Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 19 a 25 de Março de 2019



 

 

 



BALANÇA

CARTAS – FORÇA & 9 DE ESPADAS

FORÇA

Amor: Mulher capaz de atrair os outros pela sensualidade e magnetismo. Atracção sexual e envolvimentos intensos são caracterizados por esta carta. (..a mulher sensual e apaixonada..).
Trabalho: É um arcano muito positivo. Em termos profissionais tem diversas áreas de actuação: estética, educação física, massagens, terapias corporais. Pessoa independente, activa, empreendedora, corajosa. Luta pelos objectivos que tem em mente e consegue atingir os seus propósitos.
Saúde: Carta positiva, anuncia boa saúde e vitalidade. Os pontos fracos deste arcano podem estar ligados a doenças relacionadas com as drogas e sexualidade (deve tomar precauções).

NOVE DE ESPADAS

Este arcano anuncia
um período de medo, ansiedade, angústia, tristeza e profunda preocupação. Mostra os pensamentos obsessivos que são consequência de algo que fizemos e que nos provoca receios, sentimentos de culpa, medos e consciência pesada. O nove de espadas reflecte o medo do abandono e a dor da separação. Pode ser o tormento da solidão ou o medo de perder a pessoa amada. Se alguém chega a este ponto, poderá sofrer de insónia, depressão, ataques de pânico ou paranóia. Para ultrapassar este período é importante redefinir as metas e tomar algumas atitudes para remediar aquilo que nos aflige.



ESCORPIÃO

CARTAS – IMPERADOR & 3 DE PAUS

IMPERADOR

Amor: Geralmente este arcano representa o marido, ou homem maduro. Indica relacionamentos estáveis. Atenção ao autoritarismo. Triunfo da cabeça sobre o coração.
Trabalho: É um líder por natureza, não fica para sempre como empregado, vai ter o seu próprio negócio, será O Patrão (dominador, autoritário e ambicioso). As melhores áreas profissionais são a construção civil, a engenharia, a informática e a administração.
Saúde: Este arcano aponta como ponto fraco as articulações e o estômago. Acompanhado de cartas como o Diabo e Temperança, deve ter atenção ao alcoolismo.

Três de Paus

O três de paus
é a carta das negociações, das ajudas, das parcerias e da construção de projectos profissionais. Ela mostra a importância que as outras pessoas têm na elaboração e construção dos nossos projectos de trabalho.
Anuncia
uma fase de negociações, com vista ao desenvolvimento de ideias comuns.
Este arcano convida a
lançar os alicerces, dedicar tempo à pesquisa e aprender a arte da negociação. Mostra um período empreendedor no qual estamos a criar estruturas para um trabalho com boas perspectivas.
Sob a influência deste arcano devemos utilizar toda a nossa
criatividade e colocar em prática as nossas ideias. É uma carta positiva para trabalho em equipa e novas parcerias profissionais.



SAGITÁRIO

CARTAS – EREMITA & CAVALEIRO DE PAUS

EREMITA

Amor: Carta de solidão, retiro e esfriamento num relacionamento. Pode indicar falta de comunicação no casal ou envolvimento com uma pessoa mais velha. Este arcano convida a reflectir antes de agir. O homem só.
Trabalho: Procura um trabalho que possa ser feito com calma, tempo e paciência. Os estudos e investigação são pontos fortes deste arcano. O Eremita gosta de silêncio, precisa de solidão para produzir. Professor, Bibliotecário, Detective, Antiquário. Investigação.
Saúde: Os joelhos e as dores nas costas criam muitas restrições para a pessoa representada por esta carta. Os ossos (coluna em especial) e os dentes são pontos fracos que requerem atenção.

Cavaleiro de Paus

O cavaleiro de paus representa uma pessoa enérgica, aventureira, directa, impaciente e impulsiva. A sua influência anuncia desafios, novos empreendimentos e novas oportunidades de trabalho na qual demonstramos um grande entusiasmo.
Esta carta mostra que para além da grande motivação a que estamos subjacentes nos novos projectos de trabalho, também está relacionada com a competição entre colegas e um temperamento explosivo que deve ser controlado da melhor forma.
No plano sentimental este arcano anuncia uma
fase de sentimentos fortes e paixões intensas, quase sempre acompanhadas por desentendimentos temperamentais. É importante controlar a impulsividade e saber ouvir e respeitar a opinião do parceiro.



CAPRICÓRNIO

CARTAS – PAPISA & 10 DE COPAS

PAPISA

Amor: Mulher experiente, madura e sensível. Por vezes representa o terceiro elemento de uma relação triangular (a rival). Pode também indicar uma pessoa só, com dificuldades em exprimir os sentimentos (amores secretos). Emoções ocultas. Incapacidade de partilhar.
Trabalho: Pessoa inteligente, pode ser professora ou alguém ligado a terapias (trabalha para o bem dos outros, ajudando ou orientando). Trabalhos relacionados com a intuição ou investigação.
Saúde: Carta benéfica. O ponto fraco são os órgãos sexuais (útero, ovários, seios, próstata)atenção a problemas ocultos ou em desenvolvimento secreto (tumores) se acompanhada de cartas negativas (deve ir ao médico.)

Dez de Copas

Em termos de relacionamento, esta carta indica
felicidade, harmonia no casamento, alegria com os filhos, satisfação profunda e segurança duradoura. Para qualquer outro objectivo, simboliza êxito, realização e celebração. Num nível mais profundo reflecte a paz interior, a serenidade e o amor abrangente pela humanidade.
Mostra a alegria, as boas relações de vizinhança, o bom trato com chefes e colegas de trabalho e o sentimento de gratidão e harmonia nos relacionamentos e vida familiar.










AQUÁRIO

CARTAS – TEMPERANÇA & VALETE DE PAUS

TEMPERANÇA

Amor: É um arcano muito favorável para amizades. Sintonia num relacionamento. Equilíbrio e serenidade no amor. Indica um desejo mútuo de ligação e de aprender a linguagem um do outro, fornecendo um período propício para o amor crescer e estabilizar.
Trabalho: Alegria no trabalho, ambiente profissional agradável e estável. É a carta do trabalho com líquidos, tudo o que é comercializado na forma líquida está relacionado com este arcano: combustíveis, leite, bebidas em geral. Há também ligação com importação e exportação.
Saúde: Carta Positiva. Indica recuperação. Os pontos fracos são os rins, bexiga e fluídos em geral.

Valete de Paus

O Valete de paus simboliza
o mensageiro, a confiança, as ideias criativas, o entusiasmo e as oportunidades que chegam à nossa vida.
Sob o ponto de vista profissional representa as propostas e oportunidades que são oferecidas e o desenvolvimento de novas tarefas profissionais. Pode também indicar
notícias que estão para chegar relacionadas com uma situação de trabalho.
Este arcano caracteriza pessoas jovens com uma forte personalidade. São pessoas
enérgicas, criativas, entusiastas, espontâneas e pioneiras e sabem como cativar, motivar e inspirar as outras pessoas.
Em termos afectivos o valete de paus está relacionado com situações intensas, apaixonadas e aventureiras. É uma carta positiva para iniciar novos e estimulantes relacionamentos. Por ser uma carta fortemente relacionada com chegada de notícias, devemos prestar muita atenção às cartas próximas do valete de paus para melhor entender o seu conteúdo.



PEIXES

CARTAS – ESTRELA & 6 DE ESPADAS

ESTRELA

Amor: Indica esperança num relacionamento, sentimento puro e verdadeiro, união feliz com futuro promissor.

Trabalho: É uma carta positiva. Anuncia mudanças favoráveis. O talento artístico está relacionado com este arcano. A pintura, a música, o teatro a poesia e a escultura são as áreas mais favorecidas.

Saúde:  Carta Positiva. Indica recuperação na saúde. O ponto fraco reside nas mãos. Atenção a constipação e gripe.

SEIS DE ESPADAS

Esta carta representa uma viagem (mental ou física). Apesar desta viagem estar acompanhada de incerteza e preocupação, ela mostra uma mudança na qual atingimos novos horizontes e alcançamos uma nova percepção de vida.
No I Ching e na mitologia, a travessia das águas representa sempre um passo do Todo para o Uno. Esta partida para “terra firme” mostra que estamos a deixar para trás o passado e a ir ao encontro de um novo modo de vida, de novas culturas e religiões.
Esta carta avisa para se colocar a cabeça à frente do coração e é fundamentalmente um sinal de desenvolvimento pessoal e de progresso.





Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:28
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds