Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

06
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 7 a 13 de Maio de 2019

CARNEIRO
CARTAS – 5 DE ESPADAS & ENFORCADO
CINCO DE ESPADAS
Esta carta está associada a conflitos, confrontações, humilhações, medos e perdas. Mostra uma fase agressiva de pensamentos destrutivos que muitas vezes tem origem num choque de personalidades.  A principal mensagem da carta é que se afaste de uma situação destrutiva que pode levar a uma luta desumana e a uma derrota amarga. Não se consegue muito quando os ânimos estão exaltados. Se no decorrer de um confronto sair vitorioso, deverá pôr em causa aquilo que ganhou, pode muito bem tratar-se de uma vitória inglória e o sentimento de êxito ganhar rapidamente um sabor amargo.
ENFORCADO
Amor: Este arcano representa um período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento, Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
Trabalho: É um arcano que indica a profissão como Karma. Também pode indicar desemprego ou falta de realização profissional. Vigia, Carcereiro, fiscal, e porteiro, são algumas profissões típicas do enforcado.
Saúde: Indica falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Doenças crónicas. Baixa de energia física.

 

 

 

TOURO
CARTAS – 10 DE OUROS & ESTRELA

Dez de Ouros

O dez de ouros representa riqueza, segurança, estabilidade e harmonia familiar. Anuncia segurança profissional, negócios promissores e conquistas materiais. Esta carta pode indicar apoios financeiros provenientes da família (heranças, rendas ou simplesmente ajudas em dinheiro).
A maior parte das vezes representa a estabilidade material do casal que foi alcançada em resultado de muitos anos de trabalho árduo.
Sob o ponto de vista afectivo é uma carta muito positiva, ela anuncia um período de felicidade onde desfrutamos com prazer das várias facetas do nosso relacionamento.
ESTRELA
Amor: Indica esperança num relacionamento, sentimento puro e verdadeiro, união feliz com futuro promissor.
Trabalho: É uma carta positiva. Anuncia mudanças favoráveis. O talento artístico está relacionado com este arcano. A pintura, a música, o teatro a poesia e a escultura são as áreas mais favorecidas.
Saúde:  Carta Positiva. Indica recuperação na saúde. O ponto fraco reside nas mãos. Atenção a constipação e gripe.


GÉMEOS
CARTAS – ÁS DE PAUS & ARCANO SEM NOME

Ás de Paus

O Ás de paus representa uma oportunidade, principalmente em relação a um novo projecto de trabalho. Muitas vezes mostra um empreendimento que requer a nossa força, determinação, coragem e entusiasmo.
O ás de paus pode significar um novo emprego que nos abrirá portas, possibilitando novas aprendizagens e desenvolvimento dos nossos talentos que nos ajudarão a ascender profissionalmente.
Sob a influência deste arcano desenvolvemos a nossa força moral, crescemos interiormente e alcançamos uma melhor auto-compreensão e segurança interior.
ARCANO SEM NOME
Amor: Indica muitas vezes o fim de um relacionamento. Final de uma fase, despedida do companheiro. Transformações radicais, difíceis de ultrapassar. Mudanças profundas no relacionamento afectivo.
Trabalho: Esta carta pode indicar grandes transformações no local de trabalho. Mudança de emprego..Fim de um ciclo profissional. Pode também receber um negócio por herança.
Saúde: Atenção a problemas de pele e ossos. Deve mudar de tratamento ou cortar com qualquer coisa que lhe está a fazer mal. Alteração de hábitos ou estilo de vida.

 

 

 

 


CARANGUEJO
CARTAS – 8 DE OUROS & FORÇA

OITO DE OUROS

O oito de ouros representa uma pessoa dedicada ao trabalho e que está ao mesmo tempo num processo de aprendizagem. Mostra todo o conjunto de aprendizagens e novas experiências que enfrentamos na “escola da vida”. Sob a influência deste arcano devemos aperfeiçoar as capacidades e talentos que já possuímos ou aprender novos ofícios importantes para a nossa realização profissional. Frequentemente surgem novos e estimulantes projectos de trabalho com perspectivas agradáveis e duradouras. É também muito favorável para novos estudos, cursos e formação profissional.
FORÇA
Amor: Mulher capaz de atrair os outros pela sensualidade e magnetismo. Atracção sexual e envolvimentos intensos são caracterizados por esta carta. (..a mulher sensual e apaixonada..).
Trabalho: É um arcano muito positivo. Em termos profissionais tem diversas áreas de actuação: estética, educação física, massagens, terapias corporais. Pessoa independente, activa, empreendedora, corajosa. Luta pelos objectivos que tem em mente e consegue atingir os seus propósitos.
Saúde: Carta positiva, anuncia boa saúde e vitalidade. Os pontos fracos deste arcano podem estar ligados a doenças relacionadas com as drogas e sexualidade (deve tomar precauções).

 

 

 


LEÃO
CARTAS – 2 DE OUROS & EREMITA

DOIS DE OUROS
Esta carta mostra a habilidade que temos de fazer para manter uma gestão equilibrada dos nossos recursos financeiros. Para ultrapassarmos as dificuldades temos que estar preparados para jogar com as várias opções que temos à disposição. O dois de ouros também pode indicar entradas de dinheiros provenientes de mais do que uma actividade profissional. Apesar da flexibilidade e boa capacidade de adaptação relativamente aos assuntos materiais e profissionais, este arcano alerta-nos para uma abordagem mais responsável e cautelosa nos assuntos financeiros. No sentido positivo mostra a forma como utilizamos a habilidade, a flexibilidade,  a destreza, e o pragmatismo nos fluxos de mudança das nossas vidas. Outro aspecto representativo desta carta está relacionado com a troca de mensagens, correspondência, e comunicação.
EREMITA
Amor: Carta de solidão, retiro e esfriamento num relacionamento. Pode indicar falta de comunicação no casal ou envolvimento com uma pessoa mais velha. Este arcano convida a reflectir antes de agir. O homem só.
Trabalho: Procura um trabalho que possa ser feito com calma, tempo e paciência. Os estudos e investigação são pontos fortes deste arcano. O Eremita gosta de silêncio, precisa de solidão para produzir. Professor, Bibliotecário, Detective, Antiquário. Investigação.
Saúde: Os joelhos e as dores nas costas criam muitas restrições para a pessoa representada por esta carta. Os ossos (coluna em especial) e os dentes são pontos fracos que requerem atenção.

 

 


VIRGEM
CARTAS – 2 DE COPAS & MAGO
Dois de Copas

O dois de copas representa o amor, a união, o carinho, a paixão e a amizade. É uma carta muito favorável para compromissos afectivos e normalmente surge num lançamento quando iniciámos uma relação, vivemos uma paixão ou assumimos um compromisso mais sério como o casamento.
Este arcano (quando associado a cartas de ouros ou paus) também pode significar uma parceria ou sociedade com o estabelecimento de novas relações profissionais. Sendo uma carta essencialmente benéfica, ela convida-nos a dar o primeiro passo rumo ao amor, sendo certo que haverá muita atracção, harmonia, cumplicidade e realização.
MAGO


Amor: Início de um relacionamento. Rapaz novo. Força de atracção. No amor esta carta anuncia sempre novidades. Indica também iniciativas no campo afectivo. Boas possibilidades.
Trabalho: Início de um trabalho. Mestria. Poder de influenciar. Êxito. Pessoa criativa, habilidosa, empreendedora, dinâmica. Carta que pode indicar várias opções profissionais.
Saúde: É uma carta benéfica. Possíveis problemas com nariz e ouvidos. Deve cuidar mais da parte respiratória.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub