Segunda-feira, 8 de Junho de 2015

PREVISÕES DE TAROT POR FADA MORGANA

mail.google.com.jpg


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 9 a 15 de Junho de 2015

CARNEIRO
CARTAS – SOL & 7 DE OUROS
Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

TOURO
CARTAS – ESTRELA & REI DE COPAS
Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. Solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, irão diferenciá-lo dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.


GÉMEOS
CARTAS – EREMITA & REI DE PAUS
Prudência, Cautela, Reflexão, Conhecimento, Discrição, Estudo, Sabedoria, Paciência. A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco.


CARANGUEJO
CARTAS – CARRO & 9 DE OUROS
Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.


LEÃO
CARTAS – ARCANO SEM NOME & VALETE DE PAUS
Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. A carta Valete de Paus indica-lhe que está pronto para começar do início, recomece a sua demanda, avalie as suas escolhas e deixe-se levar pela sua imaginação com alegria e tranquilidade. Reveja as suas ideias do que é um relacionamento para si, talvez seja a altura ideal para repensar as suas relações íntimas com o seu parceiro, não de uma forma negativa, mas encarando este recomeço como algo positivo, algo que terá que mudar mas que será para melhor. Poderá também dar-se o caso do surgimento de novas conjunturas, talvez um novo parceiro mais jovem, mais compatível consigo que o irá fazer disparar a sua vitalidade jovial e trazer-lhe alegria e serenidade.

 

VIRGEM
CARTAS – DIABO & ÁS DE PAUS
Fatalidade para o bem, Força misteriosa, Egoísmo, Sedução sem escrúpulos, Paixões desenfreadas, Instintos irreprimíveis, Influências ocultas, Punição. A carta Ás de Paus interpreta um novo início de empreendimentos, ou o começo de novas façanhas inovadoras. Como todos os ases, esta carta indica-lhe um novo vislumbrar da vida, um novo começo do zero e uma oportunidade de resolver os seus problemas com toda a sua criatividade. Como este ás pertence ao naipe de Paus, todo este processo de renascimento, inspiração e façanhas criativas são realizadas com grande ímpeto e energia tendo sempre uma névoa envolvente de aventura e acção. Esta carta implica sempre algo prático, ou seja, não deve apenas dar largas à sua imaginação e criar ideias originais, deve também colocá-las em prática para que consiga obter os resultados desejados, lembre-se que o naipe de paus é sempre potenciador de acção e não apenas de pensamentos sem materialização corpórea.


BALANÇA
CARTAS – TORRE & 9 DE ESPADAS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. Uma das mensagens da carta 9 de espadas carta é a de que “Depois da guerra vem a paz” e é neste mesmo significado que nos devemos concentrar, pois nem tudo o que é mau dura para sempre, e depois de passar vêem sempre tempos melhores. O significado a salientar nesta carta é o de erguer do escuro, das profundezas. Sair da nossa angústia deverá ser o nosso principal objetivo que devemos ter quando nos sai esta carta. Todos nós temos momentos piores, mas que são apenas isso, momentos, e como todos os momentos, estes passam e vêem outros a seguir. O nove de espadas indica-nos que devemos objetivar os nossos medos e racionalizá-los, pois só assim poderemos lidar corretamente com eles, e finalmente erguermo-nos da situação onde nos encontramos. A auto-culpabilização é também aqui intrínseca nesta carta, pois muitas vezes temos a tendência para ver e rever vezes sem conta as nossas ações do passado, e pensar, não devia ter feito aquilo, ou devia ter antes dito isto assim, e o nove de espadas avisa que esta é uma forma de auto-destruição progressiva, pois como é impossível de acertar em tudo à primeira, a nossa mente irá continuar progressivamente a martirizar-se até à total destruição da nossa auto-confiança. Este é realmente um problema gravíssimo que devemos evitar a todo o custo, e devemos adotar mais a linha de pensamento que o que lá vai, lá vai, não vale a pena pensar mais nisso. Deve-se agir, rápida e objetivamente se quisermos resolver os problemas.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – LOUCO & 3 DE ESPADAS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora.


SAGITÁRIO
CARTAS – FORÇA & 7 DE COPAS
Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

CAPRICORNIO
CARTAS – LUA & DAMA DE ESPADAS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. SABEDORIA, LIBERTAÇÃO DE LAÇOS GRAÇAS À INTELIGÊNCIA. OPORTUNIDADE DE ESCOLHER. VONTADE DE APRENDER. ARROGÂNCIA.


AQUÁRIO
CARTAS – PAPA & 5 DE COPAS
Misericórdia, Beneficência, Bondade, Gentileza, Poder Espiritual, Espiritualidade, Novos aprendizados, Justiça, Inteligência analítica, Dever moral, Convencionalismo. TRISTEZA. ERRO QUE LEVA A PERDER UMA COISA VALIOSA. DESILUSÃO. NECESSIDADE DE CONTROLAR AS EMOÇÕES. NECESSIDADE DE MUDAR.

 

PEIXES
CARTAS – RODA DA FORTUNA & DAMA DE COPAS
Boa sorte, Êxito, Sorte imprevista, Destino, Mudança, Supremacia, Iniciativa. A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento actual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

 

publicado por fadamorgana às 21:36
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds