Segunda-feira, 6 de Março de 2017

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 7 a 13 de MARÇO de 2017

 

 

CARNEIRO
CARTAS – AMANTES & 6 DE OUROS
Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.

 

 

TOURO
CARTAS – FORÇA & ÁS DE COPAS
Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.Esta carta é a primeira do naipe de Copas, que representa o Elemento Água e está ligado aos sentimentos e às emoções. O Ás de Copas é a carta do amor, e do amor supremo que é o de Deus por nós. Ela tem representada uma taça grande, a fonte de onde tudo nasce, e que brota todos os dias cheia de bênçãos. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.

 

 

GÉMEOS
CARTAS – PAPA & 10 DE OUROS
Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – SOL & 10 DE ESPADAS
Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro.

 

 

LEÃO
CARTAS – LUA & 9 DE COPAS
O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.Esta carta -9 de Copas - é muito positiva, pois significa a concretização dos seus desejos! Geralmente, está associada à realização do seu maior desejo a nível amoroso, anunciando um período muito feliz.Embora esta carta seja naturalmente muito positiva, ela também serve de alerta: pense bem naquilo que deseja, pois está prestes a alcançá-lo, mas nem sempre aquilo que mais queremos é realmente o melhor para nós.Esta carta representa também o sucesso conquistado graças ao seu esforço: está prestes a alcançar aquilo que deseja, porque deu provas de que o merecia.O 9 de Copas também representa o reconhecimento dos seus dons, a realização pessoal e a proteção de Deus e dos Anjos, que vão agora ajudá-lo a tornar em realidade um dos seus maiores sonhos.No amor, esta carta indica romance, paixão, o amor que tanto desejou. Se está só, encontrará a pessoa por quem esperava. Se já tem um relacionamento, o seu parceiro irá dar-lhe mais valor, porque você também aprendeu a valorizar-se mais a si própria, e estará finalmente a atrair para a sua vida aquilo que procura.A nível de saúde, é uma carta de proteção, que indica que a sua saúde está, ou vai estar muito brevemente, em equilíbrio.A nível material esta carta pode indicar uma promoção, um prémio, o reconhecimento das suas qualidade e do seu bom trabalho. É uma carta muito auspiciosa.

 

 

VIRGEM
CARTAS – MUNDO & VALETE DE COPAS
Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.O Valete de Copas representa uma figura jovem, alegre, que traz surpresas agradáveis e que tem um coração puro. Está quase sempre associada a alguém que ainda é imaturo, porém cheio de entusiasmo e dinamismo na forma como aborda a vida. Pode ser um novo amor, que vem para trazer grandes alegrias aos seus dias.  Esta carta significa, também, lealdade e reflexão, indicando que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal e que o fará muito feliz. Reflita bem sobre quem deseja ter na sua vida, pois poderá atraí-lo. Quando esta carta surge num lançamento, ela anuncia a chegada de novidades positivas à vida da pessoa, principalmente no domínio afetivo. Para quem está só, eis a chegada de um novo amor, o princípe encantado por quem tanto esperou. Deverá, contudo, refrear os seus ânimos, pois o Valete de Copas indica alguém sincero nos seus sentimentos, sim, porém ainda muito imaturo, e que por isso pode ser inconstante nos seus afetos. Esta carta é mais expressiva no domínio amoroso, e seja qual for a questão colocada ela aponta, quase sempre, para o despontar de um romance, para o aparecimento de uma paixão, para um flirt discreto... Se ainda não tem par, prepare o seu coração, pois o amor vai bater-lhe à porta muito em breve! Num relacionamento já existente, esta carta adverte para a necessidade de ouvir mais o parceiro, procurar elos de ligação e fortalecer a comunicação, pois o Valete de Copas também representa os caprichos e os comportamentos egocêntricos próprios de quem é ainda imaturo. Por vezes, o Valete de Copas pode ainda anunciar uma gravidez, a chegada de um filho, ou falar sobre as pessoas mais jovens da sua família, como os filhos e os netos. A nível de saúde, o Valete de Copas representa a energia, a vitalidade e o dinamismo, mas alerta para que respeite melhor os limites do seu corpo, pois corre o risco de exagerar, levando-o à exaustão. Seja mais sensato e prudente, mas aproveite a sua energia positiva para praticar desporto ou dedicar-se a atividades que o ajudem a manter a boa forma. A nível material, o Valete de Copas traz boas notícias. Pode indicar a chegada de um novo colega, que trará alegria ao seu local de trabalho, ou até mesmo um flirt com alguém com quem trabalha. Pode indicar, também, um novo projeto, muita criatividade e dinamismo naquilo que faz. A nível financeiro deverá ser mais prudente, pois também existe a possibilidade de gastar dinheiro tão depressa como o recebe.

 

 

BALANÇA
CARTAS – JUSTIÇA & 3 DE OUROS
Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

 


ESCORPIÃO
CARTAS – IMPERATRIZ & 2 DE COPAS
Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.A carta 2 de Copas simboliza o amor, o relacionamento amoroso, a união, a atração sexual, a química. Quando ela surge num lançamento aponta para a possibilidade de surgir um novo amor na sua vida ou, caso tenha um relacionamento sólido, para um renovar da paixão, regressando aos tempos iniciais do namoro. Esta carta representa as parcerias, a união de esforços, a harmonia e a cumplicidade. No caso de a pessoa já ter um relacionamento amoroso, aproxima-se um período de estabilidade, em que haverá uma forte comunicação e sintonia entre o casal. No amor, esta carta indica atração, cumplicidade, troca de ideias, e revela que os parceiros se equilibram e completam. É uma carta muito positiva no âmbito familiar e pessoal. Esta carta pode também anunciar um compromisso, a passagem para uma fase mais séria na relação. A nível de saúde indica equilíbrio e estabilidade, aconselhando a manter um estilo de vida saudável e a continuar no bom caminho. A nível material indica uma parceria positiva, a cooperação com os colegas de trabalho ou a ajuda de alguém que equilibra os seus esforços. 

 


SAGITÁRIO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 4 DE COPAS
O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!

 

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & DAMA DE COPAS
Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama. Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta. Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa. Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecida e valorizada. Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar. A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa. Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada. Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas  emoções. Se for um homem a fazer a pergunta, pode indicar a chegada de uma mulhe por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar. A nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente. A nível material, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

 

 


AQUÁRIO
CARTAS – DIABO & ÁS DE ESPADAS
Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino.

 

PEIXES
CARTAS – ENFORCADO & CAVALEIRO DE PAUS
A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.A carta Cavaleiro de Paus representa a possibilidade de ter de fazer uma partida longa, uma viagem inesperada, que tanto pode ser literal como metafórica. Nos Arcanos Menores do Tarot, os Cavaleiros representam geralmente novidades, acontecimentos inesperados, que trazem uma energia renovada. O Cavaleiro de Paus representa a capacidade de ação, o impulso que nos leva para a frente. Uma vez que os Cavaleiros trazem novidades e que Paus representa o Fogo, o Cavaleiro de Paus indica uma "partida inesperada" para algo diferente, para uma nova situação, e indica que a pessoa deve ser ágil para saber agarrar as oportunidades. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica um avanço para o desconhecido, um passo em frente e, ao mesmo tempo, lembra que o momento mais importante da nossa vida é o AGORA. Esta carta indica que devemos agarrar o momento presente pois é isso mesmo que ele é: um presente que Deus nos dá. Na vida amorosa, esta carta alerta para as diferenças de opiniões e pode indicar um afastamento súbito do parceiro, uma mudança de atitudes. A nível de saúde, representa uma forte energia, está muito dinâmica, aproveite para fazer mudanças na sua vida! A nível financeiro, traz dinheiro inesperado ou mudanças na vida profissional, mas também aconselha a ter cuidado pois os acontecimentos podem ser imprevisíveis.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:34
link do post | comentar | favorito (1)

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds