Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 16 a 22 de Fevereiro de 2016

CARNEIRO
CARTAS – LOUCO & 5 DE ESPADAS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. A carta 5 de espadas tem uma maior tendência para representar o triunfo sobre os nossos problemas, mas existe aqui alguma margem de manobra, porque depende sempre um pouco da situação do leitor. Também poderá indicar, que embora venha a sair triunfante, também não ganhará sempre, poderá perder algumas batalhas pelo caminho, até vencer a guerra.


TOURO
CARTAS – JUSTIÇA & 3 DE PAUS
Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão, Resolução. A carta Três de Paus potencia enormemente a capacidade criativa e de previsão dando-lhe a possibilidade de melhor considerar as suas opções futuras e de ter uma vista “aérea” dos acontecimentos. Você encontra-se a vislumbrar a terra, tudo o que lá se passa, e até conseguir um poder de adivinhação para o que se irá passar de seguida. Esta carta aconselha-o a não correr riscos, ao invés disso, indica-lhe que deverá analisar bem as situações antes de iniciar as suas ações, deverá ver os acontecimentos como se não fizesse parte destes, sempre com uma mentalidade temperada e não se atirar de cabeça sem pensar. Pondere bem as suas próximas ações, mas sempre com um princípio ativo, não deixe que os seus planos fiquem na prateleira. Ao alcançar os seus objetivos tenha cuidado para não se deixar dominar pela ganância. Não fique com tudo para si, especialmente se conseguiu atingir os seus intentos com a ajuda de outros.


GÉMEOS
CARTAS – EREMITA & ÁS DE ESPADAS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direção à luz e claridade do seu destino.


CARANGUEJO
CARTAS – JULGAMENTO & 4 DE PAUS
Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. A carta Quatro de Paus representa a festa total, o júbilo e felicidade que todo o universo místico que o rodeia lhe pode proporcionar. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho de Tarot. Esta carta pode também indicar-lhe a aproximação de tempos mais felizes e serenos, e que provavelmente irá experienciar novos eventos afortunados e enriquecedores. Esta carta sugere-lhe que finalmente a felicidade chegou e que sente um orgulho poderoso das suas façanhas. O alívio da pressão que o envolvia finalmente desapareceu ou está para muito breve, e que é motivo para o festejo das suas proezas. Alegre-se, celebre e comemore tudo o que conseguiu alcançar até hoje e verá que se sentirá aliviado, descontraído e sereno com todo o fardo emocional e encargos atrelados a desvanecerem-se à medida que relaxa.

 

LEÃO
CARTAS – DIABO & 7 DE PAUS
Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição. A carta Sete de Paus representa a iminência de uma disputa ou desafio que irá requerer o uso de toda a sua confiança para uma resolução positiva. Esta é uma carta extremamente ativa que o poderá estar a avisar da necessidade de preservar a sua confiança e segurança em si mesmo para que consiga vencer a onda de críticas e de oposição às suas ideias que se abatem sobre si. Terá que aguentar firme e hirto a todas estas influências negativas externas recorrendo à sua auto preservação mental e fé indestrutível em si mesmo. Parece que chegou a altura para tomar controlo sobre si mesmo e dizer NÃO a tudo o que não lhe interessa, seja material ou imaterial. Domine o seu próprio destino e não deixe que as influências externas pessimistas o enfraqueçam ou ofusquem o seu juízo. Muitas vezes somos dominados pelo nosso próprio medo, medo que é alimentado diariamente pelas interferências externas negativas. E são esses mesmos receios que nos impedem de alcançar o que pretendemos, atirando-nos cada vez mais para o fundo e tornando-se cada vez mais poderosos.

 

VIRGEM
CARTAS – LUA & 7 DE ESPADAS
Deceção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas ações que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas ações, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter.


BALANÇA
CARTAS – SOL & VALETE DE OUROS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.
ESCORPIÃO
CARTAS – TORRE & 7 DE COPAS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes fatores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objetivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes fatores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

 


SAGITÁRIO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 6 DE PAUS
Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar corretamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa.


CAPRICÓRNIO
CARTAS – TEMPERANÇA & 8 DE PAUS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto- controle, Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. A carta Oito de Paus indica a continuidade eterna, a sensação de movimento contíguo que não tem um início nem fim determinado, é algo teórico e imaterial sem uma representação física. Esta carta representa a nossa intuição imediata, a nossa reação instantânea disparada por algum acontecimento repentino. Deve rever as suas prioridades, dê preferência aos seus desejos e esclareça de uma vez por todas quais os seus objetivos reais que deseja alcançar. Poderá também indicar que existe uma situação neste momento que se encontra em contínuo movimento, sem qualquer previsão de quando irá parar, esta carta adverte-o que deve agir imediatamente. De uma forma geral, esta é uma carta que aconselha para a ação imediata e que só assim as coisas fluirão como deseja.

 

AQUÁRIO
CARTAS – PAPA & DAMA DE ESPADAS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição atual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.

 

PEIXES
CARTAS – FORÇA & ÁS DE PAUS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. A carta Ás de Paus interpreta um novo início de empreendimentos, ou o começo de novas façanhas inovadoras. Como todos os ases, esta carta indica-lhe um novo vislumbrar da vida, um novo começo do zero e uma oportunidade de resolver os seus problemas com toda a sua criatividade. Como este ás pertence ao naipe de Paus, todo este processo de renascimento, inspiração e façanhas criativas são realizadas com grande ímpeto e energia tendo sempre uma névoa envolvente de aventura e ação. Esta carta implica sempre algo prático, ou seja, não deve apenas dar largas à sua imaginação e criar ideias originais, deve também colocá-las em prática para que consiga obter os resultados desejados, lembre-se que o naipe de paus é sempre potenciador de ação e não apenas de pensamentos sem materialização corpórea.

 

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:04
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds