Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

27
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 28 de Maio a 3 de Junho\de 2019

CARNEIRO
CARTAS – REI DE COPAS & EREMITA
Rei de Copas

O rei de copas representa um homem sensível, sincero, amigo e fiel. É alguém sentimental, suave, mediúnico, romântico e intuitivo. Ele possui experiência, sabedoria e maturidade sentimental, o que lhe permite conduzir a vida de forma harmoniosa e ser um bom conselheiro. O seu talento artístico é visível em áreas como a música, pintura ou poesia. Para além das habilidades artísticas é dotado de uma forte mediunidade que muitas vezes é utilizada na área das terapias e serviço social.
Este arcano simboliza muitas vezes uma pessoa importante na nossa vida, pode representar a figura da pessoa amada (marido), um membro importante da família como (o pai), ou então um amigo muito chegado. Representa também uma fase de romantismo na qual mostramos os nossos sentimentos e estamos receptivos a novas experiências.
EREMITA
Amor: Carta de solidão, retiro e esfriamento num relacionamento. Pode indicar falta de comunicação no casal ou envolvimento com uma pessoa mais velha. Este arcano convida a reflectir antes de agir. O homem só.
Trabalho: Procura um trabalho que possa ser feito com calma, tempo e paciência. Os estudos e investigação são pontos fortes deste arcano. O Eremita gosta de silêncio, precisa de solidão para produzir. Professor, Bibliotecário, Detective, Antiquário. Investigação.
Saúde: Os joelhos e as dores nas costas criam muitas restrições para a pessoa representada por esta carta. Os ossos (coluna em especial) e os dentes são pontos fracos que requerem atenção.

TOURO
CARTAS – CAVALEIRO DE PAUS & LUA

Cavaleiro de Paus

O cavaleiro de paus representa uma pessoa enérgica, aventureira, directa, impaciente e impulsiva. A sua influência anuncia desafios, novos empreendimentos e novas oportunidades de trabalho na qual demonstramos um grande entusiasmo.
Esta carta mostra que para além da grande motivação a que estamos subjacentes nos novos projectos de trabalho, também está relacionada com a competição entre colegas e um temperamento explosivo que deve ser controlado da melhor forma.
No plano sentimental este arcano anuncia uma fase de sentimentos fortes e paixões intensas, quase sempre acompanhadas por desentendimentos temperamentais. É importante controlar a impulsividade e saber ouvir e respeitar a opinião do parceiro.
LUA
Amor: Geralmente a pessoa vive ilusões, não mostra aquilo que sente. Fantasias amorosas, sonhos impossíveis, amores ocultos, anseios insatisfeitos, ciúme.
Trabalho: A Lua favorece as profissões com ligação á intuição e ao inconsciente:  um místico, um ocultista ou psicólogo. Sendo um arcano feminino, as profissões relacionadas com as mulheres estão favorecidas: moda, joalharia, perfumaria.
Saúde: Problemas ocultos. A mente é o ponto fraco. Fobias, depressão, confusão mental.


GÉMEOS
CARTAS – 10 DE COPAS & JUSTIÇA

Dez de Copas

Em termos de relacionamento, esta carta indica felicidade, harmonia no casamento, alegria com os filhos, satisfação profunda e segurança duradoura. Para qualquer outro objectivo, simboliza êxito, realização e celebração. Num nível mais profundo reflecte a paz interior, a serenidade e o amor abrangente pela humanidade.
Mostra a alegria, as boas relações de vizinhança, o bom trato com chefes e colegas de trabalho e o sentimento de gratidão e harmonia nos relacionamentos e vida familiar.

JUSTIÇA
Amor: A fidelidade é muito importante para estas pessoas, são racionais e analíticas no amor. Procuram parceiros equilibrados e honestos. Esta carta anuncia quase sempre um divórcio (quando acompanhada de cartas negativas). É uma carta que indica igualdade de aptidões e equilíbrio de forças.
Trabalho: A lei está relacionada com o trabalho, quando a Justiça é a carta dominante: advogado, juíz, político, agente policial, diplomata.
Saúde: Necessidade de buscar equilibrio, contudo o seu ponto fraco reside no funcionamento intestinal. Cuidado com prisão de ventre.

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – VALETE DE PAUS & ENFORCADO
Valete de Paus

O Valete de paus simboliza o mensageiro, a confiança, as ideias criativas, o entusiasmo e as oportunidades que chegam à nossa vida.
Sob o ponto de vista profissional representa as propostas e oportunidades que são oferecidas e o desenvolvimento de novas tarefas profissionais. Pode também indicar notícias que estão para chegar relacionadas com uma situação de trabalho.
Este arcano caracteriza pessoas jovens com uma forte personalidade. São pessoas enérgicas, criativas, entusiastas, espontâneas e pioneiras e sabem como cativar, motivar e inspirar as outras pessoas.
Em termos afectivos o valete de paus está relacionado com situações intensas, apaixonadas e aventureiras. É uma carta positiva para iniciar novos e estimulantes relacionamentos. Por ser uma carta fortemente relacionada com chegada de notícias, devemos prestar muita atenção às cartas próximas do valete de paus para melhor entender o seu conteúdo.
ENFORCADO
Amor: Este arcano representa um período difícil no amor. Sacrifício em prol do outro, estagnação no relacionamento, Dificuldade na libertação de uma situação, renúncias dolorosas.
Trabalho: É um arcano que indica a profissão como Karma. Também pode indicar desemprego ou falta de realização profissional. Vigia, Carcereiro, fiscal, e porteiro, são algumas profissões típicas do enforcado.
Saúde: Indica falta de vitalidade, cuidado com a anemia. Doenças crónicas. Baixa de energia física.

 


LEÃO
CARTAS – 6 DE ESPADAS & RODA DA FORTUNA
SEIS DE ESPADAS
Esta carta representa uma viagem (mental ou física). Apesar desta viagem estar acompanhada de incerteza e preocupação, ela mostra uma mudança na qual atingimos novos horizontes e alcançamos uma nova percepção de vida.
No I Ching e na mitologia, a travessia das águas representa sempre um passo do Todo para o Uno. Esta partida para “terra firme” mostra que estamos a deixar para trás o passado e a ir ao encontro de um novo modo de vida, de novas culturas e religiões.
Esta carta avisa para se colocar a cabeça à frente do coração e é fundamentalmente um sinal de desenvolvimento pessoal e de progresso.

RODA DA FORTUNA
Amor: Alterações inesperadas na vida afectiva. Novos conhecimentos. notícias para breve. Geralmente esta carta anuncia mudanças positivas. (prestar atenção à carta que se segue á roda da fortuna, para avaliar se a mudança é positiva ou negativa)
Trabalho: É uma carta que indica muito movimento e instabilidade, pode ter várias mudanças antes de se fixar num trabalho. Ganhos, perdas e riscos, estão relacionados com a roda da fortuna. Corretor da bolsa de valores, jogador, casinos, relações públicas.
Saúde: Atenção a problemas circulatórios ou doenças relacionadas com artérias e veias.

VIRGEM
CARTAS – 8 DE COPAS & CARRO
Oito de Copas

O oito de copas representa a despedida, o abandono, a partida para o desconhecido. Esta carta mostra que nos afastamos de pessoas queridas (ás quais ainda mantemos laços afectivos) e partimos em busca de novas e melhores coisas, de um novo estilo de vida. Contudo, este abandono é difícil e doloroso, pois existem laços emocionais difíceis de cortar. Pode indicar o abandono de um companheiro, a saída de casa dos pais, a partida de um filho, o abandono de um amante devido a responsabilidades familiares, etc. Representa o período da vida em que cortamos o “cordão umbilical” e seguimos o nosso próprio rumo.
CARRO
Amor: Este arcano indica geralmente a chegada de alguém à nossa vida de forma repentina. Pode indicar amor em viagem ou envolvimento com alguém de fora. Carta de domínio num relacionamento afectivo. (controlar a agressividade e impulsividade).
Trabalho: É uma carta de movimento, acção e progresso na vida profissional. Um trabalho que inclua viagens seria interessante e positivo. As actividades relacionadas com transportes, carros e viagens têm a influência deste arcano.
Saúde: O ponto mais sensível desta carta são os músculos e os braços. Atenção ao desgaste físico. Deve ter cuidado com a condução (se rodeado de arcanos negativos).

 

 


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub