Segunda-feira, 20 de Junho de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

 


Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 21 a 27 de Junho de 2016

CARNEIRO
CARTAS – IMPERATRIZ & 4 DE COPAS
Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição.Esta é uma altura propensa para o isolamento social, uma altura em que deve tirar um tempo de folga das luzes da ribalta, faça uma introspecção, aproveite para contemplar os seus próprios pensamentos, o que o atormenta, o que o está a influenciar de forma negativa e visualize uma forma criativa de ultrapassar tudo isso. Esta carta (4 de copas), sugere-lhe que está na altura de meditar, mas não leve as coisas muito a sério, pois o que lhe está a acontecer actualmente de negativo é apenas temporário e facilmente ultrapassável se usar a sua imaginação. Muitas vezes as pessoas têm uma tendência de se deixar ir abaixo, de aceitar de forma servil tudo o que lhes acontece esquecendo-se que o agora é que é uma boa altura de pensar nas circunstâncias e aprender com tudo o que a sua própria vida lhe dá.


TOURO
CARTAS – DIABO & 9 DE PAUS
Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).A carta Nove de Paus sugere o equilíbrio mental e controlo das energias que favorecem a criação das condições necessárias, para ultrapassar os seus problemas e fazer as suas decisões. Esta carta é um sinónimo de perspicácia, juízo e perceção ideal do que o rodeia ao mesmo tempo que mantém a sua contenção e posição defensiva em relação aos que o rodeiam. Esta sabedoria revela a sua inspiração no seu melhor e potencia o uso positivo das suas energias, ao mesmo tempo que enaltece a sua índole filantrópica e apadrinha a sua imaginação. Encontra-se neste momento numa fase vulnerável, mas dentro de si já existe o conhecimento e sabedoria necessários para ultrapassar as suas dificuldades. Use a sua intuição e perceção para estar pronto para qualquer eventualidade mas cuidado com os exageros no que diz respeito à sua pose defensiva. Não seja demasiado desconfiado e agressivo pois poderá virar-se contra si. Tem consciência das suas próprias fragilidades e essa é uma caraterística fundamental para maximizar os seus pontos fortes e minimizar as suas fraquezas. Use estas caraterísticas sabiamente e verá que sairá vitorioso.

 

 

GÉMEOS
CARTAS – PAPA & OITO DE OUROS
Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto.

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – PAPISA & VALETE DE COPAS
Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas. O Valete de Copas é uma carta que assinala juventude no seu todo, tal como todos os Valetes, representa o lado do amor, paixão e romantismo. Normalmente indica-lhe a presença de um novo amante jovem e imaginativo, propiciando o início de novas afeções amorosas. Esta nova presença amorosa, no entanto, poderá ter um nível de suscetibilidade que poderá pôr em causa a sua relação. Este tipo de sensibilidade poderá mesmo ser muito volátil, acabando por ser destruidora, pois o seu novo amante terá uma tendência para ser sensível apenas aos seus próprios desejos e necessidades. Embora a imagem do Valete nos transmita a ideia de uma paixão cor-de-rosa, atracção idílica e uma fantasia quase real, temos que ter cuidado, pois esta imagem irá rapidamente desvanecer-se quando os primeiros dias de romance assentarem devidamente, e voltarmos à realidade. Esta carta na situação Presente serve especialmente para nos avisar deste tipo de relacionamento acima descrito. Cuidado com as paixões cor-de-rosa, que rapidamente se desvanecem e por vezes se tornam exatamente o inverso se não tivermos as devidas precauções de levar as coisas com calma. Geralmente este tipo de relações tumultua muito entre as obsessões, crises emocionais e intimidade carnal. Se neste momento se encontra numa relação amorosa, então esta carta indica-lhe que deverá começar a prestar mais atenção às necessidades comuns da sua relação. Cuidado com o egoísmo e egocentrismo, pois com esta carta, apenas com o entendimento comum e complacência se poderá chegar a um objetivo comum.

 

 

LEÃO
CARTAS – ENFORCADO & DAMA DE PAUS
A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.A carta Dama de Paus também conhecida por Rainha de Paus representa o poder das emoções, coragem e sentimentos. É uma carta feminina mas com uma componente de firmeza inerente. A Dama de Paus expressa uma orientação, confiança e criatividade poderosa que lhe permite seguir em frente sem se preocupar com os pensamentos ou ideias dos outros. É também uma carta que favorece uma dedicação cega a tudo o que faz, seja relacionado com a sua vida profissional ou com a sua vida amorosa. Indica-lhe que se encontra neste momento a passar por um período enérgico e entusiasmante e que este lhe pede para ser exteriorizado o quanto possível. Não guarde os seus desejos para si, manifeste-os, seja criativo, compre algo, visite um lugar à sua escolha, faça algo de especial para si mesmo. Esta carta indica-lhe que esta é a altura ideal para usar a sua intuição e libertar a sua criatividade em todo o seu esplendor.A Dama de Paus indica-lhe também que esta é uma altura favorável a exercer toda a sua devoção em relação a algo na sua vida, seja relativo a uma mudança que pretende fazer ou um desenvolvimento recente na sua vida que necessite de toda a sua atenção.

 

VIRGEM
CARTAS – TORRE & 6 DE PAUS
Ruína, Rompimento, Queda, Perda, Falência, Destruição, Dificuldades gerais, Presunção e orgulho desmedidos, Fracasso Brutal, Vaidades vazias, Timidez, Malogro Financeiro.A carta Seis de Paus representa sem sombra de dúvida o sucesso total, seja em algo que sejamos exímios a fazer ou talvez conhecimentos que adquirimos que sejam superiores aos demais. Esta é uma carta que incita à vaidade, orgulho cego e egocentrismo quando não sabemos lidar correctamente com o nosso êxito. Tenha especial cuidado com o seu autocontrole em situações de sucesso, pois poderá virar-se contra si e colocá-lo rapidamente numa situação precária, seja esta profissional ou amorosa.

 

 

BALANÇA
CARTAS – ESTRELA & VALETE DE ESPADAS
Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. A carta Valete de Espadas sugere-lhe que está pronto para enfrentar os desafios que se lhe forem impostos. Estes até poderão não ser os que pretendia ou que julgava que iria ter mas irá manter-se atento e preparado para qualquer situação. Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar correctamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. Neste momento torna-se necessário criar os seus próprios desafios para provar que tem uma agilidade mental muito apurada. Deverá ser sério acerca das suas necessidades e desejos e então ponderar bem todos os factos.

ESCORPIÃO
CARTAS – AMANTES & 2 DE ESPADAS
Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. A carta Dois de Espadas representa uma imagem cuja conotação essencial é a de um levantamento de defesas à volta do seu coração. representa exactamente as barreiras à sua volta e a recusa de ver a realidade. Nada entra ou sai do seu coração relativamente aos seus sentimentos e aos dos outros em seu redor. O Dois de Espadas refere-nos a forma como negamos as nossas sensações, paixões e outros sentimentos, fingindo a insensibilidade e evitando a realidade. É aqui representada a separação dos nossos sentimentos e a sua colocação em receptáculos psicológicos, esperando com isso que passem ou que se vão atenuando lentamente até desaparecerem. São comuns as frases em que dizemos Infeliz? Eu nunca sou infeliz, tenho tudo o que preciso, reflectindo a recusa de ver a verdade e ao mesmo tempo erguendo barreiras à sua volta tentando deflectir completamente qualquer expressão de sentimentos. Por vezes, e em casos mais extremos, esta carta poderá representar uma raiva contida, em que tentamos controlar-nos ao máximo para não soltar a fera dentro de nós, pois iria trazer mais consequências que benefícios. Nestes casos tem que haver sempre meditação nas horas mais calmas, imaginando-se numa situação anterior em que esteve prestes a soltar a sua raiva e tentar mudar o que se passou, ou seja, tentar visualizar o que faria de forma diferente para acalmar a sua frustração e impulso naquela altura, mas sem colocar essa raiva num recipiente, pronto a explodir a qualquer altura, o segredo está em deixar soltar aos poucos, mas com temperança, e a meditação prévia ajuda imenso a conseguir esse objectivo.A carta Dois de Espadas representa uma imagem cuja conotação essencial é a de um levantamento de defesas à volta do seu coração. representa exactamente as barreiras à sua volta e a recusa de ver a realidade. Nada entra ou sai do seu coração relativamente aos seus sentimentos e aos dos outros em seu redor. O Dois de Espadas refere-nos a forma como negamos as nossas sensações, paixões e outros sentimentos, fingindo a insensibilidade e evitando a realidade. É aqui representada a separação dos nossos sentimentos e a sua colocação em receptáculos psicológicos, esperando com isso que passem ou que se vão atenuando lentamente até desaparecerem. São comuns as frases em que dizemos Infeliz? Eu nunca sou infeliz, tenho tudo o que preciso, reflectindo a recusa de ver a verdade e ao mesmo tempo erguendo barreiras à sua volta tentando deflectir completamente qualquer expressão de sentimentos. Por vezes, e em casos mais extremos, esta carta poderá representar uma raiva contida, em que tentamos controlar-nos ao máximo para não soltar a fera dentro de nós, pois iria trazer mais consequências que benefícios. Nestes casos tem que haver sempre meditação nas horas mais calmas, imaginando-se numa situação anterior em que esteve prestes a soltar a sua raiva e tentar mudar o que se passou, ou seja, tentar visualizar o que faria de forma diferente para acalmar a sua frustração e impulso naquela altura, mas sem colocar essa raiva num recipiente, pronto a explodir a qualquer altura, o segredo está em deixar soltar aos poucos, mas com temperança, e a meditação prévia ajuda imenso a conseguir esse objectivo.

SAGITÁRIO
CARTAS – CARRO & REI DE PAUS
Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.A carta Rei de Paus representa o poder, domínio e energia interior que o acompanha em cada acção, acontecimento, evento ou até mesmo nos seus próprios erros da sua vida. Esta é uma carta autoritária que até mesmo nos seus erros você não admite a sua culpa, tal é o egocentrismo que emana deste símbolo arquetípico. Embora o seu talento tenha grande tendência para se manifestar, também a sua falta de bom senso poderá virar-se contra si se não usar a sua intuição para se conter um pouco.

CAPRICÓRNIO
CARTAS – LOUCO & 10 DE COPAS
Loucura, Expiação, Hesitação, Isolamento, Indecisão, Precipitação, Ingenuidade.A carta Dez de Paus indica-lhe que a felicidade e os seus desejos se encontram ao seu alcance. Sejam eles quais forem, uma amizade há muito tempo esperada, o reencontro do seu caminho, a renovação do seu nível de status ou até mesmo a paz e harmonia com o cosmos e o mundo que o rodeia. Sejam quais forem os seus desejos, esta é uma altura de dar graças por tudo o que tem, e tudo o que virá a ter muito em breve. Representa um emanar de energia muito positiva que você se deve esforçar por aproveitar ao máximo. Se neste momento estiver com algum tipo de problema, amoroso por exemplo, esta carta indica-lhe que tem muito boas probabilidades de o resolver de forma muito positiva, trazendo-lhe um período de harmonia e felicidade sem grandes dificuldades. Esta é uma altura muito boa, para tentar resolver qualquer problema que o atormente, pois terá o universo do seu lado para o ajudar na sua demanda.

 

 

 


.
AQUÁRIO
CARTAS – MAGO & 7 DE COPAS
Vontade, Força de Vontade, Destreza, Energia, Constância, Criatividade, Dedicação aos ideais, Busca do conhecimento.Poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar. Tente meditar seriamente e decida qual destes factores o está a influenciar ou a impedir de atingir os seus objectivos. Poderá estar a deparar-se neste momento com uma multiplicidade enorme de escolhas e não saber o que fazer. Ou talvez esteja neste instante a viver uma sensação de invencibilidade, encontrando-se completamente imerso na sua fantasia que o impede de ver a realidade com toda a clareza. Poderá ainda encontrar-se completamente ofuscado pelo estilo de vida folgado que leva, e o ócio que se apoderou de si encontra-se neste momento a ensombrá-lo, impedindo-o de levar a cabo as suas tarefas mais importantes. Por outro lado, se estes factores não coincidem com a sua personalidade, se afinal você é uma pessoa extremamente auto-disciplinada e cumpre sempre os seus horários impostos religiosamente, então poderá estar na altura de abrandar um pouco, liberte-se um pouco e verá que começará a ver o mundo com maior clareza.

 

PEIXES
CARTAS – LUA & 2 DE OUROS
Decepção, Engano, Obscuridade, Embuste, Advertência, Forças Ocultas, Desilusão, Entorpecimento, Superficialidade.O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

publicado por fadamorgana às 19:32
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds