Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 24 a 30 de Novembro de 2015

CARNEIRO
CARTAS – 10 DE PAUS & EREMITA
A carta Dez de Paus quando é lançada normalmente significa que se encontra subjugado por um fardo pesado, seja este provocado por alguma tarefa árdua que exija grande responsabilidade, encargos acrescidos que não param de lhe dificultar a vida ou até mesmo um fardo emocional que o tem deprimido, quer seja de origem amorosa ou outro. Independentemente do que o está a afligir, tente ponderar sobre o assunto, pense no que poderá ser alterado na sua vida que venha a ter o impacto que deseja, seja este aligeirar o seu trabalho, responsabilidades ou até mesmo mudar um pouco a sua forma de trabalho para conseguir optimizar o esforço árduo que tem feito. Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência.


TOURO
CARTAS – CAVALEIRO DE PAUS & LOUCO
A carta Cavaleiro de Paus é representativa de opostos que podem ter uma conotação positiva ou negativa dependendo das conjunturas em questão. Temos tendência para nos sentirmos atraídos por pessoas com habilidades especiais, cativantes ou com uma ótima articulação verbal, mas ao mesmo tempo detestamos pessoas pretensiosas, indiferentes e empedernidas. Por outro lado, as situações e conjeturas que se nos apresentam poderão requerer um pouco de indiferença, irreflexão ou pretensiosismo. Todas estas caraterísticas poderão ser aplicáveis perfeitamente dependendo das condições em questão. Simboliza a audácia, aventura e paixão. Deve começar a experienciar a sua vida de uma forma mais audaz, liberte-se para o mundo e não se deixe dominar pelos seus medos. Esta carta também poderá indicar-lhe que alguém irá cruzar-se no seu caminho, alguém que não o respeita minimamente e que apenas se preocupa com a sua aparência e glória. Uma outra possibilidade que esta carta promove é o facto de potenciar a atração pelo sexo oposto. Lembre-se que esta é uma carta de opostos, de extremos de energia negativa e positiva. Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade.


GÉMEOS
CARTAS – 7 DE COPAS & IMPERADOR
Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza. Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização.

 


CARANGUEJO
CARTAS – 6 DE PAUS & FORÇA
A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa. Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo.


LEÃO
CARTAS – CAVALEIRO DE OUROS & IMPERATRIZ
A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas. Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição.

 


VIRGEM
CARTAS – CAVALEIRO DE COPAS & DIABO
A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias. Deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo. É frequente acontecerem situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objectivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si. É extremamente importante a auto-análise. Esta introspecção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras. Esta carta indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar. Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição.

 

 


BALANÇA
CARTAS – 9 DE OUROS & LUA
A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência. Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade.

ESCORPIÃO
CARTAS – 7 DE OUROS & SOL
A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo. Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer.

 


SAGITÁRIO
CARTAS – 4 DE ESPADAS & TEMPERANÇA
O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão. Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade.

 

CAPRICORNIO
CARTAS – ÁS DE COPAS & RODA DA FORTUNA
De uma forma geral sugere sempre um melhoramento das suas relações, seja relativo a um amante, ao seu companheiro atual ou até mesmo em relação a uma nova fantasia que o entusiasma cada vez mais. Existe, ou vai existir muito brevemente, um progresso gradual da sua relação actual com o seu parceiro ou as suas relações irão melhorar de uma forma geral, melhorando assim a perspetiva dos outros em relação a si, conseguindo desta forma encontrar mais amizades e paixões facilmente. Tire algum tempo para fazer uma introspeção, medite profundamente e pense em que área da sua vida lhe está a fazer falta uma pitada de amor ou um simples gesto de amizade. Em contrapartida, pense também nas áreas em que já conseguiu adquirir essas benesses. Analise como conseguiu tudo isso, verifique o que falta fazer em determinadas áreas que já está a conseguir noutras. Este é o segredo de uma estabilidade amorosa saudável, a contínua auto-observação e consequente melhoramento do que é necessário. E esta carta favorece todo este processo para que você tenha sucesso. Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa.

 

AQUÁRIO
CARTAS – 9 DE COPAS & MAGO
O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende. Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento. Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem. Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual. Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objectivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho. Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.


PEIXES
CARTAS – 4 DE OUROS & ARCANO SEM NOME
Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma. Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira.

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 14:10
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds