Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 11 a 17 de ABRIL de 2017

CARNEIRO

CARTAS – REI DE OUROS & JUSTIÇA

A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto. Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

TOURO

CARTAS – VALETE DE PAUS & CARRO

A carta Valete de Paus representa um amigo que nos irá trazer notícias inesperadas. Nos Arcanos Menores do Tarot, as cartas que têm figuras – Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei – indicam pessoas que terão um papel especial a desempenhar no decurso dos acontecimentos da nossa vida. Os Valetes representam geralmente pessoas jovens, imaturas, com pouca experiência mas muita energia. Trazem geralmente novidades. O Valete de Paus é alguém que nos irá ajudar de certa forma. É uma figura de confiança, através de quem vamos receber informações importantes. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica que uma pessoa amiga trará novidades em relação à situação sobre a qual perguntámos, ou então que vamos ter uma surpresa inesperada, quando fazemos uma leitura geral de Tarot. Na vida amorosa, a carta Valete de Paus representa alguém que por enquanto é apenas um amigo, ou que pode trazer mensagens importantes para a relação. Pode representar um filho, se o tiver. A nível de saúde, o Valete de Paus aconselha a fazer exames. Se a pessoa em causa estiver doente, esta carta indica que irá melhorar. A nível financeiro, o Valete de Paus indica que terá a ajuda de um amigo, que se mostrará disponível para trabalhar consigo e ajudá-la a concretizar as suas metas. Pode também indicar o início de  novos projetos. Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

GÉMEOS

CARTAS – CAVALEIRO DE COPAS & LOUCO

O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada, que traz consigo notícias e que pode revolucionar a nossa vida, de uma forma positiva. As figuras dos cavaleiros trazem sempre novidades, mudanças, imprevistos. No caso do Cavaleiro de Copas, ele representa, muitas vezes, uma declaração amorosa, alguém que se confessa apaixonado por nós, ou alguém que faz balançar o nosso coração.  Quando o Cavaleiro de Copas surge numa leitura, conte com uma grande surpresa. Um amigo pode declarar-lhe o seu amor por si, ou poderá irromper na sua vida alguém que deixará o seu coração a suspirar, trazendo-lhe uma energia renovada. Na vida amorosa, esta carta reflete uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Indica também a expressão, aberta e livre, dos seus sentimentos. O Cavaleiro de Copas é muito romântico, indicando um período de romance apaixonado na sua vida, ou indicando que deve dar maior lugar à paixão, num relacionamento já duradouro. A nível de saúde, esta carta indica que deve prestar maior atenção aos sinais do seu corpo. Embora seja uma carta positiva, e não preveja nenhum tipo de problema, ela indica que terá uma harmonia muito maior consigo próprio se aprender a ouvir-se melhor, associando a saúde do corpo à da mente, e promovendo uma maior harmonia interior, a todos os níveis. No domínio material, esta carta pode trazer uma proposta de trabalho ou uma boa oportunidade para mudar de trabalho, ou até mesmo de área, para algo que lhe irá trazer uma satisfação muito maior. As recompensas financeiras virão, também, a par com a possibilidade de fazer algo de que realmente gosta. Esta carta incentiva-o a ir atrás dos seus sonhos, procurando dar-lhes vida. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-ão a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraída com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades.

CARANGUEJO

CARTAS – 6 DE PAUS & DIABO

A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho! Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

LEÃO

CARTAS – CAVALEIRO DE OUROS & ARCANO SEM NOME

A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

VIRGEM

CARTAS – 6 DE COPAS & ENFORCADO

A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas. A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

BALANÇA

CARTAS – 3 DE ESPADAS & PAPA

A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

ESCORPIÃO

CARTAS – VALETE DE ESPADAS & SOL

A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos. Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

SAGITÁRIO

CARTAS – 4 DE OUROS & JULGAMENTO

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma. Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

CAPRICÓRNIO

CARTAS – REI DE COPAS & IMPERADOR

As figuras dos Reis representam, como facilmente se compreende, a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere. Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho. Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher. É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.  Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.  A nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força. Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.  A nível material, pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo. Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira. Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.

AQUÁRIO

CARTAS – 8 DE OUROS & PAPISA

Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto. Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

PEIXES

CARTAS – CAVALEIRO DE ESPADAS & ESTRELA

A carta o Cavaleiro de Espadas, poderá interpretar uma faceta sua ou de alguém próximo de si, seja esta pessoa de família, um amigo ou um amante. Quando esta carta é selecionada, deverá analisar cuidadosamente a energia com que melhor se identifica. O Cavaleiro de Espadas sugere-lhe que tome o tempo necessário para analisar e refletir cuidadosamente a sua situação atual usando a sua energia de uma forma positiva. Poderá indicar-lhe que você é tão perspicaz e com opiniões intelectuais tão cuidadas, que será capaz de convencer qualquer pessoa a tomar o seu ponto de vista. Esta carta tem uma conotação algo presunçosa, que poderá manifestar-se através das pessoas que o rodeiam ou até de si mesmo. Por outro lado, poderá indicar exatamente o contrário, dizendo-lhe que precisa de ser mais auto-confiante, falar sem medos, não se preocupar com as críticas dos outros e especialmente não se preocupar com o que os outros pensarão sobre as suas opiniões. Deverá ser totalmente honesto para consigo mesmo para que consiga interpretar esta carta corretamente. Deverá fazer-se algumas perguntas a si mesmo, Será que estarei a ser presunçoso? ou Será que tenho medo de falar o que sinto ou o que penso? Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 22:01

.Novembro 2017

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013