAS & PAPA
A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo.


GÉMEOS
CARTAS – 8 DE COPAS & TORRE
Esta carta indica um novo caminho, um novo rumo que tem que dar à sua vida, esta é uma época de transição, uma época de início de um novo ciclo em que deve fazer novas escolhas que irão influenciar todo o seu caminho daqui em diante. O Oito de Copas é uma carta de certa forma semelhante à carta A Morte no que diz respeito ao início de um novo ciclo e que a única coisa permanente na nossa vida é mesmo a mudança constante. As variáveis que nos rodeiam estão e estarão sempre num eterno rodopio que irá sempre influenciar a nossa vida e as nossas opções. Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.

 


CARANGUEJO
CARTAS – DAMA DE COPAS & ENFORCADO
A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento actual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos. Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono.


LEÃO
CARTAS – 5 DE PAUS & EREMITA
A carta Cinco de Paus indica-lhe sinais de luta, desavenças internas e externas que tornarão imprevisível o resultado final. Esta carta pode sugerir-lhe que deve partir para a luta, seja esta uma luta espiritual interna, ou uma luta com alguém ou algum acontecimento externo. Podemos dizer que neste momento tudo no seu dia-a-dia tem uma enorme tendência para correr mal, como um daqueles dias em que pensa “Para que é que fui sair da cama hoje?”. Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto contra toda a oposição que vá ocorrendo pois só assim conseguirá manter-se de pé. Lembre-se que sem esforço não é possível ter o que deseja, pois o bem-estar tanto espiritual como material não se nos é dado de mão beijada, apenas consegue ser encontrado pelo trabalho contínuo e esforço merecedor de quem não desiste. Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência.

 

VIRGEM
CARTAS – 8 DE ESPADAS & TEMPERANÇA
A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi-soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios. Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade.

 

 


BALANÇA
CARTAS – DAMA DE PAUS & RODA DA FORTUNA
A carta Dama de Paus também conhecida por Rainha de Paus representa o poder das emoções, coragem e sentimentos. É uma carta feminina mas com uma componente de firmeza inerente. A Dama de Paus expressa uma orientação, confiança e criatividade poderosa que lhe permite seguir em frente sem se preocupar com os pensamentos ou ideias dos outros. É também uma carta que favorece uma dedicação cega a tudo o que faz, seja relacionado com a sua vida profissional ou com a sua vida amorosa. Indica-lhe que se encontra neste momento a passar por um período enérgico e entusiasmante e que este lhe pede para ser exteriorizado o quanto possível. Não guarde os seus desejos para si, manifeste-os, seja criativo, compre algo, visite um lugar à sua escolha, faça algo de especial para si mesmo. Esta carta indica-lhe que esta é a altura ideal para usar a sua intuição e libertar a sua criatividade em todo o seu esplendor.A Dama de Paus indica-lhe também que esta é uma altura favorável a exercer toda a sua devoção em relação a algo na sua vida, seja relativo a uma mudança que pretende fazer ou um desenvolvimento recente na sua vida que necessite de toda a sua atenção. Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa.

ESCORPIÃO
CARTAS – REI DE PAUS & MAGO
A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco. Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.

 


SAGITÁRIO
CARTAS – 2 DE PAUS & AMANTES
A carta Dois de Paus representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.Esta é uma carta de poder, audácia e ambições materiais que reforça a nossa necessidade permanente de afirmação e reconhecimento. Indica-lhe que você atualmente sente-se com a confiança necessária para afirmar a sua autoridade, o seu poder sobre outros e que irá fazê-lo implacavelmente. No entanto, este tipo de sensação de poder poderá provocar-lhe uma anestesia que o irá fazer avançar sem qualquer tipo de remorsos e sem olhar a meios para atingir os fins, o que se poderá tornar realmente perigoso pois fá-lo-á desprezar o seu verdadeiro ser espiritual e acabar por perder a sua ligação mística com o universo. Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo.


CAPRICORNIO
CARTAS – 9 DE PAUS & MUNDO
A carta Nove de Paus sugere o equilíbrio mental e controlo das energias que favorecem a criação das condições necessárias, para ultrapassar os seus problemas e fazer as suas decisões. Esta carta é um sinónimo de perspicácia, juízo e perceção ideal do que o rodeia ao mesmo tempo que mantém a sua contenção e posição defensiva em relação aos que o rodeiam. Esta sabedoria revela a sua inspiração no seu melhor e potencia o uso positivo das suas energias, ao mesmo tempo que enaltece a sua índole filantrópica e apadrinha a sua imaginação. Encontra-se neste momento numa fase vulnerável, mas dentro de si já existe o conhecimento e sabedoria necessários para ultrapassar as suas dificuldades. Use a sua intuição e perceção para estar pronto para qualquer eventualidade mas cuidado com os exageros no que diz respeito à sua pose defensiva. Não seja demasiado desconfiado e agressivo pois poderá virar-se contra si. Tem consciência das suas próprias fragilidades e essa é uma caraterística fundamental para maximizar os seus pontos fortes e minimizar as suas fraquezas. Use estas caraterísticas sabiamente e verá que sairá vitorioso. Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade.

 

AQUÁRIO
CARTAS – 6 DE COPAS & FORÇA
A carta Seis de Copas sugere-lhe que está na altura da criança que existe dentro si se manifestar finalmente, liberte-se dos medos, olhe para o seu passado, para como as coisas eram, sem preocupações, medos, receios, e uma enorme vontade de viver e experienciar tudo o que a vida tem para lhe oferecer. A inocência e ingenuidade que caracteriza a infância de todos nós poderá ajudá-lo a rejuvenescer o seu espírito criativo, ajudá-lo a divertir-se e simultaneamente sentir a nostalgia que tanto caracterizou os seus momentos de infância. Deve divertir-se mais, reconheça a criança dentro de si, regresse um pouco às suas origens e use as suas recordações de infância em seu benefício afastando os seus medos e receios que o atormentam agora na maturidade. Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo.


PEIXES
CARTAS – 5 DE PAUS & IMPERADOR
A carta Cinco de Paus indica-lhe sinais de luta, desavenças internas e externas que tornarão imprevisível o resultado final. Esta carta pode sugerir-lhe que deve partir para a luta, seja esta uma luta espiritual interna, ou uma luta com alguém ou algum acontecimento externo. Podemos dizer que neste momento tudo no seu dia-a-dia tem uma enorme tendência para correr mal, como um daqueles dias em que pensa “Para que é que fui sair da cama hoje?”. Embora esta carta represente estes pequenos atritos na sua vida, ou até mesmo a sua concorrência que lhe faz a vida negra, representa também que deve partir para a luta, não desista, mantenha-se sempre firme e hirto contra toda a oposição que vá ocorrendo pois só assim conseguirá manter-se de pé. Lembre-se que sem esforço não é possível ter o que deseja, pois o bem-estar tanto espiritual como material não se nos é dado de mão beijada, apenas consegue ser encontrado pelo trabalho contínuo e esforço merecedor de quem não desiste. Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização.

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:31
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds