Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

27
Mai19

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 28 de Maio a 3 de Junho\de 2019

 

 


BALANÇA
CARTAS – RAINHA DE OUROS & PAPISA
Rainha de Ouros

A raínha de ouros representa a constância, a bondade, a generosidade, a amabilidade e a estabiliade financeira. É uma pessoa disponível, simpática, digna de confiança e disposta a fazer tudo pela família.
Na vida profissional, mostra toda a capacidade para dominar as tarefas de trabalho através do seu espírito empreendedor, inteligência e determinação. Ela personifica o prazer sensorial, mostrando uma abundância de riquezas internas e externas. Esta carta convida-nos a desenvolver o talento criativo
PAPISA
Amor: Mulher experiente, madura e sensível. Por vezes representa o terceiro elemento de uma relação triangular (a rival). Pode também indicar uma pessoa só, com dificuldades em exprimir os sentimentos (amores secretos). Emoções ocultas. Incapacidade de partilhar.
Trabalho: Pessoa inteligente, pode ser professora ou alguém ligado a terapias (trabalha para o bem dos outros, ajudando ou orientando). Trabalhos relacionados com a intuição ou investigação.
Saúde: Carta benéfica. O ponto fraco são os órgãos sexuais (útero, ovários, seios, próstata)atenção a problemas ocultos ou em desenvolvimento secreto (tumores) se acompanhada de cartas negativas (deve ir ao médico.)

ESCORPIÃO
CARTAS – 2 DE ESPADAS & TORRE
DOIS DE ESPADAS
Esta carta pode indicar um período tenso na vida da pessoa. Por vezes anuncia confrontos, ou termos de enfrentar adversários difíceis. Mostra uma fase caracterizada por dúvidas obstinadas e corrosivas que  originam conflitos interiores e incapacidade para tomar decisões. É o arcano que está ligado a desafios e competições  nas quais temos de pôr à prova as nossas forças.
TORRE
Amor: Conflitos no relacionamento, rupturas, separação surpreendente, notícia chocante..
Trabalho: Despedida, troca súbita de emprego. Há também ligação com aquilo que foi destruído, por isso pode ser um trabalho com demolições, comércio de carros acidentados ou ferro velho.
Saúde: Carta que indica perigos sérios com a saúde. Possibilidade de acidentes, quedas, fractura de ossos, cirurgia. Deve ir ao Médico, vigiar a saúde.

SAGITÁRIO
CARTAS – 7 DE ESPADAS & IMPERATRIZ
SETE DE ESPADAS
Esta carta alerta para a desonestidade, os enganos, as traições e a fuga às responsabilidades. Num nível mais inofensivo, pode significar esperteza, manha e o recurso à astúcia para se livrar de uma situação difícil. Este arcano aparece muitas vezes quando alguém se sente culpado pela maneira como lidou com uma situação, talvez por sentir que deixou alguém ficar mal. Há uma ausência de assertividade, onde a pessoa procura esquivar-se de uma situação em vez de enfrentar a realidade..Esta carta convida-nos a fazer uma avaliação aos nossos padrões morais.
IMPERATRIZ
Amor: A Imperatriz está claramente ligada a Vénus, o planeta do amor e prazer. É também uma carta muito útil para avisar de uma gravidez. A Imperatriz, é mais do que Mãe, é também amante. A sensualidade e sexualidade fazem parte da sua riqueza. Se esta carta aparecer num lançamento, o seu significado é produtivo e frutuoso. Promete satisfação e recompensas.
Trabalho: Os cargos de liderança aliados à racionalidade são pontos fortes da Imperatriz que sabe lidar com questões financeiras. A gestão, a economia e a administração de empresas são boas áreas para quem tem este arcano regente.
Saúde: Vigiar os órgãos sexuais femininos…os nervos são outro ponto fraco indicado pela carta. As emoções negativas descontroladas, como raiva, ciúme, inveja e vaidade, podem gerar um estado fisíco que comprometem o sistema nevoso. A origem das doenças está muitas vezes na mente.


CAPRICÓRNIO
CARTAS – 7 DE COPAS & MAGO
Sete de Copas

O sete de copas representa a  carta dos desejos, das escolhas, dos sonhos e ilusões. Sob a influência deste arcano construímos fortes expectativas e facilmente nos deixamos enganar e iludir.
Ele adverte para não ficarmos a sonhar acordados, pois para alcançarmos aquilo que desejamos devemos avançar e arriscar de forma prática, determinada e racional. Esta carta aponta para todo o tipo de excessos, prazeres e desejos que fazem parte da nossa vida, podendo levar a um estilo de vida preguiçoso, desleixado e ilusório
A figura representada neste arcano mostra um jovem pensativo em várias situações que se apresentam no plano sentimental, sendo todas elas  interessantes aos seus olhos. É importante manter a calma e serenidade para proceder à melhor escolha.
MAGO


Amor: Início de um relacionamento. Rapaz novo. Força de atracção. No amor esta carta anuncia sempre novidades. Indica também iniciativas no campo afectivo. Boas possibilidades.
Trabalho: Início de um trabalho. Mestria. Poder de influenciar. Êxito. Pessoa criativa, habilidosa, empreendedora, dinâmica. Carta que pode indicar várias opções profissionais.
Saúde: É uma carta benéfica. Possíveis problemas com nariz e ouvidos. Deve cuidar mais da parte respiratória.

AQUÁRIO
CARTAS – REI DE OUROS & AMANTES
Rei de Ouros

O rei de ouros representa o homem de negócios, símbolo de estabilidade e segurança financeira. É uma pessoa experiente, responsável, inteligente e com espírito empreendedor.
A sua personalidade carismática e a sua habilidade para os negócios fazem dele um optímo líder e um excelente conselheiro financeiro. É alguém a quem podemos recorrer em caso de crise, especialmente em busca de ajuda financeira e prática. Com esta carta, terá a energia, a confiança e o carisma necessários para lidar com qualquer situação. Ele pode representar um pai, um negociante bem-sucedido, um superior hierárquico ou qualquer tipo de benfeitor.
AMANTES
Amor: Amor - Paixão - Felicidade - Atracção - Casamentomor - Paixão - Felicidade –
Trabalho: É a carta da versatilidade, simpatia e comunicação. Sob a influência deste arcano existe uma grande facilidade para lidar com as pessoas. A comunicação, vendas, turismo e televisão são boas opções. Pode indicar amor ligado ao local de trabalho.
Saúde: As emoções são o ponto mais frágil, pois elas são a fonte dos desgastes físicos. Os problemas de estômago causados pelo sistema nervoso, as insónias e alergias respiratórias são resultado de tensões afectivas. Possíveis problemas com órgãos duplos: pulmões, rins, seios..etc.
PEIXES
CARTAS – 8 DE PAUS & IMPERADOR

Oito de Paus

O oito de paus simboliza o movimento, a acção, as novidades, a precipitação, as notícias repentinas e as pequenas viagens.
 É a carta do movimento e do progresso. Significa que um período de espera está a chegar ao fim e que acontecimentos esperados ou desejados se manifestarão.
A figura mostra que as varas estão em movimento, indicando que algo acontece com mais rapidez do que esperavamos e que desenvolvimentos já se iniciaram.
Este arcano também é indicativo de notícias que estamos à espera de receber, como as notas de exames ou o resultado de algum teste clínico. É muito importante analisar as cartas que estão próximas do oito de paus para entender melhor que acontecimentos estão para ocorrer.
IMPERADOR
Amor: Geralmente este arcano representa o marido, ou homem maduro. Indica relacionamentos estáveis. Atenção ao autoritarismo. Triunfo da cabeça sobre o coração.
Trabalho: É um líder por natureza, não fica para sempre como empregado, vai ter o seu próprio negócio, será O Patrão (dominador, autoritário e ambicioso). As melhores áreas profissionais são a construção civil, a engenharia, a informática e a administração.
Saúde: Este arcano aponta como ponto fraco as articulações e o estômago. Acompanhado de cartas como o Diabo e Temperança, deve ter atenção ao alcoolismo.


Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…
@MORGANA@

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub