Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

 

 

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 1 a 7 de Dezembro de 2015

 

CARNEIRO

CARTAS – 2 DE PAUS & MAGO

A carta Dois de Paus representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.Esta é uma carta de poder, audácia e ambições materiais que reforça a nossa necessidade permanente de afirmação e reconhecimento. Indica-lhe que você atualmente sente-se com a confiança necessária para afirmar a sua autoridade, o seu poder sobre outros e que irá fazê-lo implacavelmente. No entanto, este tipo de sensação de poder poderá provocar-lhe uma anestesia que o irá fazer avançar sem qualquer tipo de remorsos e sem olhar a meios para atingir os fins, o que se poderá tornar realmente perigoso pois fá-lo-á desprezar o seu verdadeiro ser espiritual e acabar por perder a sua ligação mística com o universo. Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.

 

 

TOURO

CARTAS – VALETE DE ESPADAS & ARCANO SEM NOME

A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos. Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira.

 

 

GÉMEOS

CARTAS – 2 DE OUROS & CARRO

O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada. Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa.

 

 

 

 

CARANGUEJO

CARTAS – 10 DE COPAS & LUA

A carta Dez de Paus indica-lhe que a felicidade e os seus desejos se encontram ao seu alcance. Sejam eles quais forem, uma amizade há muito tempo esperada, o reencontro do seu caminho, a renovação do seu nível de status ou até mesmo a paz e harmonia com o cosmos e o mundo que o rodeia. Sejam quais forem os seus desejos, esta é uma altura de dar graças por tudo o que tem, e tudo o que virá a ter muito em breve. Representa um emanar de energia muito positiva que você se deve esforçar por aproveitar ao máximo. Se neste momento estiver com algum tipo de problema, amoroso por exemplo, esta carta indica-lhe que tem muito boas probabilidades de o resolver de forma muito positiva, trazendo-lhe um período de harmonia e felicidade sem grandes dificuldades. Esta é uma altura muito boa, para tentar resolver qualquer problema que o atormente, pois terá o universo do seu lado para o ajudar na sua demanda. Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade.

 

 

LEÃO

CARTAS – 2 DE COPAS & PAPISA

O Dois de Copas é uma carta com um simbolismo muito relacionado com a atracção sexual, uniões amorosas e sensações carnais. Numa perspetiva mais superficial é uma carta muito parecida com a carta Amantes embora não tenha um impacto tão profundo, também esta favorece a harmonia e entendimentos amorosos. Deve tentar procurar alguém para trabalhar em conjunto de forma a conseguirem zelar um pelo outro. Se já se encontrar neste momento num relacionamento, então aproveite essa relação para se aproximar mais e usar esforços conjuntos para resolver os vossos problemas. Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança.

 

 

 

 

VIRGEM

CARTAS – 5 DE COPAS & PAPA

5 de copas - Esta é uma carta que, quando sorteada num lançamento nos induz num sentimento de receio, pois à primeira vista parece-nos ter uma conotação muito negativa. Este é um erro muito comum que normalmente está associado a esta carta, pois lembre-se que nem tudo o que representa uma perda, deceção ou rejeição é negativo, poderá ser mesmo muito positivo, até mesmo significar que acabou de perder algo que lhe ia causar muito mais dor no futuro. Este poderá ser um marco importante na sua história de vida que, seja o que for que tenha acontecido ou que venha a acontecer, provavelmente terá sido o melhor que lhe aconteceu ou que irá acontecer, só que ainda não se apercebeu disso. Tenha cuidado para não deixar que os seus medos se apoderem de si e do seu raciocínio, pois o verdadeiro mal apenas acontecerá se deixar que tal aconteça. O Cinco de Copas sugere-lhe que deve aceitar a transformação ou mudança tal como ela é, por muito negativa que lhe pareça inicialmente, rapidamente será substituída por algo bem melhor. É muito provável que actualmente já conheça perfeitamente aquilo que perdeu, está a perder, ou irá perder. Os seus sentimentos de momento dizem-lhe sucessivamente, “se conseguisse voltar atrás”, “se pudesse refazer o que fiz”. Mas estes são os sentimentos que o levarão à ruína se não tomar controlo sobre si mesmo, lembre-se que o que está feito, está feito, não vale a pena chorar sobre leite derramado. Mas se por outro lado aceitar o que fez ou lhe aconteceu, então nesse caso está a dar o passo certo para um caminho muito mais proveitoso para a sua vida, e verá que brevemente, se irão dar novas oportunidades e conjunturas benéficas para si. Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo.

 

 

 

 

 

 

 

BALANÇA

CARTAS – 4 DE COPAS & ESTRELA

Esta é uma altura propensa para o isolamento social, uma altura em que deve tirar um tempo de folga das luzes da ribalta, faça uma introspecção, aproveite para contemplar os seus próprios pensamentos, o que o atormenta, o que o está a influenciar de forma negativa e visualize uma forma criativa de ultrapassar tudo isso. Esta carta sugere-lhe que está na altura de meditar, mas não leve as coisas muito a sério, pois o que lhe está a acontecer actualmente de negativo é apenas temporário e facilmente ultrapassável se usar a sua imaginação. Muitas vezes as pessoas têm uma tendência de se deixar ir abaixo, de aceitar de forma servil tudo o que lhes acontece esquecendo-se que o agora é que é uma boa altura de pensar nas circunstâncias e aprender com tudo o que a sua própria vida lhe dá. Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação.

 

ESCORPIÃO

CARTAS – ÁS DE PAUS & MUNDO

A carta Ás de Paus interpreta um novo início de empreendimentos, ou o começo de novas façanhas inovadoras. Como todos os ases, esta carta indica-lhe um novo vislumbrar da vida, um novo começo do zero e uma oportunidade de resolver os seus problemas com toda a sua criatividade. Como este ás pertence ao naipe de Paus, todo este processo de renascimento, inspiração e façanhas criativas são realizadas com grande ímpeto e energia tendo sempre uma névoa envolvente de aventura e acção. Esta carta implica sempre algo prático, ou seja, não deve apenas dar largas à sua imaginação e criar ideias originais, deve também colocá-las em prática para que consiga obter os resultados desejados, lembre-se que o naipe de paus é sempre potenciador de acção e não apenas de pensamentos sem materialização corpórea. Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade.

 

 

 

 

SAGITÁRIO

CARTAS – 10 DE OUROS & AMANTES

ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS. Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo.

 

 

 

CAPRICORNIO

CARTAS – 6 DE OUROS & TORRE

Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe. Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.

 

 

 

AQUÁRIO

CARTAS – REI DE ESPADAS & JUSTIÇA

A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor. Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão, Resolução.

 

 

PEIXES

CARTAS – 10 DE PAUS & JULGAMENTO

A carta Dez de Paus quando é lançada normalmente significa que se encontra subjugado por um fardo pesado, seja este provocado por alguma tarefa árdua que exija grande responsabilidade, encargos acrescidos que não param de lhe dificultar a vida ou até mesmo um fardo emocional que o tem deprimido, quer seja de origem amorosa ou outro. Independentemente do que o está a afligir, tente ponderar sobre o assunto, pense no que poderá ser alterado na sua vida que venha a ter o impacto que deseja, seja este aligeirar o seu trabalho, responsabilidades ou até mesmo mudar um pouco a sua forma de trabalho para conseguir optimizar o esforço árduo que tem feito. Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos.

 

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

 

 

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 14:08
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds