Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

13
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 14 a 20 de Maio de 2019

CARNEIRO
CARTAS – 9 DE OUROS & MUNDO
NOVE DE OUROS
Esta carta anuncia um período de abundância, serenidade, segurança, riqueza e bem estar. Representa também a beleza física e uma profunda harmonia interior. Sob a sua influência abraçamos um período de sucesso profissional com enormes recompensas financeiras. A segurança e estabilidade faz-nos sentir interiormente afortunados e enriquecidos. O nove de ouros está associado à paz, tranquilidade, riqueza interior e contacto com a natureza, mostra ainda as fases da vida em que precisamos de espaço para encontrar a harmonia dentro de nós e saborear as vantagens e benefícios da autonomia.
É também uma carta muito positiva em termos afectivos pois anuncia relações estáveis e duradouras.
Mundo
Amor: Harmonia, Felicidade, Recompensas. Relacionamento forte, estável e duradouro.
Trabalho: Pode ter sucesso em qualquer profissão. O futuro reserva-lhe reconhecimento, promoção e realização profissional.
Saúde: Esta carta rege todas as partes do corpo e quando aparece, mostra que tudo está a funcionar bem. Boa saúde.

 

 

 

 

TOURO
CARTAS – 5 DE COPAS & LOUCO
Cinco de Copas

O cinco de copas anuncia uma dor muito profunda. Representa desgostos de amor, perdas dolorosas, abandono, preocupações e esperanças frustradas. Em termos sentimentais pode indicar uma ruptura afectiva onde os sentimentos de amargura ainda estão à flor da pele. É importante aprender as lições desta experiência, e nesse sentido, este arcano convida-nos a investigar as causas que levaram ao fracasso e a questionar o nosso comportamento passado.
Apesar da profunda desilusão que esta carta anuncia, a imagem da criança com uma taça, representa a ajuda e o apoio que chega à nossa vida e nos liberta do sofrimento, abrindo horizontes novos e desconhecidos.
LOUCO


Amor: Relacionamento instável, sem rumo definido. Risco de abandono. Desejo de novas emoções e aventuras. Dificuldade em manter um compromisso.
Trabalho: É o arcano da liberdade, da busca de novos caminhos. Pode indicar mudança de profissão. Os empregos temporários, actividades em part-time e trabalhos no estrangeiro estão relacionadas com o Louco.
Saúde: Falta de cuidado com a saúde, deve prestar mais atenção. Os pontos fracos são os tornozelos, pés e unhas.


GÉMEOS
CARTAS – 4 DE ESPADAS & DIABO
QUATRO DE ESPADAS
O quatro de espadas representa a imobilização, as actividades bloqueadas, o repouso e muitas vezes doença na fase de convalescença. Quando acompanhado de cartas negativas (Enforcado ou torre) pode indicar doenças graves ou operações que  nos põem fora de acção. É um período importante para a pessoa repousar e recuperar forças. Para além da recuperação física, o quatro de espadas também pode indicar um período de recuperação emocional depois de um trauma ou de qualquer tipo de experiência dolorosa.
DIABO
Amor: Paixão, desejo sexual, mentiras, prisão efectiva. Triângulos amorosos, capazes de acordar o que de mais primitivo existe em qualquer um de nós. Por vezes esta carta aparece em pessoas tentadas a iniciar um caso extraconjugal ou que desenvolveram uma paixão avassaladora por alguém. 
Trabalho: Carta que permite muitas escolhas e dinheiro fácil. Tendência à corrupção. Cuidado com os negócios desonestos. Vendedor ambulante, cantor, político. 
Saúde: Atenção a problemas psicológicos. A garganta é outro ponto fraco. Risco de acidentes.

 

 

 

 


CARANGUEJO
CARTAS – RAINHA DE COPAS & PAPA

Rainha de Copas

Trata-se de alguém de natureza romântica, com grandes sonhos e imaginação fértil. A raínha de copas representa muitas vezes a pessoa amada, sendo uma pessoa alegre, amiga, carinhosa e muito compreensiva. Demonstra os seus sentimentos de forma generosa e incondicional.
A influência deste arcano convida-nos a expressar a compaixão, a compreensão e a disposição para ajudar o próximo. Deve também aprender a trabalhar as forças inconscientes da alma e a direccionar a sua energia para as criações artísticas. É uma carta muito positiva para o amor, mostrando um momento de alegria, felicidade e entendimento mútuo. Ela é a essência feminina, a mulher empática, criativa e idealista.
PAPA
Amor: Pode representar um casamento se acompanhado do arcano "Os amantes". Legalização de um relacionamento. Relação amorosa honesta, com fortes vínculos espirituais. Marido fiel, homem calmo.
Trabalho: É alguém que pode ser bem sucedido em qualquer actividade, nomeadamente na área da saúde e espiritualidade. Tudo que é honesto e ajuda as outras pessoas pode ser favorável: ensino, religião, saúde e diplomacia. Representa muitas vezes o Professor, o Guia espiritual, aquele que orienta e ensina.
Saúde: É um arcano positivo. Os pontos fracos são as dores de cabeça, ouvido e dificuldades visuais. Atenção à coluna. Por vezes esta carta representa o Médico ou terapeuta.

 

 


LEÃO
CARTAS – 10 DE PAUS & SOL
Dez de Paus

O dez de paus simboliza a sobrecarga de trabalho, as exigências excessivas, o assumir demasiada responsabilidade e estar sob intenso stress. Reflecte a tensão e o excesso de trabalho, que é muitas vezes consequência de uma ascensão profissional demasiado rápida, para a qual ainda não estavamos preparados.
Este arcano também pode simbolizar um trabalho penoso que nos oprime ou um sentimento desgastante perante exames ou provas difíceis. Estas dificuldades podem-nos deixar exaustos ou deprimidos pois o esforço dispendido ultrapassa os limites aos quais estamos habituados. Nestes momentos de opressão, é importante sermos mais flexíveis e benevolentes com nós próprios e concedermos uma pausa para reorganizar tarefas e restabelecer as forças.
SOL
Amor:
 Indica felicidade no relacionamento. Amor novo. Indício de casamento (junto de Enamorados ou Papa), envolvimento com muita alegria.
Trabalho: É a carta que favorece todas as profissões. Período de sucesso, sorte e reconhecimento profissional.
Saúde: Esta carta não tem ponto fraco. O único órgão regido por ela é o coração, que é muito forte. Período favorável para a saúde.

 

 

VIRGEM
CARTAS – VALETE DE COPAS & JULGAMENTO
Valete de Copas

O valete de copas representa uma criança ou filho. É um jovem inocente, sensível, romântico e com grande talento artístico. A sua sensibilidade, intuição, imaginação e ingenuidade provocam uma certa tendência para sonhar acordado e criar muitas fantasias e ilusões. São pessoas que precisam de amadurecer e aprender a lidar com a realidade do mundo para que os seus sonhos se realizem.
Este arcano pode indicar uma coisa que está no seu processo embrionário, representa muitas vezes um sentimento que está a florescer ou uma relação que está a iniciar. É uma carta muito positiva em termos sociais e de amizade; mostra um gesto amigo, um conselho bem intencionado ou um apoio espontâneo por parte dos outros.
JULGAMENTO/KARMA
Amor: Renovação num relacionamento. Novos conhecimentos no plano afectivo. Libertação de provações. Desenvolvimentos rápidos e inesperados no amor. Relacionamentos Kármicos.
Trabalho: Pode indicar um Karma com a profissão. É a carta que mostra pressão ou influência familiar na escolha profissional
Saúde: Os pontos fracos desta carta são as coxas, fígado e vesícula. Cuidado com doenças hereditárias. Karmas com doenças.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub