Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2016

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 5 a 11 de Janeiro de 2016

CARNEIRO
CARTAS – 8 DE OUROS & IMPERADOR
Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto. Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização.

 


TOURO
CARTAS – 10 DE OUROS & TORRE
ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.

 

 

GÉMEOS
CARTAS – 3 DE PAUS & SOL
A carta Três de Paus potencia enormemente a capacidade criativa e de previsão dando-lhe a possibilidade de melhor considerar as suas opções futuras e de ter uma vista “aérea” dos acontecimentos. Você encontra-se a vislumbrar a terra, tudo o que lá se passa, e até conseguir um poder de adivinhação para o que se irá passar de seguida. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas ações, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar. Pondere bem as suas próximas acções, mas sempre com um princípio ativo, não deixe que os seus planos fiquem na prateleira. Ao alcançar os seus objetivos tenha cuidado para não se deixar dominar pela ganância. Não fique com tudo para si, especialmente se conseguiu atingir os seus intentos com a ajuda de outros. Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer.

 


CARANGUEJO
CARTAS – ÁS DE ESPADAS & TEMPERANÇA
Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino. Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle,Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade.

 


LEÃO
CARTAS – 4 DE PAUS & PAPA
A carta Quatro de Paus representa a festa total, o júbilo e felicidade que todo o universo místico que o rodeia lhe pode proporcionar. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho de Tarot. Esta carta pode também indicar-lhe a aproximação de tempos mais felizes e serenos, e que provavelmente irá experienciar novos eventos afortunados e enriquecedores. Esta carta sugere-lhe que finalmente a felicidade chegou e que sente um orgulho poderoso das suas façanhas. O alívio da pressão que o envolvia finalmente desapareceu ou está para muito breve, e que é motivo para o festejo das suas proezas. Alegre-se, celebre e comemore tudo o que conseguiu alcançar até hoje e verá que se sentirá aliviado, descontraído e sereno com todo o fardo emocional e encargos atrelados a desvanecerem-se à medida que relaxa. Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo.

 


VIRGEM
CARTAS – 7 DE PAUS & PAPISA
A carta Sete de Paus representa a iminência de uma disputa ou desafio que irá requerer o uso de toda a sua confiança para uma resolução positiva. Esta é uma carta extremamente activa que o poderá estar a avisar da necessidade de preservar a sua confiança e segurança em si mesmo para que consiga vencer a onda de críticas e de oposição às suas ideias que se abatem sobre si. Terá que aguentar firme e hirto a todas estas influências negativas externas recorrendo à sua auto-preservação mental e fé indestrutível em si mesmo. Parece que chegou a altura para tomar controlo sobre si mesmo e dizer NÃO a tudo o que não lhe interessa, seja material ou imaterial. Domine o seu próprio destino e não deixe que as influências externas pessimistas o enfraqueçam ou ofusquem o seu juízo. Muitas vezes somos dominados pelo nosso próprio medo, medo que é alimentado diariamente pelas interferências externas negativas. E são esses mesmos receios que nos impedem de alcançar o que pretendemos, atirando-nos cada vez mais para o fundo e tornando-se cada vez mais poderosos. Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança.

 

BALANÇA
CARTAS – CAVALEIRO DE ESPADAS & LUA
A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso? Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade.

 

 

ESCORPIÃO
CARTAS – 6 DE COPAS & CARRO
A carta Seis de Copas sugere-lhe que está na altura da criança que existe dentro si se manifestar finalmente, liberte-se dos medos, olhe para o seu passado, para como as coisas eram, sem preocupações, medos, receios, e uma enorme vontade de viver e experienciar tudo o que a vida tem para lhe oferecer. A inocência e ingenuidade que caracteriza a infância de todos nós poderá ajudá-lo a rejuvenescer o seu espírito criativo, ajudá-lo a divertir-se e simultaneamente sentir a nostalgia que tanto caracterizou os seus momentos de infância. Deve divertir-se mais, reconheça a criança dentro de si, regresse um pouco às suas origens e use as suas recordações de infância em seu benefício afastando os seus medos e receios que o atormentam agora na maturidade. Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa.

 

 

SAGITÁRIO
CARTAS – 9 DE PAUS & ARCANO SEM NOME
A carta Nove de Paus sugere o equilíbrio mental e controlo das energias que favorecem a criação das condições necessárias, para ultrapassar os seus problemas e fazer as suas decisões. Esta carta é um sinónimo de perspicácia, juízo e perceção ideal do que o rodeia ao mesmo tempo que mantém a sua contenção e posição defensiva em relação aos que o rodeiam. Esta sabedoria revela a sua inspiração no seu melhor e potencia o uso positivo das suas energias, ao mesmo tempo que enaltece a sua índole filantrópica e apadrinha a sua imaginação. Encontra-se neste momento numa fase vulnerável, mas dentro de si já existe o conhecimento e sabedoria necessários para ultrapassar as suas dificuldades. Use a sua intuição e perceção para estar pronto para qualquer eventualidade mas cuidado com os exageros no que diz respeito à sua pose defensiva. Não seja demasiado desconfiado e agressivo pois poderá virar-se contra si. Tem consciência das suas próprias fragilidades e essa é uma caraterística fundamental para maximizar os seus pontos fortes e minimizar as suas fraquezas. Use estas caraterísticas sabiamente e verá que sairá vitorioso. Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira.

 

 

CAPRICORNIO
CARTAS – 8 DE ESPADAS & MAGO
A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi-soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios. Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.

 


AQUÁRIO
CARTAS – VALETE DE PAUS & RODA DA FORTUNA
A carta Valete de Paus indica-lhe que está pronto para começar do início, recomece a sua demanda, avalie as suas escolhas e deixe-se levar pela sua imaginação com alegria e tranquilidade. Reveja as suas ideias do que é um relacionamento para si, talvez seja a altura ideal para repensar as suas relações íntimas com o seu parceiro, não de uma forma negativa, mas encarando este recomeço como algo positivo, algo que terá que mudar mas que será para melhor. Poderá também dar-se o caso do surgimento de novas conjunturas, talvez um novo parceiro mais jovem, mais compatível consigo que o irá fazer disparar a sua vitalidade jovial e trazer-lhe alegria e serenidade. Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa.

 

PEIXES
CARTAS – 3 DE ESPADAS & ESTRELA
A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 14:21
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds