Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 23 a 29 de Abril de 2019

 

 


BALANÇA
CARTAS – LOUCO & 5 DE COPAS

LOUCO


Amor: Relacionamento instável, sem rumo definido. Risco de abandono. Desejo de novas emoções e aventuras. Dificuldade em manter um compromisso.
Trabalho: É o arcano da liberdade, da busca de novos caminhos. Pode indicar mudança de profissão. Os empregos temporários, actividades em part-time e trabalhos no estrangeiro estão relacionadas com o Louco.
Saúde: Falta de cuidado com a saúde, deve prestar mais atenção. Os pontos fracos são os tornozelos, pés e unhas.
Cinco de Copas

O cinco de copas anuncia uma dor muito profunda. Representa desgostos de amor, perdas dolorosas, abandono, preocupações e esperanças frustradas. Em termos sentimentais pode indicar uma ruptura afectiva onde os sentimentos de amargura ainda estão à flor da pele. É importante aprender as lições desta experiência, e nesse sentido, este arcano convida-nos a investigar as causas que levaram ao fracasso e a questionar o nosso comportamento passado.
Apesar da profunda desilusão que esta carta anuncia, a imagem da criança com uma taça, representa a ajuda e o apoio que chega à nossa vida e nos liberta do sofrimento, abrindo horizontes novos e desconhecidos.

ESCORPIÃO
CARTAS – PAPA & 4 DE ESPADAS
PAPA
Amor: Pode representar um casamento se acompanhado do arcano "Os amantes". Legalização de um relacionamento. Relação amorosa honesta, com fortes vínculos espirituais. Marido fiel, homem calmo.
Trabalho: É alguém que pode ser bem sucedido em qualquer actividade, nomeadamente na área da saúde e espiritualidade. Tudo que é honesto e ajuda as outras pessoas pode ser favorável: ensino, religião, saúde e diplomacia. Representa muitas vezes o Professor, o Guia espiritual, aquele que orienta e ensina.
Saúde: É um arcano positivo. Os pontos fracos são as dores de cabeça, ouvido e dificuldades visuais. Atenção à coluna. Por vezes esta carta representa o Médico ou terapeuta.
QUATRO DE ESPADAS
O quatro de espadas representa a imobilização, as actividades bloqueadas, o repouso e muitas vezes doença na fase de convalescença. Quando acompanhado de cartas negativas (Enforcado ou torre) pode indicar doenças graves ou operações que  nos põem fora de acção. É um período importante para a pessoa repousar e recuperar forças. Para além da recuperação física, o quatro de espadas também pode indicar um período de recuperação emocional depois de um trauma ou de qualquer tipo de experiência dolorosa.

SAGITÁRIO
CARTAS – SOL & DAMA DE COPAS

SOL
Amor:
 Indica felicidade no relacionamento. Amor novo. Indício de casamento (junto de Enamorados ou Papa), envolvimento com muita alegria.
Trabalho: É a carta que favorece todas as profissões. Período de sucesso, sorte e reconhecimento profissional.
Saúde: Esta carta não tem ponto fraco. O único órgão regido por ela é o coração, que é muito forte. Período favorável para a saúde.
Dama de Copas

Trata-se de alguém de natureza romântica, com grandes sonhos e imaginação fértil. A dama de copas representa muitas vezes a pessoa amada, sendo uma pessoa alegre, amiga, carinhosa e muito compreensiva. Demonstra os seus sentimentos de forma generosa e incondicional.
A influência deste arcano convida-nos a expressar a compaixão, a compreensão e a disposição para ajudar o próximo. Deve também aprender a trabalhar as forças inconscientes da alma e a direccionar a sua energia para as criações artísticas. É uma carta muito positiva para o amor, mostrando um momento de alegria, felicidade e entendimento mútuo. Ela é a essência feminina, a mulher empática, criativa e idealista.

 

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – JULGAMENTO & ÁS DE ESPADAS
JULGAMENTO/KARMA
Amor: Renovação num relacionamento. Novos conhecimentos no plano afectivo. Libertação de provações. Desenvolvimentos rápidos e inesperados no amor. Relacionamentos Kármicos.
Trabalho: Pode indicar um Karma com a profissão. É a carta que mostra pressão ou influência familiar na escolha profissional
Saúde: Os pontos fracos desta carta são as coxas, fígado e vesícula. Cuidado com doenças hereditárias. Karmas com doenças.
ÁS DE ESPADAS

O Ás de espadas mostra o princípio da razão, da lucidez, da verdade, da objectividade, da honestidade e da justiça.
É um arcano de firmeza e determinação, que regra geral, confronta-nos com novos e estimulantes desafios. Devemos analisar a situação de forma inteligente, com a máxima argúcia e determinados em exercer toda a força de carácter para atingir os objectivos.  
Oportunidade de esclarecer alguma coisa, de se distanciar, de examinar criticamente uma situação, oportunidade de chegar a um conhecimento valioso ou a uma decisão.

 

 

AQUÁRIO
CARTAS – ENFORCADO & 8 DE ESPADAS
ENFORCADO
Amor: Este arcano representa um período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento, Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
Trabalho: É um arcano que indica a profissão como Karma. Também pode indicar desemprego ou falta de realização profissional. Vigia, Carcereiro, fiscal, e porteiro, são algumas profissões típicas do enforcado.
Saúde: Indica falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Doenças crónicas. Baixa de energia física.
OITO DE ESPADAS

Esta carta mostra que estamos a reprimir uma faceta importante da nossa personalidade. Ela representa a restrição, a limitação, a falta de confiança, a impotência e os medos que nos bloqueiam.
As dificuldades, limitações e proibições que este arcano representa não estão situadas no mundo exterior, eles reflectem os nossos próprios medos e inibições. Sob a influência desta carta é comum ocultarmos certas facetas da personalidade não mostrando o nosso verdadeiro EU aos outros, ora por medo ou falta de confiança. Sentimo-nos incapacitados de agir. Para sair desta situação torna-se necessário recorrer ao poder da objectividade e da clareza de pensamento, deixando para trás os conceitos, ideias e receios aos quais estamos presos.


PEIXES
CARTAS – ESTRELA & 10 DE PAUS
ESTRELA
Amor: Indica esperança num relacionamento, sentimento puro e verdadeiro, união feliz com futuro promissor.
Trabalho: É uma carta positiva. Anuncia mudanças favoráveis. O talento artístico está relacionado com este arcano. A pintura, a música, o teatro a poesia e a escultura são as áreas mais favorecidas.
Saúde:  Carta Positiva. Indica recuperação na saúde. O ponto fraco reside nas mãos. Atenção a constipação e gripe.
Dez de Paus

O dez de paus simboliza a sobrecarga de trabalho, as exigências excessivas, o assumir demasiada responsabilidade e estar sob intenso stress. Reflecte a tensão e o excesso de trabalho, que é muitas vezes consequência de uma ascensão profissional demasiado rápida, para a qual ainda não estavamos preparados.
Este arcano também pode simbolizar um trabalho penoso que nos oprime ou um sentimento desgastante perante exames ou provas difíceis. Estas dificuldades podem-nos deixar exaustos ou deprimidos pois o esforço dispendido ultrapassa os limites aos quais estamos habituados. Nestes momentos de opressão, é importante sermos mais flexíveis e benevolentes com nós próprios e concedermos uma pausa para reorganizar tarefas e restabelecer as forças.

 

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 21:35
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2019

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2019

. Maio 2019

. Abril 2019

. Março 2019

. Fevereiro 2019

. Janeiro 2019

. Dezembro 2018

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds