Segunda-feira, 18 de Abril de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg



Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 19 a 25 de Abril de 2016



CARNEIRO

CARTAS – PAPA & REI DE PAUS

Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo.A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco.





TOURO

CARTAS – DIABO & 9 DE OUROS

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.









GÉMEOS

CARTAS – JULGAMENTO & 2 DE PAUS

Renovação, Resultado, Decisão sobre um assunto, Renascimento, Libertação, Génio inventivo, Sentimento de Justiça, Saúde física, Novas relações, Revelação de desígnios ocultos.A carta Dois de Paus representa a energia duplicada ou poder sem limites, enaltecendo a nossa ambição e necessidade simultânea de demonstrarmos a nossa autoridade e domínio.Esta é uma carta de poder, audácia e ambições materiais que reforça a nossa necessidade permanente de afirmação e reconhecimento. Indica-lhe que você atualmente sente-se com a confiança necessária para afirmar a sua autoridade, o seu poder sobre outros e que irá fazê-lo implacavelmente. No entanto, este tipo de sensação de poder poderá provocar-lhe uma anestesia que o irá fazer avançar sem qualquer tipo de remorsos e sem olhar a meios para atingir os fins, o que se poderá tornar realmente perigoso pois fá-lo-á desprezar o seu verdadeiro ser espiritual e acabar por perder a sua ligação mística com o universo.









CARANGUEJO

CARTAS – ESTRELA & 4 DE ESPADAS

Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação.O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão.

Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão.





LEÃO

CARTAS – MAGO & 4 DE PAUS

Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.A carta Quatro de Paus representa a festa total, o júbilo e felicidade que todo o universo místico que o rodeia lhe pode proporcionar. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho de Tarot. Esta carta pode também indicar-lhe a aproximação de tempos mais felizes e serenos, e que provavelmente irá experienciar novos eventos afortunados e enriquecedores. Esta carta sugere-lhe que finalmente a felicidade chegou e que sente um orgulho poderoso das suas façanhas. O alívio da pressão que o envolvia finalmente desapareceu ou está para muito breve, e que é motivo para o festejo das suas proezas. Alegre-se, celebre e comemore tudo o que conseguiu alcançar até hoje e verá que se sentirá aliviado, descontraído e sereno com todo o fardo emocional e encargos atrelados a desvanecerem-se à medida que relaxa.





VIRGEM

CARTAS – ARCANO SEM NOME & 6 DE ESPADAS

Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira.A carta Seis de Espadas indica-lhe que neste momento você navega por águas turbulentas mas que brevemente irá passar para águas mais calmas. Neste momento você encontra-se numa situação de cautela, sem grandes esperanças relativamente ao que o espera, mas mantendo sempre um grande nível de objectividade. Encontra-se neste momento a afastar-se de situações desagradáveis e finalmente consegue ver com clareza o seu caminho.









BALANÇA

CARTAS – CARRO & 10 DE PAUS

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.A carta Dez de Paus quando é lançada normalmente significa que se encontra subjugado por um fardo pesado, seja este provocado por alguma tarefa árdua que exija grande responsabilidade, encargos acrescidos que não param de lhe dificultar a vida ou até mesmo um fardo emocional que o tem deprimido, quer seja de origem amorosa ou outro. Independentemente do que o está a afligir, tente ponderar sobre o assunto, pense no que poderá ser alterado na sua vida que venha a ter o impacto que deseja, seja este aligeirar o seu trabalho, responsabilidades ou até mesmo mudar um pouco a sua forma de trabalho para conseguir optimizar o esforço árduo que tem feito.





ESCORPIÃO

CARTAS – TORRE & 3 DE ESPADAS

Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora.





SAGITÁRIO

CARTAS – IMPERADOR & CAVALEIRO DE ESPADAS

Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização.A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso?





CAPRICÓRNIO

CARTAS – MUNDO & 9 DE ESPADAS

Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade.Uma das mensagens da carta 9 de espadas carta é a de que “Depois da guerra vem a paz” e é neste mesmo significado que nos devemos concentrar, pois nem tudo o que é mau dura para sempre, e depois de passar vêem sempre tempos melhores. O significado a salientar nesta carta é o de erguer do escuro, das profundezas. Sair da nossa angústia deverá ser o nosso principal objetivo que devemos ter quando nos sai esta carta. Todos nós temos momentos piores, mas que são apenas isso, momentos, e como todos os momentos, estes passam e vêem outros a seguir. O nove de espadas indica-nos que devemos objetivar os nossos medos e racionalizá-los, pois só assim poderemos lidar corretamente com eles, e finalmente erguermo-nos da situação onde nos encontramos. A auto-culpabilização é também aqui intrínseca nesta carta, pois muitas vezes temos a tendência para ver e rever vezes sem conta as nossas ações do passado, e pensar, não devia ter feito aquilo, ou devia ter antes dito isto assim, e o nove de espadas avisa que esta é uma forma de auto-destruição progressiva, pois como é impossível de acertar em tudo à primeira, a nossa mente irá continuar progressivamente a martirizar-se até à total destruição da nossa auto-confiança. Este é realmente um problema gravíssimo que devemos evitar a todo o custo, e devemos adotar mais a linha de pensamento que o que lá vai, lá vai, não vale a pena pensar mais nisso. Deve-se agir, rápida e objetivamente se quisermos resolver os problemas.









.

AQUÁRIO

CARTAS – AMANTES & 5 DE COPAS

Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo.5 de copas - Esta é uma carta que, quando sorteada num lançamento nos induz num sentimento de receio, pois à primeira vista parece-nos ter uma conotação muito negativa. Este é um erro muito comum que normalmente está associado a esta carta, pois lembre-se que nem tudo o que representa uma perda, deceção ou rejeição é negativo, poderá ser mesmo muito positivo, até mesmo significar que acabou de perder algo que lhe ia causar muito mais dor no futuro. Este poderá ser um marco importante na sua história de vida que, seja o que for que tenha acontecido ou que venha a acontecer, provavelmente terá sido o melhor que lhe aconteceu ou que irá acontecer, só que ainda não se apercebeu disso. Tenha cuidado para não deixar que os seus medos se apoderem de si e do seu raciocínio, pois o verdadeiro mal apenas acontecerá se deixar que tal aconteça. O Cinco de Copas sugere-lhe que deve aceitar a transformação ou mudança tal como ela é, por muito negativa que lhe pareça inicialmente, rapidamente será substituída por algo bem melhor. É muito provável que actualmente já conheça perfeitamente aquilo que perdeu, está a perder, ou irá perder. Os seus sentimentos de momento dizem-lhe sucessivamente, “se conseguisse voltar atrás”, “se pudesse refazer o que fiz”. Mas estes são os sentimentos que o levarão à ruína se não tomar controlo sobre si mesmo, lembre-se que o que está feito, está feito, não vale a pena chorar sobre leite derramado. Mas se por outro lado aceitar o que fez ou lhe aconteceu, então nesse caso está a dar o passo certo para um caminho muito mais proveitoso para a sua vida, e verá que brevemente, se irão dar novas oportunidades e conjunturas benéficas para si.





PEIXES

CARTAS – TEMPERANÇA & 9 DE COPAS

Deve estudar a situação e não se atirar a ela antes de pensar. Seja paciente e leve as coisas com calma e lentamente. Vá com cuidado «para onde os anjos receiam pisar». Ponha em ação o seu auto controlo. Deve procurar mais harmonia na sua vida sentimental, e ir de encontro as necessidade do seu marido ou mulher. Precisa de ter cuidado pois pode acabar por prejudicar os outros pela sua falta de paciência e controlo da sua vida. O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende. Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento. Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem. Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual. Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objectivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho.







Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds