Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 27 de Setembro a 3 de Outubro de 2016



CARNEIRO

CARTAS – 9 DE ESPADAS & CARRO

Uma das mensagens da carta 9 de espadas carta é a de que “Depois da guerra vem a paz” e é neste mesmo significado que nos devemos concentrar, pois nem tudo o que é mau dura para sempre, e depois de passar vêem sempre tempos melhores. O significado a salientar nesta carta é o de erguer do escuro, das profundezas. Sair da nossa angústia deverá ser o nosso principal objetivo que devemos ter quando nos sai esta carta. Todos nós temos momentos piores, mas que são apenas isso, momentos, e como todos os momentos, estes passam e vêem outros a seguir. O nove de espadas indica-nos que devemos objetivar os nossos medos e racionalizá-los, pois só assim poderemos lidar corretamente com eles, e finalmente erguermo-nos da situação onde nos encontramos. A auto-culpabilização é também aqui intrínseca nesta carta, pois muitas vezes temos a tendência para ver e rever vezes sem conta as nossas ações do passado, e pensar, não devia ter feito aquilo, ou devia ter antes dito isto assim, e o nove de espadas avisa que esta é uma forma de auto-destruição progressiva, pois como é impossível de acertar em tudo à primeira, a nossa mente irá continuar progressivamente a martirizar-se até à total destruição da nossa auto-confiança. Este é realmente um problema gravíssimo que devemos evitar a todo o custo, e devemos adotar mais a linha de pensamento que o que lá vai, lá vai, não vale a pena pensar mais nisso. Deve-se agir, rápida e objetivamente se quisermos resolver os problemas. Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.



TOURO

CARTAS – REI DE COPAS & ESTRELA

Solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, irão diferenciá-lo dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis. Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 



GÉMEOS

CARTAS – 3 DE ESPADAS & JUSTIÇA

A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.



CARANGUEJO

CARTAS – 3 DE OUROS & LOUCO

A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 



LEÃO

CARTAS – REI DE PAUS & ARCANO SEM NOME

A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco. Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 



VIRGEM

CARTAS – 6 DE PAUS & FORÇA

A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa. Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.



BALANÇA

CARTAS – 7 DE COPAS & ENFORCADO

Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza. A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.



ESCORPIÃO

CARTAS – VALETE DE ESPADAS & TORRE

A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos. Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.



SAGITÁRIO

CARTAS – 9 DE OUROS & MUNDO

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência. Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.



CAPRICÓRNIO

CARTAS – VALETE DE OUROS & TEMPERANÇA

Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição. Deve estudar a situação e não se atirar a ela antes de pensar. Seja paciente e leve as coisas com calma e lentamente. Vá com cuidado «para onde os anjos receiam pisar». Ponha em ação o seu auto controlo. Deve procurar mais harmonia na sua vida sentimental, e ir de encontro as necessidade do seu marido ou mulher. Precisa de ter cuidado pois pode acabar por prejudicar os outros pela sua falta de paciência e controlo da sua vida.



AQUÁRIO

CARTAS – 10 DE OUROS & AMANTES

ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS. Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 



PEIXES

CARTAS – 4 DE OUROS & EREMITA

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma. Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:12
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds