Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

10
Nov14

PREVISÕES SIGNO A SIGNO - TAROT, POR FADA MORGANA - SEMANA DE 11 A 17 DE NOVEMBRO DE 2014

fadamorgana
Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 11 a 17 de Novembro de 2014

CARNEIRO
CARTAS – SOL & DAMA DE OUROS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.
SEMANA CALMA. ACONTECIMENTOS VIVIDOS COM ENTUSIASMO. PENSAMENTOS ADVERSOS EM RELAÇÃO A SI MESMO OU AOS OUTROS.

TOURO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & REI DE OUROS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto
ORGULHE-SE DAQUILO QUE ALCANÇOU. DURANTE ESTA SEMANA IRÁ SURGIR ALGUEM NA SUA VIDA QUE SERÁ O SEU MENTOR NAQUILO QUE AINDA IRÁ ATINGIR. MUDE… MAS EM SEGURANÇA.

GÉMEOS
CARTAS – IMPERADOR & CAVALEIRO DE COPAS
Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. BOM HUMOR. PAIXÃO REPENTINA. SABEDORIA. INSPIRAÇÃO. CRIATIVIDADE. RECONCILIAÇÃO. COMPREENSÃO MUTUA SEM PALAVRAS.
SEMANA POSITIVA. VAI EMANAR UMA ENERGIA CONTAGIANTE. USE E ABUSE DA HONESTIDADE PARA SE RECONCILIAR COM O PASSADO.


CARANGUEJO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 3 DE ESPADAS
Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora.
ALGO IMPREVISTO E POSITIVO ACONTECERÁ ESTA SEMANA! DESSA FORMA DEIXARÁ ESSE SENTIMENTO NEGATIVO QUE TEM VIVIDO NOS ULTIMOS TEMPOS – LEMBRE-SE QUE O MUNDO NÃO GIRA SÓ À SUA VOLTA.

LEÃO
CARTAS - TEMPERANÇA & 5 DE COPAS
Combinação, Conformidade, União, Moderação, Equilíbrio, Auto-controle, Serenidade, Harmonia, Paciência, Estabilidade. TRISTEZA. ERRO QUE LEVA A PERDER UMA COISA VALIOSA. DESILUSÃO. NECESSIDADE DE CONTROLAR AS EMOÇÕES. NECESSIDADE DE MUDAR.
A PERDA DE ALGO VALIOSO DURANTE ESTE PERÍODO VAI CONTRIBUIR PARA QUE SINTA NECESSIDADE DE MUDAR. USE E ABUSE DO AUTO-CONTROLE QUE O/A CARACTERIZA.
VIRGEM
CARTAS – TORRE & CAVALEIRO DE OUROS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas.
A SEMANA NÃO TERÁ UM INCIO MUITO PROMISSOR, MAS É MUITO PROVÁVEL QUE A CULPA SEJA SUA. NÃO LEVE O TRABALHO TÃO A SÉRIO, NÃO SE DESLEIXE EMOCIONALMENTE. O EQUILIBRIO ENTRE OS DOIS CAMPOS É A SOLUÇÃO.


BALANÇA
CARTAS – ENFORCADO & 5 DE ESPADAS
Sacrifício e Auto-sacrifício, Dedicação, Abnegação, Perfeição moral, Superação do "eu", Escolha errada, Falta de Vontade, Traição, Abandono. SENTIMENTOS AGRESSIVOS. A FÉ AJUDARÁ A VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SURGIREM.

SEMANA COM ALGUMAS NUVENS CINZENTAS. NÃO SE DEIXE ABALAR. PARE… ESCUTE… OLHE… RESPIRE FUNDO E SIGA EM FRENTE. NÃO TOME DECISÕES DE CABEÇA QUENTE.

ESCORPIÃO
CARTAS – LOUCO & 10 DE COPAS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. AMOR PROFUNDO E FELIZ. SENTIMENTOS SINCEROS. CASAMENTO. NOVAS RELAÇÕES PROFISSIONAIS. TALENTO ARTÍSTICO. PAZ ESPIRITUAL.
EMBORA SE SINTA HESITANTE E INDECISO/A EM RELAÇÃO À SUA VIDA TAL NÃO PASSARÁ DE FALSO ALARME. A FELICIDADE ESTÁ NO OUTRO LADO DA PORTA. ABRA-A!

SAGITÁRIO
CARTAS – LUA & 2 DE OUROS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. MUDANÇAS FELIZES, MELHORIA DE UMA SITUAÇÃO DE FORMA INESPERADA. RIQUEZA POR UMA PROFISSÃO PENOSA E DIFICIL. NEGÓCIOS. VIAGENS.
A SEMANA VAI TER UM INICIO MENOS FELIZ, NO ENTANTO APÓS A TEMPESTADE SURGE A BONANÇA. VIAGENS NO HORIZONTE.

CAPRICORNIO
CARTAS – EREMITA & 2 DE PAUS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. INICIATIVA E CORAGEM PARA ATINGIR O ÊXITO. SABEDORIA PELA EXPERIÊNCIA. ACORDO. PROMOÇÃO NO TRABALHO. AMBIÇÃO.
DÊ UM PASSO DE CADA VEZ. SÓ ASSIM CONSEGUIRÁ ATINGIR O ÊXITO!

AQUÁRIO
CARTAS – PAPISA & 10 DE OUROS
Ciência, Sabedoria, Conhecimento, Educação, Poder, Discernimento, Praticidade, Bom senso, Moralismo, Segurança. ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS
SEMANA MUITO POSITIVA! VIAGENS NO HORIZONTE! APROVEITE!

PEIXES
CARTAS – AMANTES & 2 DE COPAS
Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. AMOR E HARMONIA. FELIZ ACORDO DE UMA RIVALIDADE SIMPLES. PAIXÃO IMPULSIVA. AMBIENTE PROFISSIONAL AGRADÁVEL. SUCESSO.
CHEGOU A ALTURA DE ESCOLHER. CONFIE EM SI MESMO/A E AVANCE. O AMOR ANDA NO AR.


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub