Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fadamorgana

fadamorgana

18
Set17

Previsões de tarot por Fada Morgana

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 19 a 25 de SETEMBRO de 2017



CARNEIRO

CARTAS – IMPERATRIZ & ÁS DE ESPADAS

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

ÁS DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias, o pensamento. Os pensamentos são velozes como espadas, podem ferir, podem rasgar mentalidades, podem mudar a nossa vida por completo. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. - O Ás de Espadas é a carta do sucesso alcançado através do esforço árduo, do empenho, da conquista. É a recompensa pelo nosso trabalho, o triunfo das ideias. - Esta carta é positiva, embora o naipe de Espadas seja geralmente associado a perdas, tristeza e aos cortes que precisamos de fazer na nossa vida, aquilo de que temos de nos libertar para podermos ganhar algo novo. - A carta Ás de Espadas indica-lhe que tem dentro de si tudo aquilo de que precisa para vencer, porém precisa de ter maior auto-confiança. Deve usar o sentido lógico e estar preparada para agir de uma forma diferente. - No amor, seja mais lógica, oiça mais a razão do que o coração e tome as decisões que forem melhores para si. Esta carta pode indicar conquista, mas com alguma falta de sensibilidade. - Na saúde, pode indicar uma operação, ou então mostra que é necessário "intervir", agir, cuidar de si. - A nível material, indica sucesso conquistado pelo esforço e pode apontar para novos desafios.

 

 







TOURO

CARTAS – MUNDO & 3 DE COPAS

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.



 

 

GÉMEOS

CARTAS – JULGAMENTO & VALETE DE OUROS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

VALETE DE OUROS

Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

















CARANGUEJO

CARTAS – SOL & 7 DE ESPADAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

7 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 7 de Espadas indica que tem novos planos para concretizar mas que pode ter de enfrentar dificuldades devido à interferência de outras pessoas. É uma carta que alerta para a existência de bloqueios na nossa vida e para a possibilidade de haver inimigos ocultos, que estão a interferir nos nossos planos. Quando a carta 7 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que alguém pode estar a esconder-lhe a verdade, ou que você própria não está a admitir para si mesma aquilo que realmente sente ou deseja. No amor, tenha cuidado pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas consigo e interferir de forma negativa na sua relação, proteja-se e não permite que se intrometam na sua vida. A nível de saúde, combata o desânimo, não permita que a ansiedade e que as dúvidas tomem conta do seu coração. Afaste o possível risco de depressão, concentre-se naquilo que tem de bom na sua vida. No trabalho, não partilhe as suas ideias com quem não conhece bem, proteja-se contra inimigos ocultos e pessoas que podem estar a querer enganá-la, guarde bem os seus segredos.





LEÃO

CARTAS – EREMITA & ÁS DE COPAS

EREMITA

Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.

ÁS DE COPAS

Esta carta é a primeira do naipe de Copas, que representa o Elemento Água e está ligado aos sentimentos e às emoções. O Ás de Copas é a carta do amor, e do amor supremo que é o de Deus por nós. Ela tem representada uma taça grande, a fonte de onde tudo nasce, e que brota todos os dias cheia de bênçãos. Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.





VIRGEM

CARTAS – LUA & DAMA DE PAUS

LUA

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.

DAMA DE PAUS

Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.



BALANÇA

CARTAS – PAPA & 6 DE PAUS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

SEIS DE PAUS

A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho!



 

ESCORPIÃO

CARTAS – AMANTES & 8 DE PAUS

AMANTES

Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 

OITO DE PAUS

O naipe de Paus está associado ao Elemento Fogo e representa a acção. A carta 8 de Paus significa rapidez e indica que o seu maior desejo é que este período que está a atravessar passe rapidamente. Quando ela sai num lançamento, lembra-nos que tudo está em constante movimento: a única coisa que nunca muda é a própria mudança. Assim, devemos adaptar-nos rapidamente às novas situações, agir depressa e seguir o nosso instinto. A nível amoroso, esta carta pode indicar disputas, conflitos ou discordância de pontos de vista. A situação em que se encontra pode mudar rapidamente, e você deseja essa mudança. A nível de saúde, indica que é necessário agir com rapidez no tratamento de uma doença, não deve descurar o que sente. A nível de dinheiro esta carta indica que se encontra numa situação em mudança, alertando para a necessidade de estar atenta às oportunidades e saber mudar de rumo quando tal for necessário

 









SAGITÁRIO

CARTAS – PAPISA & 7 DE PAUS

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

SETE DE PAUS

A carta 7 de Paus indica uma discussão ou uma negociação difícil. Esta carta indica que neste momento a vida para si não é fácil e que para conseguir aquilo que quer poderá ter de ultrapassar situações trabalhosas e difíceis. É uma carta que indica obstáculos, mas estes podem ser ultrapassados. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de manter-se firme nas suas ideias, pois pode ser posta à prova através de um confronto. Esta carta aponta para a importância de acreditar em si própria e fortalecer a sua auto-confiança, aprendendo a dizer "não" ao que não lhe faz bem. O 7 de Paus representa influências externas que nos põem à prova, como através de pessoas que têm uma opinião oposta à nossa ou de situações que não correm como desejávamos. No amor, esta carta indica que deve melhorar o diálogo com o seu par para evitar discussões. A nível de saúde aponta para a necessidade de estar atenta. A nível material pode enfrentar alguns obstáculos, os quais poderá ultrapassar desde que se mantenha firme.











CAPRICÓRNIO

CARTAS – TORRE & VALETE DE PAUS

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

VALETE DE PAUS

 

A carta Valete de Paus representa um amigo que nos irá trazer notícias inesperadas. Nos Arcanos Menores do Tarot, as cartas que têm figuras – Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei – indicam pessoas que terão um papel especial a desempenhar no decurso dos acontecimentos da nossa vida. Os Valetes representam geralmente pessoas jovens, imaturas, com pouca experiência mas muita energia. Trazem geralmente novidades. O Valete de Paus é alguém que nos irá ajudar de certa forma. É uma figura de confiança, através de quem vamos receber informações importantes. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica que uma pessoa amiga trará novidades em relação à situação sobre a qual perguntámos, ou então que vamos ter uma surpresa inesperada, quando fazemos uma leitura geral de Tarot. Na vida amorosa, a carta Valete de Paus representa alguém que por enquanto é apenas um amigo, ou que pode trazer mensagens importantes para a relação. Pode representar um filho, se o tiver. A nível de saúde, o Valete de Paus aconselha a fazer exames. Se a pessoa em causa estiver doente, esta carta indica que irá melhorar. A nível financeiro, o Valete de Paus indica que terá a ajuda de um amigo, que se mostrará disponível para trabalhar consigo e ajudá-la a concretizar as suas metas. Pode também indicar o início de  novos projetos.















AQUÁRIO

CARTAS – ARCANO SEM NOME & 4 DE PAUS

ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

QUATRO DE PAUS

A carta 4 de Paus significa ocasião Inesperada, amizade. Isto quer dizer que devido a uma amizade lhe surgirá uma oportunidade inesperada. - Esta carta é muito positiva, ela traz recompensas e alegrias merecidas. A mensagem desta carta é: ainda não chegámos ao nosso destino, mas estamos no bom caminho! Devemos agradecer a Deus por isso, comemorar as nossas vitórias, e mantermo-nos cheios de confiança no nosso caminho. A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal. Representa - A nível de saúde, é uma carta que indica vitalidade, saúde e energia. - A nível material indica que um amigo nos pode oferecer aquela proposta de trabalho que tanto esperávamos, ou uma boa surpresa a nível financeiro. Esta carta diz que temos de deitar mãos à obra, mas que vai valer a pena!







PEIXES

CARTAS – DIABO & VALETE DE ESPADAS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

VALETE DE ESPADAS

Quando surge uma carta de Espadas num lançamento de Tarot, os acontecimentos serão rápidos e inevitáveis. O melhor que podemos fazer é adoptar uma postura flexível perante as circunstâncias, sabendo agarrar as oportunidades que surgem no nosso caminho. A Carta Valete de Espadas indica que deve estar vigilante e atento àquilo que se passa à sua volta. Muitas vezes os Valetes, sejam de que naipe forem, indicam uma pessoa jovem que está perto de nós e que terá influência em determinado assunto da nossa vida. Esta carta pode também dizer respeito à pessoa que faz a pergunta, indicando que deve manter uma postura ativa perante os acontecimentos. Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar. No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe. No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub