Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

03
Jun19

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 4 a 10 de Junho de 2019



CARNEIRO

CARTAS – 8 DE ESPADAS & AMANTES

OITO DE ESPADAS

Esta carta mostra que estamos a reprimir uma faceta importante da nossa personalidade. Ela representa a restrição, a limitação, a falta de confiança, a impotência e os medos que nos bloqueiam.
As dificuldades, limitações e proibições que este arcano representa não estão situadas no mundo exterior, eles reflectem os nossos próprios medos e inibições. Sob a influência desta carta é comum ocultarmos certas facetas da personalidade não mostrando o nosso verdadeiro EU aos outros, ora por medo ou falta de confiança. Sentimo-nos incapacitados de agir. Para sair desta situação torna-se necessário recorrer ao poder da objectividade e da clareza de pensamento, deixando para trás os conceitos, ideias e receios aos quais estamos presos.

AMANTES

Amor: Amor - Paixão - Felicidade - Atracção - Casamentomor - Paixão - Felicidade –

Trabalho: É a carta da versatilidade, simpatia e comunicação. Sob a influência deste arcano existe uma grande facilidade para lidar com as pessoas. A comunicação, vendas, turismo e televisão são boas opções. Pode indicar amor ligado ao local de trabalho.
Saúde: As emoções são o ponto mais frágil, pois elas são a fonte dos desgastes físicos. Os problemas de estômago causados pelo sistema nervoso, as insónias e alergias respiratórias são resultado de tensões afectivas. Possíveis problemas com órgãos duplos: pulmões, rins, seios..etc.



TOURO

CARTAS – 5 DE OUROS & IMPERADOR

CINCO DE OUROS

Esta carta está relacionada com as crises, privações, dificuldades financeiras e desemprego. O cinco de ouros pode aparecer quando alguém está desempregado ou incapacitado de trabalhar por motivos de doença. Em qualquer dos casos é evidente uma fase de profundas necessidades materiais onde o nosso bem estar físico e mental é notoriamente afectado.  
O sentimento de abandono e vazio espiritual é frequente. Estas pessoas estão
espiritualmente e emocionalmente carentes e necessitam com urgência de ajuda, de uma injeção de ânimo, para que consigam aumentar as suas forças e renovar os seus índices de auto-confiança.
IMPERADOR

Amor: Geralmente este arcano representa o marido, ou homem maduro. Indica relacionamentos estáveis. Atenção ao autoritarismo. Triunfo da cabeça sobre o coração.
Trabalho: É um líder por natureza, não fica para sempre como empregado, vai ter o seu próprio negócio, será O Patrão (dominador, autoritário e ambicioso). As melhores áreas profissionais são a construção civil, a engenharia, a informática e a administração.
Saúde: Este arcano aponta como ponto fraco as articulações e o estômago. Acompanhado de cartas como o Diabo e Temperança, deve ter atenção ao alcoolismo.



GÉMEOS

CARTAS – REI DE PAUS & SOL

Rei de Paus

O Rei de Paus representa uma pessoa enérgica, confiante, empreendedora, dinâmica, criativa e talentosa. Trata-se de um líder natural, alguém que tende a inspirar respeito, mas também apreço e afeição. Em termos profissionais é um homem organizado, esclarecido e com grande espírito de liderança. Esta carta indica que conseguirá atingir os seus projectos ou objectivos.  Geralmente representa uma pessoa de grande inspiração e motivação, como um professor dedicado ou um patrão esclarecido. No plano sentimental é uma pessoa generosa, carinhosa leal e honesta. Representa muitas vezes um amigo próximo. É favorável para iniciativas e promete desenvolvimentos promissores .

SOL

Amor:
 Indica felicidade no relacionamento. Amor novo. Indício de casamento, envolvimento com muita alegria.
Trabalho: É a carta que favorece todas as profissões. Período de sucesso, sorte e reconhecimento profissional.
Saúde: Esta carta não tem ponto fraco. O único órgão regido por ela é o coração, que é muito forte. Período favorável para a saúde.







 

 



CARANGUEJO

CARTAS – 5 DE PAUS & JULGAMENTO

Cinco de Paus

O cinco de paus simboliza
os desafios, a rivalidade, a competição, o desacordo e as divergências profissionais, mostrando muitas vezes um ambiente pesado no local de trabalho. Esta carta costuma aparecer quando alguém está envolvido ou rodeado por discussões, intrigas ou más línguas.
Este arcano convida-nos a enfrentar os problemas de forma determinada e com o máximo empenho. Embora ele represente as rivalidades, tensões e desafios que temos de enfrentar com outras pessoas, também pode mostrar uma fase em que estamos em
desacordo com nós próprios, sendo necessário procurar o equilíbrio interior e estabelecer novas prioridades. Seja qual for o problema, esta carta convida-o a agir com inteligência, calma e diplomacia. Os problemas serão ultrapassados..
JULGAMENTO/KARMA

Amor: Renovação num relacionamento. Novos conhecimentos no plano afectivo. Libertação de provações. Desenvolvimentos rápidos e inesperados no amor. Relacionamentos Kármicos.
Trabalho: Pode indicar um Karma com a profissão. É a carta que mostra pressão ou influência familiar na escolha profissional
Saúde: Os pontos fracos desta carta são as coxas, fígado e vesícula. Cuidado com doenças hereditárias. Karmas com doenças.

 

 





LEÃO

CARTAS – 9 DE COPAS & ESTRELA

 

Nove de Copas

 O nove de copas representa uma carta de satisfação em que desfrutamos profundamente os prazeres da vida. Mostra a alegria de viver, a despreocupação, a sociabilidade e o divertimento. Apesar do seu aspecto positivo, é importante alertar contra os excessos, que podem transformar uma experiência tranquila numa busca intensa de prazer. O seu significado nos lançamentos está muitas vezes relacionado com “comes e bebes”, festas e encontro com o grupo de amigos em locais de divertimento. Sob o ponto de vista profissional simboliza trabalho ligado à “restauração”. Em relação à saúde adverte para não cometer excessos na alimentação.

ESTRELA

Amor: Indica esperança num relacionamento, sentimento puro e verdadeiro, união feliz com futuro promissor.

Trabalho: É uma carta positiva. Anuncia mudanças favoráveis. O talento artístico está relacionado com este arcano. A pintura, a música, o teatro a poesia e a escultura são as áreas mais favorecidas.

Saúde:  Carta Positiva. Indica recuperação na saúde. O ponto fraco reside nas mãos. Atenção a constipação e gripe.

VIRGEM

CARTAS – 6 DE OUROS & ARCANO SEM NOME

SEIS DE OUROS

Esta carta representa os apoios e ajudas materiais onde estão patentes a generosidade, a tolerância e o espírito de doação espontânea.
O seis de ouros mostra que as nossas ideias, desejos e propósitos encontram compreensão e apoio por parte dos outros, abrindo portas para a realização dos nossos projectos. É uma carta muito favorável para negócios e investimentos.
Podemos receber a ajuda financeira que esperávamos ou podemos ser nós a oferecer apoio material àqueles que realmente precisam.
Neste arcano pode ver-se também a temática de caridade, pois o homem que dispõe do dinheiro está em posição de partilhar a sua fortuna.

ARCANO SEM NOME

Amor: Indica muitas vezes o fim de um relacionamento. Final de uma fase, despedida do companheiro. Transformações radicais, difíceis de ultrapassar. Mudanças profundas no relacionamento afectivo.
Trabalho: Esta carta pode indicar grandes transformações no local de trabalho. Mudança de emprego..Fim de um ciclo profissional. Pode também receber um negócio por herança. Geólogo, médico cirurgião, agricultor, jardineiro..
Saúde: Atenção a problemas de pele e ossos. Deve mudar de tratamento ou cortar com qualquer coisa que lhe está a fazer mal. Alteração de hábitos ou estilo de vida.

 

 





Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub