Segunda-feira, 28 de Março de 2016

Previsões de Tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

 

 

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 29 de Março a 4 de Abril de 2016

 

CARNEIRO

CARTAS – CARRO & 10 DE COPAS

Triunfo, Vitória, Superação de obstáculos, Equilíbrio, Segurança, Domínio, Realização, Sucesso, Discernimento, Aproximação amorosa. A carta Dez de Paus indica-lhe que a felicidade e os seus desejos se encontram ao seu alcance. Sejam eles quais forem, uma amizade há muito tempo esperada, o reencontro do seu caminho, a renovação do seu nível de status ou até mesmo a paz e harmonia com o cosmos e o mundo que o rodeia. Sejam quais forem os seus desejos, esta é uma altura de dar graças por tudo o que tem, e tudo o que virá a ter muito em breve. Representa um emanar de energia muito positiva que você se deve esforçar por aproveitar ao máximo. Se neste momento estiver com algum tipo de problema, amoroso por exemplo, esta carta indica-lhe que tem muito boas probabilidades de o resolver de forma muito positiva, trazendo-lhe um período de harmonia e felicidade sem grandes dificuldades. Esta é uma altura muito boa, para tentar resolver qualquer problema que o atormente, pois terá o universo do seu lado para o ajudar na sua demanda.

 

 

TOURO

CARTAS – ARCANO SEM NOME & 2 DE OUROS

Mudança, Transformação radical, renascimento, Libertação dolorosa, Novas perspetivas, Ascetismo, Insegurança financeira. O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

 

 

 

 

GÉMEOS

CARTAS – MAGO & ÁS DE COPAS

Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento. De uma forma geral sugere sempre um melhoramento das suas relações, seja relativo a um amante, ao seu companheiro atual ou até mesmo em relação a uma nova fantasia que o entusiasma cada vez mais. Existe, ou vai existir muito brevemente, um progresso gradual da sua relação atual com o seu parceiro ou as suas relações irão melhorar de uma forma geral, melhorando assim a perspetiva dos outros em relação a si, conseguindo desta forma encontrar mais amizades e paixões facilmente. Tire algum tempo para fazer uma introspeção, medite profundamente e pense em que área da sua vida lhe está a fazer falta uma pitada de amor ou um simples gesto de amizade. Em contrapartida, pense também nas áreas em que já conseguiu adquirir essas benesses. Analise como conseguiu tudo isso, verifique o que falta fazer em determinadas áreas que já está a conseguir noutras. Este é o segredo de uma estabilidade amorosa saudável, a contínua auto-observação e consequente melhoramento do que é necessário. E esta carta favorece todo este processo para que você tenha sucesso.

 

 

 

 

 

CARANGUEJO

CARTAS –  ESTRELA & REI DE OUROS

Esperança, Espectativa, Brilhantes promessas, Inspiração criadora, Autoconfiança, Otimismo, Energia, Satisfação. A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objetivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência ativa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, ativa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projetos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto

 

 

LEÃO

CARTAS –  AMANTES & REI DE COPAS

Sábias disposições, Provações, Tribulações vencidas, Momento de escolha, Liberdade, Confiança, Beleza e Perfeição, Renúncia aos prazeres, Otimismo. Solidez emotiva, estabilidade e sabedoria, irão diferenciá-lo dos que o rodeiam, pois quando todos estiverem nervosos, e sem saber que rumo deverão tomar, você estará lá com toda a maturidade e sangue-frio, para se orientar a si e aos outros, conseguindo assim ultrapassar as situações mais difíceis.

 

 

VIRGEM

CARTAS – MUNDO & 10 DE ESPADAS

Conclusão, Boa recompensa, Sorte, Sucesso Total, Finalização das obras, Encontro do Amor, Lucidez, Liberdade, Felicidade. A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro.

 

 

 

BALANÇA

CARTAS –  IMPERADOR & 5 DE OUROS

Realização, Efeito, Desenvolvimento, Estabilidade, Progresso material, Honestidade, Segurança, Apoio, Organização. Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

 

 

ESCORPIÃO

CARTAS – TORRE & ÁS DE OUROS

Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro. Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projetos mais ambiciosos, sempre com realismo -  o momento atual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

 

 

SAGITÁRIO

CARTAS – LUA & 7 DE ESPADAS

Deceção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade. A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas ações que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas ações, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter.

 

 

CAPRICÓRNIO

CARTAS –  SOL & 6 DE OUROS

Felicidade, Contentamento, Júbilo, Realização, Entusiasmo, Sinceridade, Prazer. Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.

 

 

 

 

.

AQUÁRIO

CARTAS –  FORÇA & ÁS DE ESPADAS

Poder, Potência, Força, Inteligência, Magnetismo sexual, Nova situação sentimental, Harmonia, Valentia, Visão e compreensão do mundo. Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direção à luz e claridade do seu destino.

 

 

 

PEIXES

CARTAS –  LOUCO & VALETE DE ESPADAS

Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar corretamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

 

 

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:25
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds