Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

25
Dez17

Previsões de tarot por Fada Morgana

fadamorgana

mail.google.com.jpg

 

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 26 de DEZEMBRO de 2017 a 1 de JANEIRO de 2018

CARNEIRO

CARTAS – AMANTES & REI DE PAUS

AMANTES

Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 

REI DE PAUS

O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

TOURO

CARTAS – SOL & 4 DE ESPADAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

4 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. - Hoje vou ensinar-lhe o significado de mais uma carta do naipe de Espadas: o 4 de Espadas. Associado ao Elemento Ar, este naipe representa os pensamentos e as ideias, assim como os nossos conflitos exteriores e interiores. Nem sempre é um naipe fácil, pois as cartas de Espadas indicam desafios que são muito importantes para o nosso crescimento e para a nossa evolução. Ao conhecermos os significados das cartas dos Arcanos Menores compreendemos melhor como podemos usar o nosso livre arbítrio, pois enquanto que os Arcanos Maiores revelam as diretrizes Divinas , aquilo a que não podemos fugir, os Arcanos Menores – Paus, Copas, Espadas e Ouros - mostram o que podemos fazer, com o que teremos de lidar, e a influência do que nos rodeia. A carta 4 de Espadas representa um momento de inquietação, de agitação, causadas por um receio que possivelmente trouxemos do passado, de uma situação que não soubemos resolver. É também uma carta de isolamento, que indica que precisamos de estar a sós connosco próprios para nos distanciarmos das opiniões alheias e, então sim, encontrarmos as respostas que procuramos. No amor, esta carta indica isolamento, aconselha a que reflicta bem sobre a sua relação e converse sinceramente com o seu par, pois de momento existe um distanciamento entre vós. Esta carta também indica que não deve reprimir as suas emoções, sendo importante ser honesta consigo mesma e com os seus sentimentos. Na saúde, esta carta pode indicar uma depressão, um estado de apatia, de alguém que está fechado em si mesmo. Aconselha a que seja mais cuidadosa com a sua saúde e que procure a ajuda do médico, devendo também adoptar uma postura otimista perante a vida. A nível material, esta carta indica que antes de tomar uma decisão deve avaliar bem as consequências da sua escolha. Evite entrar em conflito com os outros, mas não fique bloqueado por medo de falhar.

 

 

GÉMEOS

CARTAS – IMPERATRIZ & VALETE DE OUROS

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

VALETE DE OUROS

Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

CARANGUEJO

CARTAS – FORÇA & REI DE ESPADAS

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

REI DE ESPADAS

A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor.

LEÃO

CARTAS – MAGO & 8 DE OUROS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

8 DE OUROS

Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projeto.

VIRGEM

CARTAS – JUSTIÇA & 2 DE PAUS

JUSTIÇA

Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

DOIS DE PAUS

A carta 2 de Paus significa perda de oportunidades, e alerta para a necessidade de estar atento/a a tudo o que se passa à sua volta, para poder evitar essa mesma perda. Esta carta revela que a pessoa já sentiu que não recebia aquilo que desejava ou que merecia, o que lhe trouxe muito sofrimento e tristeza. Quer seja a nível afetivo ou no domínio profissional e financeiro, esta carta aconselha sempre a estar alerta e preparada para se adaptar às circunstâncias. Por outro lado, lembra que tem dentro de si a força necessária para vencer os obstáculos, desde que se mantenha ativo/a e deite mãos à obra. É melhor parar um pouco e definir melhor a forma como deve agir para alcançar as suas metas, pois pode ter de fazer algumas mudanças na sua postura. Poderá sentir sofrimento físico, doença, tristeza, melancolia, desolação. É muito provável que surjam obstáculos imprevistos durante este período.

BALANÇA

CARTAS – CARRO & 9 DE COPAS

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

9 DE COPAS



 

Esta carta -9 de Copas - é muito positiva, pois significa a concretização dos seus desejos! Geralmente, está associada à realização do seu maior desejo a nível amoroso, anunciando um período muito feliz.Embora esta carta seja naturalmente muito positiva, ela também serve de alerta: pense bem naquilo que deseja, pois está prestes a alcançá-lo, mas nem sempre aquilo que mais queremos é realmente o melhor para nós.Esta carta representa também o sucesso conquistado graças ao seu esforço: está prestes a alcançar aquilo que deseja, porque deu provas de que o merecia.O 9 de Copas também representa o reconhecimento dos seus dons, a realização pessoal e a proteção de Deus e dos Anjos, que vão agora ajudá-lo a tornar em realidade um dos seus maiores sonhos.No amor, esta carta indica romance, paixão, o amor que tanto desejou. Se está só, encontrará a pessoa por quem esperava. Se já tem um relacionamento, o seu parceiro irá dar-lhe mais valor, porque você também aprendeu a valorizar-se mais a si própria, e estará finalmente a atrair para a sua vida aquilo que procura.A nível de saúde, é uma carta de proteção, que indica que a sua saúde está, ou vai estar muito brevemente, em equilíbrio.A nível material esta carta pode indicar uma promoção, um prémio, o reconhecimento das suas qualidade e do seu bom trabalho. É uma carta muito auspiciosa.

 

ESCORPIÃO

CARTAS – MUNDO & 5 DE OUROS

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

5 DE OUROS

Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

SAGITÁRIO

CARTAS – LOUCO & 8 DE COPAS

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

8 DE COPAS

O 8 de Copas é uma carta positiva, que significa concretização e felicidade. Traz uma mensagem de esperança pois é uma carta de renovação, que indica o início de uma nova fase na vida sentimental da pessoa. Pode indicar que um período difícil chegou ao fim, anunciando alegrias, amor e romance. Pode, também, indicar a necessidade de fazer mudanças para melhorar o relacionamento. No amor, esta carta indica que pode viver em pleno um amor feliz. Está no bom caminho, anuncia-se uma fase muito positiva na sua vida. Se está só, poderá encontrar a pessoa por quem tanto esperava. O seu poder de conquista e de sedução está em alta! A nível de saúde, goza de uma boa forma, mas evite excessos para poder continuar bem. A nível material esta carta anuncia vitórias, conquistas merecidas que foram difíceis de alcançar, entrada de dinheiro e lucros nos negócios.

 

 

 

CAPRICÓRNIO

CARTAS – PAPISA & 5 DE COPAS

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

CINCO DE COPAS

Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.

AQUÁRIO

CARTAS – TORRE & 6 DE COPAS

TORRE

Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.

6 DE COPAS

A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas.

PEIXES

CARTAS – DIABO & ÁS DE ESPADAS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

ÁS DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias, o pensamento. Os pensamentos são velozes como espadas, podem ferir, podem rasgar mentalidades, podem mudar a nossa vida por completo. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. - O Ás de Espadas é a carta do sucesso alcançado através do esforço árduo, do empenho, da conquista. É a recompensa pelo nosso trabalho, o triunfo das ideias. - Esta carta é positiva, embora o naipe de Espadas seja geralmente associado a perdas, tristeza e aos cortes que precisamos de fazer na nossa vida, aquilo de que temos de nos libertar para podermos ganhar algo novo. - A carta Ás de Espadas indica-lhe que tem dentro de si tudo aquilo de que precisa para vencer, porém precisa de ter maior auto-confiança. Deve usar o sentido lógico e estar preparada para agir de uma forma diferente. - No amor, seja mais lógica, oiça mais a razão do que o coração e tome as decisões que forem melhores para si. Esta carta pode indicar conquista, mas com alguma falta de sensibilidade. - Na saúde, pode indicar uma operação, ou então mostra que é necessário "intervir", agir, cuidar de si. - A nível material, indica sucesso conquistado pelo esforço e pode apontar para novos desafios.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub