Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

13
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 14 a 20 de Maio de 2019

 

BALANÇA
CARTAS – 3 DE COPAS & ENFORCADO
Três de Copas

Este arcano representa a amizade, a alegria, o prazer e o espírito festivo. A nível interno pode representar bem-estar, paz e harmonia; no plano externo sugere uma festa, celebração com amigos ou actividades sociais agradáveis.
Em termos profissionais é uma carta muito positiva, podendo indicar uma promoção, um aumento de salário ou apenas um ambiente de trabalho agradável com boa colaboração entre os colegas.
É uma carta muito positiva em questões sociais e principalmente na amizade entre as pessoas, podendo indicar épocas especiais de celebração; como um noivado, casamento, aniversário ou notícia de um nascimento. Seja qual for a situação, é uma carta muito feliz e positiva.
ENFORCADO
Amor: Este arcano representa um período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento, Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
Trabalho: É um arcano que indica a profissão como Karma. Também pode indicar desemprego ou falta de realização profissional. Vigia, Carcereiro, fiscal, e porteiro, são algumas profissões típicas do enforcado.
Saúde: Indica falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Doenças crónicas. Baixa de energia física.

ESCORPIÃO
CARTAS – RAINHA DE ESPADAS & ESTRELA
RAINHA DE ESPADAS

A Rainha Espadas representa uma pessoa inteligente, atenta, independente, activa e racional. Ela expressa a nossa capacidade para solucionar os problemas através da razão. Favorece a capacidade criativa e a disposição para o aprendizado. Tradicionalmente a Rainha de Espadas pode representar uma mulher viúva, divorciada, ou alguém que está só há muito tempo e tem dificuldades em relacionar-se emocionalmente com as outras pessoas. Apesar do seu aspecto frio e distante, é muitas vezes uma pessoa frágil, solitária e tímida.
ESTRELA
Amor: Indica esperança num relacionamento, sentimento puro e verdadeiro, união feliz com futuro promissor.
Trabalho: É uma carta positiva. Anuncia mudanças favoráveis. O talento artístico está relacionado com este arcano. A pintura, a música, o teatro a poesia e a escultura são as áreas mais favorecidas.
Saúde:  Carta Positiva. Indica recuperação na saúde. O ponto fraco reside nas mãos. Atenção a constipação e gripe.

SAGITÁRIO
CARTAS – RAINHA DE PAUS & ARCANO SEM NOME
Rainha de Paus

A raínha de paus é a  força feminina do elemento Fogo. Representa a auto-confiança, o optimismo, a criatividade, o magnetismo e a  auto-determinação. É uma mulher liberal, voluntariosa, com espírito de iniciativa e um forte sentido de independência e responsabilidade profissional.
Tem carisma, é criativa e possui apurado sentimento de justiça. As suas elevadas capacidades associadas a uma forte personalidade fazem dela uma excelente líder. Em termos emocionais é uma mulher simpática, alegre e apaixonada. Este arcano pode indicar iniciativas ou novos e estimulantes relacionamentos.Também é favorável para fortalecer uma relação já existente.
ARCANO SEM NOME
Amor: Indica muitas vezes o fim de um relacionamento. Final de uma fase, despedida do companheiro. Transformações radicais, difíceis de ultrapassar. Mudanças profundas no relacionamento afectivo.
Trabalho: Esta carta pode indicar grandes transformações no local de trabalho. Mudança de emprego..Fim de um ciclo profissional. Pode também receber um negócio por herança. Geólogo, médico cirurgião, agricultor, jardineiro..
Saúde: Atenção a problemas de pele e ossos. Deve mudar de tratamento ou cortar com qualquer coisa que lhe está a fazer mal. Alteração de hábitos ou estilo de vida.


CAPRICÓRNIO
CARTAS – 8 DE ESPADAS & FORÇA
OITO DE ESPADAS

Esta carta mostra que estamos a reprimir uma faceta importante da nossa personalidade. Ela representa a restrição, a limitação, a falta de confiança, a impotência e os medos que nos bloqueiam.
As dificuldades, limitações e proibições que este arcano representa não estão situadas no mundo exterior, eles reflectem os nossos próprios medos e inibições. Sob a influência desta carta é comum ocultarmos certas facetas da personalidade não mostrando o nosso verdadeiro EU aos outros, ora por medo ou falta de confiança. Sentimo-nos incapacitados de agir. Para sair desta situação torna-se necessário recorrer ao poder da objectividade e da clareza de pensamento, deixando para trás os conceitos, ideias e receios aos quais estamos presos.
FORÇA
Amor: Mulher capaz de atrair os outros pela sensualidade e magnetismo. Atracção sexual e envolvimentos intensos são caracterizados por esta carta. (..a mulher sensual e apaixonada..).
Trabalho: É um arcano muito positivo. Em termos profissionais tem diversas áreas de actuação: estética, educação física, massagens, terapias corporais. Pessoa independente, activa, empreendedora, corajosa. Luta pelos objectivos que tem em mente e consegue atingir os seus propósitos.
Saúde: Carta positiva, anuncia boa saúde e vitalidade. Os pontos fracos deste arcano podem estar ligados a doenças relacionadas com as drogas e sexualidade (deve tomar precauções).

AQUÁRIO
CARTAS – 5 DE OUROS & EREMITA

CINCO DE OUROS
Esta carta está relacionada com as crises, privações, dificuldades financeiras e desemprego. O cinco de ouros pode aparecer quando alguém está desempregado ou incapacitado de trabalhar por motivos de doença. Em qualquer dos casos é evidente uma fase de profundas necessidades materiais onde o nosso bem estar físico e mental é notoriamente afectado.  
O sentimento de abandono e vazio espiritual é frequente. Estas pessoas estão espiritualmente e emocionalmente carentes e necessitam com urgência de ajuda, de uma injeção de ânimo, para que consigam aumentar as suas forças e renovar os seus índices de auto-confiança.
EREMITA
Amor: Carta de solidão, retiro e esfriamento num relacionamento. Pode indicar falta de comunicação no casal ou envolvimento com uma pessoa mais velha. Este arcano convida a reflectir antes de agir. O homem só.
Trabalho: Procura um trabalho que possa ser feito com calma, tempo e paciência. Os estudos e investigação são pontos fortes deste arcano. O Eremita gosta de silêncio, precisa de solidão para produzir. Professor, Bibliotecário, Detective, Antiquário. Investigação.
Saúde: Os joelhos e as dores nas costas criam muitas restrições para a pessoa representada por esta carta. Os ossos (coluna em especial) e os dentes são pontos fracos que requerem atenção.

PEIXES
CARTAS – REI DE PAUS & MAGO

Rei de Paus

O Rei de Paus representa uma pessoa enérgica, confiante, empreendedora, dinâmica, criativa e talentosa. Trata-se de um líder natural, alguém que tende a inspirar respeito, mas também apreço e afeição. Em termos profissionais é um homem organizado, esclarecido e com grande espírito de liderança. Esta carta indica que conseguirá atingir os seus projectos ou objectivos.  Geralmente representa uma pessoa de grande inspiração e motivação, como um professor dedicado ou um patrão esclarecido. No plano sentimental é uma pessoa generosa, carinhosa leal e honesta. Representa muitas vezes um amigo próximo. É favorável para iniciativas e promete desenvolvimentos promissores .
MAGO


Amor: Início de um relacionamento. Rapaz novo. Força de atracção. No amor esta carta anuncia sempre novidades. Indica também iniciativas no campo afectivo. Boas possibilidades.
Trabalho: Início de um trabalho. Mestria. Poder de influenciar. Êxito. Pessoa criativa, habilidosa, empreendedora, dinâmica. Carta que pode indicar várias opções profissionais.
Saúde: É uma carta benéfica. Possíveis problemas com nariz e ouvidos. Deve cuidar mais da parte respiratória.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub