Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

20
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 21 a 27 de Maio de 2019

 

 

BALANÇA
CARTAS – PAPISA & 7 DE PAUS
PAPISA
Amor: Mulher experiente, madura e sensível. Por vezes representa o terceiro elemento de uma relação triangular (a rival). Pode também indicar uma pessoa só, com dificuldades em exprimir os sentimentos (amores secretos). Emoções ocultas. Incapacidade de partilhar.
Trabalho: Pessoa inteligente, pode ser professora ou alguém ligado a terapias (trabalha para o bem dos outros, ajudando ou orientando). Trabalhos relacionados com a intuição ou investigação.
Saúde: Carta benéfica. O ponto fraco são os órgãos sexuais (útero, ovários, seios, próstata)atenção a problemas ocultos ou em desenvolvimento secreto (tumores) se acompanhada de cartas negativas (deve ir ao médico.)
Sete de Paus

O sete de paus simboliza a confiança, o auto-domínio, o espiríto guerreiro e a disposição para enfrentar os desafios. É um arcano que mostra o nosso valor, coragem e determinação para lidar com os obstáculos.
Podemos estar numa situação em que temos de marcar a nossa posição ou afirmar os nossos direitos. Também pode indicar que estamos a assumir um papel de protecção ou defesa de algo que nos é valioso ou querido.
Em termos profissionais o sete de paus mostra a nossa força, dedicação e confiança para alcançar um objectivo, embora alerte para concorrência e competição.
ESCORPIÃO
CARTAS – TORRE & ÁS DE PAUS
TORRE
Amor: Conflitos no relacionamento, rupturas, separação surpreendente, notícia chocante..
Trabalho: Despedida, troca súbita de emprego. Há também ligação com aquilo que foi destruído, por isso pode ser um trabalho com demolições, comércio de carros acidentados ou ferro velho.
Saúde: Carta que indica perigos sérios com a saúde. Possibilidade de acidentes, quedas, fractura de ossos, cirurgia. Deve ir ao Médico, vigiar a saúde.
Ás de Paus

O Ás de paus representa uma oportunidade, principalmente em relação a um novo projecto de trabalho. Muitas vezes mostra um empreendimento que requer a nossa força, determinação, coragem e entusiasmo.
O ás de paus pode significar um novo emprego que nos abrirá portas, possibilitando novas aprendizagens e desenvolvimento dos nossos talentos que nos ajudarão a ascender profissionalmente.
Sob a influência deste arcano desenvolvemos a nossa força moral, crescemos interiormente e alcançamos uma melhor auto-compreensão e segurança interior.
SAGITÁRIO
CARTAS – IMPERATRIZ & ÁS DE OUROS
IMPERATRIZ
Amor: A Imperatriz está claramente ligada a Vénus, o planeta do amor e prazer. É também uma carta muito útil para avisar de uma gravidez. A Imperatriz, é mais do que Mãe, é também amante. A sensualidade e sexualidade fazem parte da sua riqueza. Se esta carta aparecer num lançamento, o seu significado é produtivo e frutuoso. Promete satisfação e recompensas.
Trabalho: Os cargos de liderança aliados à racionalidade são pontos fortes da Imperatriz que sabe lidar com questões financeiras. A gestão, a economia e a administração de empresas são boas áreas para quem tem este arcano regente.
Saúde: Vigiar os órgãos sexuais femininos…os nervos são outro ponto fraco indicado pela carta. As emoções negativas descontroladas, como raiva, ciúme, inveja e vaidade, podem gerar um estado fisíco que comprometem o sistema nevoso. A origem das doenças está muitas vezes na mente.
ÁS DE OUROS

O Ás de ouros pode representar uma excelente oportunidade relacionada com dinheiros ou negócios. A sua influência é benéfica a todos os níveis e frequentemente está relacionada, com aumento salarial ou rendimentos suplementares que podem chegar até nós através de empréstimos, rendas, investimentos ou heranças.
Pode também indicar uma nova oportunidade de emprego, reconhecimento e prestígio profissional ou o início de um negócio próprio que pode conduzir à riqueza e prosperidade. Esta carta convida-nos a plantar as sementes do sucesso e a seguir em frente com os projectos que temos em mente. Também pode indicar a aquisição de um bem material muito importante como uma casa.


CAPRICÓRNIO
CARTAS – AMANTES & 8 DE OUROS
AMANTES
Amor: Amor - Paixão - Felicidade - Atracção - Casamentomor - Paixão - Felicidade –
Trabalho: É a carta da versatilidade, simpatia e comunicação. Sob a influência deste arcano existe uma grande facilidade para lidar com as pessoas. A comunicação, vendas, turismo e televisão são boas opções. Pode indicar amor ligado ao local de trabalho.
Saúde: As emoções são o ponto mais frágil, pois elas são a fonte dos desgastes físicos. Os problemas de estômago causados pelo sistema nervoso, as insónias e alergias respiratórias são resultado de tensões afectivas. Possíveis problemas com órgãos duplos: pulmões, rins, seios..etc.
OITO DE OUROS

O oito de ouros representa uma pessoa dedicada ao trabalho e que está ao mesmo tempo num processo de aprendizagem. Mostra todo o conjunto de aprendizagens e novas experiências que enfrentamos na “escola da vida”. Sob a influência deste arcano devemos aperfeiçoar as capacidades e talentos que já possuímos ou aprender novos ofícios importantes para a nossa realização profissional. Frequentemente surgem novos e estimulantes projectos de trabalho com perspectivas agradáveis e duradouras. É também muito favorável para novos estudos, cursos e formação profissional.
AQUÁRIO
CARTAS – IMPERADOR & 2 DE OUROS
IMPERADOR
Amor: Geralmente este arcano representa o marido, ou homem maduro. Indica relacionamentos estáveis. Atenção ao autoritarismo. Triunfo da cabeça sobre o coração.
Trabalho: É um líder por natureza, não fica para sempre como empregado, vai ter o seu próprio negócio, será O Patrão (dominador, autoritário e ambicioso). As melhores áreas profissionais são a construção civil, a engenharia, a informática e a administração.
Saúde: Este arcano aponta como ponto fraco as articulações e o estômago. Acompanhado de cartas como o Diabo e Temperança, deve ter atenção ao alcoolismo.
DOIS DE OUROS
Esta carta mostra a habilidade que temos de fazer para manter uma gestão equilibrada dos nossos recursos financeiros. Para ultrapassarmos as dificuldades temos que estar preparados para jogar com as várias opções que temos à disposição. O dois de ouros também pode indicar entradas de dinheiros provenientes de mais do que uma actividade profissional. Apesar da flexibilidade e boa capacidade de adaptação relativamente aos assuntos materiais e profissionais, este arcano alerta-nos para uma abordagem mais responsável e cautelosa nos assuntos financeiros. No sentido positivo mostra a forma como utilizamos a habilidade, a flexibilidade,  a destreza, e o pragmatismo nos fluxos de mudança das nossas vidas. Outro aspecto representativo desta carta está relacionado com a troca de mensagens, correspondência, e comunicação.
PEIXES
CARTAS – TEMPERANÇA & 2 DE COPAS
TEMPERANÇA
Amor: É um arcano muito favorável para amizades. Sintonia num relacionamento. Equilíbrio e serenidade no amor. Indica um desejo mútuo de ligação e de aprender a linguagem um do outro, fornecendo um período propício para o amor crescer e estabilizar.
Trabalho: Alegria no trabalho, ambiente profissional agradável e estável. É a carta do trabalho com líquidos, tudo o que é comercializado na forma líquida está relacionado com este arcano: combustíveis, leite, bebidas em geral. Há também ligação com importação e exportação.
Saúde: Carta Positiva. Indica recuperação. Os pontos fracos são os rins, bexiga e fluídos em geral.

Dois de Copas

O dois de copas representa o amor, a união, o carinho, a paixão e a amizade. É uma carta muito favorável para compromissos afectivos e normalmente surge num lançamento quando iniciámos uma relação, vivemos uma paixão ou assumimos um compromisso mais sério como o casamento.
Este arcano (quando associado a cartas de ouros ou paus) também pode significar uma parceria ou sociedade com o estabelecimento de novas relações profissionais. Sendo uma carta essencialmente benéfica, ela convida-nos a dar o primeiro passo rumo ao amor, sendo certo que haverá muita atracção, harmonia, cumplicidade e realização.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub