Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

20
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 21 a 27 de Maio de 2019

CARNEIRO
CARTAS – MAGO & 6 DE PAUS
MAGO


Amor: Início de um relacionamento. Rapaz novo. Força de atracção. No amor esta carta anuncia sempre novidades. Indica também iniciativas no campo afectivo. Boas possibilidades.
Trabalho: Início de um trabalho. Mestria. Poder de influenciar. Êxito. Pessoa criativa, habilidosa, empreendedora, dinâmica. Carta que pode indicar várias opções profissionais.
Saúde: É uma carta benéfica. Possíveis problemas com nariz e ouvidos. Deve cuidar mais da parte respiratória.

Seis de Paus

O seis de paus é a carta da vitória, do sucesso, da fama e do reconhecimento profissional. Representa as boas notícias profissionais e mostra como os nossos esforços são reconhecidos e coroados de êxito.
Sob a sua influência, sentimo-nos confiantes, optimistas e orgulhosos pela vitória alcançada. Esta vitória pode estar relacionada com uma promoção, uma melhoria salarial ou o reconhecimento público das nossas acções. Seja qual for o motivo deste triunfo, ele é merecido e deve ser recebido com gratidão.

 

 

 

TOURO
CARTAS – LUA & VALETE DE OUROS
LUA
Amor: Geralmente a pessoa vive ilusões, não mostra aquilo que sente. Fantasias amorosas, sonhos impossíveis, amores ocultos, anseios insatisfeitos, ciúme.
Trabalho: A Lua favorece as profissões com ligação á intuição e ao inconsciente:  um místico, um ocultista ou psicólogo. Sendo um arcano feminino, as profissões relacionadas com as mulheres estão favorecidas: moda, joalharia, perfumaria.
Saúde: Problemas ocultos. A mente é o ponto fraco. Fobias, depressão, confusão mental.

Valete de Ouros

O Valete de Ouros pode representar um jovem atento, cuidadoso, habilidoso e confiante. São pessoas inteligentes, trabalhadoras e desde novas dão valor ao mundo material.
Esta carta é muito positiva para iniciar um novo e estimulante projecto profissional. Também pode apontar para as oportunidades de encontrar um bom emprego ou realizar negócios lucrativos. O valete de ouros costuma aparecer no jogo quando estamos a fazer uma mudança na carreira, a escolher um curso profissional ou simplesmente a encontrar a nossa vocação. Este arcano também pode representar o mensageiro financeiro (cartas, cheques, vales, contratos…)

 

GÉMEOS
CARTAS – JUSTIÇA & ÁS DE COPAS

JUSTIÇA
Amor: A fidelidade é muito importante para estas pessoas, são racionais e analíticas no amor. Procuram parceiros equilibrados e honestos. Esta carta anuncia quase sempre um divórcio (quando acompanhada de cartas negativas). É uma carta que indica igualdade de aptidões e equilíbrio de forças.
Trabalho: A lei está relacionada com o trabalho, quando a Justiça é a carta dominante: advogado, juíz, político, agente policial, diplomata.
Saúde: Necessidade de buscar equilibrio, contudo o seu ponto fraco reside no funcionamento intestinal. Cuidado com prisão de ventre.


Ás de Copas

O Ás de copas simboliza um grande momento de felicidade nas nossas vidas. Ele representa o amor, a alegria, a gratidão, o desejo e o amor próprio. Este arcano aparece muitas vezes quando iniciámos uma relação afectiva e sentimos uma profunda paixão pela outra pessoa.
Sob a sua influência é frequente abraçarmos novos e estimulantes projectos que nos trazem satisfações, recompensas e alegrias.
Quando acompanhado pela carta da Imperatriz, este arcano também pode significar uma alegria proveniente de gravidez ou nascimento. Seja para usufruir de uma maior intimidade na relação, desenvolver a autoconsciência ou desenvolver novos projectos de trabalho, esta carta anuncia uma grande realização.

 

 


CARANGUEJO
CARTAS – ENFORCADO & 5 DE ESPADAS

ENFORCADO
Amor: Este arcano representa um período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento, Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
Trabalho: É um arcano que indica a profissão como Karma. Também pode indicar desemprego ou falta de realização profissional. Vigia, Carcereiro, fiscal, e porteiro, são algumas profissões típicas do enforcado.
Saúde: Indica falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Doenças crónicas. Baixa de energia física.
CINCO DE ESPADAS
Esta carta está associada a conflitos, confrontações, humilhações, medos e perdas. Mostra uma fase agressiva de pensamentos destrutivos que muitas vezes tem origem num choque de personalidades.  A principal mensagem da carta é que se afaste de uma situação destrutiva que pode levar a uma luta desumana e a uma derrota amarga. Não se consegue muito quando os ânimos estão exaltados. Se no decorrer de um confronto sair vitorioso, deverá pôr em causa aquilo que ganhou, pode muito bem tratar-se de uma vitória inglória e o sentimento de êxito ganhar rapidamente um sabor amargo.

 


LEÃO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & 10 DE OUROS
RODA DA FORTUNA
Amor: Alterações inesperadas na vida afectiva. Novos conhecimentos. notícias para breve. Geralmente esta carta anuncia mudanças positivas. (prestar atenção à carta que se segue á roda da fortuna, para avaliar se a mudança é positiva ou negativa)
Trabalho: É uma carta que indica muito movimento e instabilidade, pode ter várias mudanças antes de se fixar num trabalho. Ganhos, perdas e riscos, estão relacionados com a roda da fortuna. Corretor da bolsa de valores, jogador, casinos, relações públicas.
Saúde: Atenção a problemas circulatórios ou doenças relacionadas com artérias e veias.

Dez de Ouros

O dez de ouros representa riqueza, segurança, estabilidade e harmonia familiar. Anuncia segurança profissional, negócios promissores e conquistas materiais. Esta carta pode indicar apoios financeiros provenientes da família (heranças, rendas ou simplesmente ajudas em dinheiro).
A maior parte das vezes representa a estabilidade material do casal que foi alcançada em resultado de muitos anos de trabalho árduo.
Sob o ponto de vista afectivo é uma carta muito positiva, ela anuncia um período de felicidade onde desfrutamos com prazer das várias facetas do nosso relacionamento.

 

VIRGEM
CARTAS – CARRO & ÁS DE ESPADAS
CARRO
Amor: Este arcano indica geralmente a chegada de alguém à nossa vida de forma repentina. Pode indicar amor em viagem ou envolvimento com alguém de fora. Carta de domínio num relacionamento afectivo. (controlar a agressividade e impulsividade).
Trabalho: É uma carta de movimento, acção e progresso na vida profissional. Um trabalho que inclua viagens seria interessante e positivo. As actividades relacionadas com transportes, carros e viagens têm a influência deste arcano.
Saúde: O ponto mais sensível desta carta são os músculos e os braços. Atenção ao desgaste físico. Deve ter cuidado com a condução (se rodeado de arcanos negativos).
ÁS DE ESPADAS

O Ás de espadas mostra o princípio da razão, da lucidez, da verdade, da objectividade, da honestidade e da justiça.
É um arcano de firmeza e determinação, que regra geral, confronta-nos com novos e estimulantes desafios. Devemos analisar a situação de forma inteligente, com a máxima argúcia e determinados em exercer toda a força de carácter para atingir os objectivos.  
Oportunidade de esclarecer alguma coisa, de se distanciar, de examinar criticamente uma situação, oportunidade de chegar a um conhecimento valioso ou a uma decisão.

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub