Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

 

 

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 15 a 21 de Março de 2016

 

CARNEIRO

CARTAS – ARCANO SEM NOME & 8 DE PAUS

Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Oito de Paus indica a continuidade eterna, a sensação de movimento contíguo que não tem um início nem fim determinado, é algo teórico e imaterial sem uma representação física. Esta carta representa a nossa intuição imediata, a nossa reação instantânea disparada por algum acontecimento repentino. Deve rever as suas prioridades, dê preferência aos seus desejos e esclareça de uma vez por todas quais os seus objetivos reais que deseja alcançar. Poderá também indicar que existe uma situação neste momento que se encontra em contínuo movimento, sem qualquer previsão de quando irá parar, esta carta adverte-o que deve agir imediatamente. De uma forma geral, esta é uma carta que aconselha para a ação imediata e que só assim as coisas fluirão como deseja.

 

TOURO

CARTAS – MAGO & DAMA DE ESPADAS

Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento. A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição atual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.

 

GÉMEOS

CARTAS – ESTRELA & ÁS DE PAUS

Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. A carta Ás de Paus interpreta um novo início de empreendimentos, ou o começo de novas façanhas inovadoras. Como todos os ases, esta carta indica-lhe um novo vislumbrar da vida, um novo começo do zero e uma oportunidade de resolver os seus problemas com toda a sua criatividade. Como este ás pertence ao naipe de Paus, todo este processo de renascimento, inspiração e façanhas criativas são realizadas com grande ímpeto e energia tendo sempre uma névoa envolvente de aventura e ação. Esta carta implica sempre algo prático, ou seja, não deve apenas dar largas à sua imaginação e criar ideias originais, deve também colocá-las em prática para que consiga obter os resultados desejados, lembre-se que o naipe de paus é sempre potenciador de ação e não apenas de pensamentos sem materialização corpórea.

 

CARANGUEJO

CARTAS –  AMANTES & 3 DE OUROS

Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

 

 

LEÃO

CARTAS –  IMPERADOR & 2 DE COPAS

Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. O Dois de Copas é uma carta com um simbolismo muito relacionado com a atração sexual, uniões amorosas e sensações carnais. Numa perspetiva mais superficial é uma carta muito parecida com a carta Amantes embora não tenha um impacto tão profundo, também esta favorece a harmonia e entendimentos amorosos. Deve tentar procurar alguém para trabalhar em conjunto de forma a conseguirem zelar um pelo outro. Se já se encontrar neste momento num relacionamento, então aproveite essa relação para se aproximar mais e usar esforços conjuntos para resolver os vossos problemas.

 

 

VIRGEM

CARTAS – FORÇA & 8 DE ESPADAS

Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios.

 

 

BALANÇA

CARTAS –  LOUCO & CAVALEIRO DE COPAS

Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias. Deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo. É frequente acontecerem situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objetivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si. É extremamente importante a auto análise. Esta introspeção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras. Esta carta indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar.

 

 

ESCORPIÃO

CARTAS – JUSTIÇA & VALETE DE COPAS

Equilíbrio, Compreensão, Justiça, Austeridade, Imparcialidade, Integridade, Disciplina, Decisão, Resolução. O Valete de Copas é uma carta que assinala juventude no seu todo, tal como todos os Valetes, representa o lado do amor, paixão e romantismo. Normalmente indica-lhe a presença de um novo amante jovem e imaginativo, propiciando o início de novas afeções amorosas. Esta nova presença amorosa, no entanto, poderá ter um nível de suscetibilidade que poderá pôr em causa a sua relação. Este tipo de sensibilidade poderá mesmo ser muito volátil, acabando por ser destruidora, pois o seu novo amante terá uma tendência para ser sensível apenas aos seus próprios desejos e necessidades. Embora a imagem do Valete nos transmita a ideia de uma paixão cor-de-rosa, atração idílica e uma fantasia quase real, temos que ter cuidado, pois esta imagem irá rapidamente desvanecer-se quando os primeiros dias de romance assentarem devidamente, e voltarmos à realidade. Esta carta na situação Presente serve especialmente para nos avisar deste tipo de relacionamento acima descrito. Cuidado com as paixões cor-de-rosa, que rapidamente se desvanecem e por vezes se tornam exatamente o inverso se não tivermos as devidas precauções de levar as coisas com calma. Geralmente este tipo de relações tumultua muito entre as obsessões, crises emocionais e intimidade carnal. Se neste momento se encontra numa relação amorosa, então esta carta indica-lhe que deverá começar a prestar mais atenção às necessidades comuns da sua relação. Cuidado com o egoísmo e egocentrismo, pois com esta carta, apenas com o entendimento comum e complacência se poderá chegar a um objetivo comum.

 

 

 

 

SAGITÁRIO

CARTAS – EREMITA & 9 DE PAUS

Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. A carta Nove de Paus sugere o equilíbrio mental e controlo das energias que favorecem a criação das condições necessárias, para ultrapassar os seus problemas e fazer as suas decisões. Esta carta é um sinónimo de perspicácia, juízo e perceção ideal do que o rodeia ao mesmo tempo que mantém a sua contenção e posição defensiva em relação aos que o rodeiam. Esta sabedoria revela a sua inspiração no seu melhor e potencia o uso positivo das suas energias, ao mesmo tempo que enaltece a sua índole filantrópica e apadrinha a sua imaginação. Encontra-se neste momento numa fase vulnerável, mas dentro de si já existe o conhecimento e sabedoria necessários para ultrapassar as suas dificuldades. Use a sua intuição e perceção para estar pronto para qualquer eventualidade mas cuidado com os exageros no que diz respeito à sua pose defensiva. Não seja demasiado desconfiado e agressivo pois poderá virar-se contra si. Tem consciência das suas próprias fragilidades e essa é uma caraterística fundamental para maximizar os seus pontos fortes e minimizar as suas fraquezas. Use estas caraterísticas sabiamente e verá que sairá vitorioso.

 

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO

CARTAS –  IMPERATRIZ & 8 DE COPAS

Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição. Esta carta indica um novo caminho, um novo rumo que tem que dar à sua vida, esta é uma época de transição, uma época de início de um novo ciclo em que deve fazer novas escolhas que irão influenciar todo o seu caminho daqui em diante. O Oito de Copas é uma carta de certa forma semelhante à carta A Morte no que diz respeito ao início de um novo ciclo e que a única coisa permanente na nossa vida é mesmo a mudança constante. As variáveis que nos rodeiam estão e estarão sempre num eterno rodopio que irá sempre influenciar a nossa vida e as nossas opções.

AQUÁRIO

CARTAS –  JULGAMENTO & DAMA DE COPAS

Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos. A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento atual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

 

 

PEIXES

CARTAS –  DIABO & 4 DE ESPADAS

Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição. O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efetuar a sua decisão.

 

 

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

 

 

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:07
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds