Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 20 a 26 de DEZEMBRO de 2016

 

CARNEIRO
CARTAS – 3 DE OUROS & JUSTIÇA
A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro. Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

 

TOURO
CARTAS – 7 DE COPAS & SOL
Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza. Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

 

 
GÉMEOS
CARTAS – VALETE DE ESPADAS & PAPA
A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos. Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – 2 DE OUROS & IMPERATRIZ
O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada. Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

 

 

LEÃO
CARTAS – 7 DE ESPADAS & TORRE
A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas acções que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas acções, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter. Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

 

 

VIRGEM
CARTAS – ÁS DE ESPADAS & ENFORCADO
Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino. A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

 

 

BALANÇA
CARTAS – 4 DE OUROS & TEMPERANÇA
Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma. Deve estudar a situação e não se atirar a ela antes de pensar. Seja paciente e leve as coisas com calma e lentamente. Vá com cuidado «para onde os anjos receiam pisar». Ponha em ação o seu auto controlo. Deve procurar mais harmonia na sua vida sentimental, e ir de encontro as necessidade do seu marido ou mulher. Precisa de ter cuidado pois pode acabar por prejudicar os outros pela sua falta de paciência e controlo da sua vida.

 


ESCORPIÃO
CARTAS – REI DE PAUS & IMPERADOR
O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão. Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.

 


SAGITÁRIO
CARTAS – 9 DE OUROS & PAPISA
A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência. Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

 

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – 4 DE ESPADAS & RODA DA FORTUNA
O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão. O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 

 

 

AQUÁRIO
CARTAS – REI DE ESPADAS & ARCANO SEM NOME
A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor. Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

 


PEIXES
CARTAS – 7 DE OUROS & LOUCO
A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:53
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds