Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 21 a 27 de MARÇO de 2017



CARNEIRO

CARTAS – ESTRELA & CAVALEIRO DE OUROS

Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.

 

 



TOURO

CARTAS – TORRE & CAVALEIRO DE COPAS

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida. O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada, que traz consigo notícias e que pode revolucionar a nossa vida, de uma forma positiva. As figuras dos cavaleiros trazem sempre novidades, mudanças, imprevistos. No caso do Cavaleiro de Copas, ele representa, muitas vezes, uma declaração amorosa, alguém que se confessa apaixonado por nós, ou alguém que faz balançar o nosso coração.  Quando o Cavaleiro de Copas surge numa leitura, conte com uma grande surpresa. Um amigo pode declarar-lhe o seu amor por si, ou poderá irromper na sua vida alguém que deixará o seu coração a suspirar, trazendo-lhe uma energia renovada. Na vida amorosa, esta carta reflete uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Indica também a expressão, aberta e livre, dos seus sentimentos. O Cavaleiro de Copas é muito romântico, indicando um período de romance apaixonado na sua vida, ou indicando que deve dar maior lugar à paixão, num relacionamento já duradouro. A nível de saúde, esta carta indica que deve prestar maior atenção aos sinais do seu corpo. Embora seja uma carta positiva, e não preveja nenhum tipo de problema, ela indica que terá uma harmonia muito maior consigo próprio se aprender a ouvir-se melhor, associando a saúde do corpo à da mente, e promovendo uma maior harmonia interior, a todos os níveis. No domínio material, esta carta pode trazer uma proposta de trabalho ou uma boa oportunidade para mudar de trabalho, ou até mesmo de área, para algo que lhe irá trazer uma satisfação muito maior. As recompensas financeiras virão, também, a par com a possibilidade de fazer algo de que realmente gosta. Esta carta incentiva-o a ir atrás dos seus sonhos, procurando dar-lhes vida. 




GÉMEOS

CARTAS – MAGO & 6 DE PAUS

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho!





CARANGUEJO

CARTAS – EREMITA & 6 DE COPAS

Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas.






LEÃO

CARTAS – TEMPERANÇA & 3 DE ESPADAS

Deve estudar a situação e não se atirar a ela antes de pensar. Seja paciente e leve as coisas com calma e lentamente. Vá com cuidado «para onde os anjos receiam pisar». Ponha em ação o seu auto controlo. Deve procurar mais harmonia na sua vida sentimental, e ir de encontro as necessidade do seu marido ou mulher. Precisa de ter cuidado pois pode acabar por prejudicar os outros pela sua falta de paciência e controlo da sua vida. A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora.





VIRGEM

CARTAS – AMANTES & VALETE DE ESPADAS

A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.



BALANÇA

CARTAS – FORÇA & 8 DE OUROS

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida. Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto.





ESCORPIÃO

CARTAS – JULGAMENTO & CAVALEIRO DE ESPADAS

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período. A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso?





SAGITÁRIO

CARTAS – SOL & 6 DE OUROS

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem. Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.



CAPRICÓRNIO

CARTAS – PAPA & ÁS DE COPAS

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade. Esta carta é a primeira do naipe de Copas, que representa o Elemento Água e está ligado aos sentimentos e às emoções. O Ás de Copas é a carta do amor, e do amor supremo que é o de Deus por nós. Ela tem representada uma taça grande, a fonte de onde tudo nasce, e que brota todos os dias cheia de bênçãos. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.







AQUÁRIO

CARTAS – LOUCO & 10 DE OUROS

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS





PEIXES

CARTAS – LUA & 10 DE ESPADAS

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática. A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro.

 




Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 21:52
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds