Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 23 a 29 de Agosto de 2016

CARNEIRO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & DAMA DE OUROS
O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.

 

TOURO
CARTAS – TORRE & 10 DE PAUS
Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.A carta Dez de Paus quando é lançada normalmente significa que se encontra subjugado por um fardo pesado, seja este provocado por alguma tarefa árdua que exija grande responsabilidade, encargos acrescidos que não param de lhe dificultar a vida ou até mesmo um fardo emocional que o tem deprimido, quer seja de origem amorosa ou outro. Independentemente do que o está a afligir, tente ponderar sobre o assunto, pense no que poderá ser alterado na sua vida que venha a ter o impacto que deseja, seja este aligeirar o seu trabalho, responsabilidades ou até mesmo mudar um pouco a sua forma de trabalho para conseguir optimizar o esforço árduo que tem feito.

 

 


GÉMEOS
CARTAS – ESTRELA & 3 DE COPAS
Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. Com a carta 3 de Copas é aqui representada a nossa capacidade de conseguir levar mais além os nossos sentimentos, partilhando-os com pequenos grupos restritos de pessoas que contribuirão para o nosso desenvolvimento pessoal, e consequentemente para a nossa felicidade e gáudio. Este é um Arcano Menor que fortalece o seu espírito de entreajuda, que favorece a construção da sua rede social e o incita a participar activamente na comunidade com toda a compaixão e sentimento. Assim, rapidamente irá receber de volta todo o seu esforço empreendido em forma de benefícios acrescidos.

 


CARANGUEJO
CARTAS – CARRO & 9 DE COPAS
Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.O Nove de Copas é normalmente conhecida como a Carta dos Desejos. Indica-lhe que existem grandes probabilidades de que aconteça exactamente aquilo que deseja, no entanto, você deve ser cauteloso pois o antigo provérbio “Cuidado com o que desejas, pois pode-se tornar realidade” é aqui mais valioso que nunca para avaliar realmente as consequências daquilo que pretende. Lembre-se que deve estar preparado para arcar com todas as responsabilidades que o seu desejo implica, pois este está prestes a tornar-se realidade. Acontece frequentemente que uma pessoa deseje algo ou alguém e que depois afinal não era bem o que pretendia, e acaba por ter que aguentar num profundo pesar e arrependimento. Mas esta é uma carta geralmente muito benéfica, basta que tenha um pouco de cuidado com o que deseja e deverá correr tudo bem. Além de ser considerada uma carta de desejos, esta também lhe sugere que está na altura de gozar a vida, de ter em conta a sua própria realização pessoal, os seus feitos e convicções que no fundo contribuem para uma estabilidade emocional e equilíbrio espiritual. Deve, no entanto, de ter algum cuidado para que a sua vaidade não interfira nos seus objectivos e que ofusque a sua noção de concretização. Lembre-se que demonstrações públicas dos seus feitos a toda a gente que o rodeia deve ser sempre feito com moderação, porque senão arrisca-se a trazer muita inveja e rancor para o seu caminho.

 

 


LEÃO
CARTAS – IMPERATRIZ & 7 DE ESPADAS
Ação, Planeamento, Empreendimento, Iniciativa, Progresso feminino, Disposição, Encanto pessoal, Fertilidade, Realização, Intuição.A carta Sete de Espadas indica-lhe que não se deve esconder da verdade. Poderão existir pessoas desonestas em seu redor, algo manipulativas, que o tentam levar a fazer determinadas acções que os irão beneficiar sem respeito para com os seus sentimentos ou se realmente é aquilo que deseja. Poderão estar a enganá-lo ou a mentir de forma a cumprirem os seus intentos obscuros. Poderá ser alguém até muito próximo de si, um amigo, amante ou alguém de família que tenha duas faces. O Sete de Espadas também lhe diz para olhar bem para trás, para se certificar que ninguém o consegue rastrear às suas acções, apontando-o como culpado mais tarde de determinadas situações. Esta carta indica-lhe também que poderá estar a iludir-se ao iniciar uma nova relação, um novo caso amoroso ou a sair de um passado, dizendo-lhe para se interrogar se realmente esta é uma boa atitude a ter.

 

VIRGEM
CARTAS – ARCANO SEM NOME & 7 DE OUROS
Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.


BALANÇA
CARTAS – LOUCO & 8 DE ESPADAS
Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi-soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – JUSTIÇA & DAMA DE COPAS
Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento actual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

SAGITÁRIO
CARTAS – ENFORCADO & ÁS DE ESPADAS
A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.Algo necessita de se exteriorizar, seja um conceito, uma realidade desagradável, um momento de reflexão e bom senso, ou até mesmo a necessidade de fazer algo com clareza e transparência. No entanto, de uma forma geral poderá não ter ideia do que será exatamente que tem que manifestar, mas provavelmente estará a ser continuamente assombrado por uma sensação de desconforto para consigo mesmo que acaba por denunciar a sua situação. Esta carta denota um outro significado importante para si, significado este que representa o conflito com qualquer novo desafio, refugiando-se no raciocínio e convicções firmes. Indica-lhe que é uma altura de acreditar em si próprio, não duvide das suas capacidades, motivações ou intenções, pois a prontidão para entrar em ação serão cruciais para a realização dos seus objetivos. Esta carta aconselha-o a encarar a realidade com lógica, deixe um pouco de parte o seu “eu” emocional deixando para trás a sua carga emotiva carregada de amargura e desilusões do passado, pois só assim conseguirá seguir em frente, em direcção à luz e claridade do seu destino.

CAPRICÓRNIO
CARTAS – FORÇA & 6 DE COPAS
Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.A carta Seis de Copas sugere-lhe que está na altura da criança que existe dentro si se manifestar finalmente, liberte-se dos medos, olhe para o seu passado, para como as coisas eram, sem preocupações, medos, receios, e uma enorme vontade de viver e experienciar tudo o que a vida tem para lhe oferecer. A inocência e ingenuidade que caracteriza a infância de todos nós poderá ajudá-lo a rejuvenescer o seu espírito criativo, ajudá-lo a divertir-se e simultaneamente sentir a nostalgia que tanto caracterizou os seus momentos de infância. Deve divertir-se mais, reconheça a criança dentro de si, regresse um pouco às suas origens e use as suas recordações de infância em seu benefício afastando os seus medos e receios que o atormentam agora na maturidade.

 

 

 

 


.
AQUÁRIO
CARTAS – PAPA & CAVALEIRO DE COPAS
Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.A carta Cavaleiro de Copas alerta-nos para as nossas próprias intenções ilusórias. Deve meditar sobre a sua situação, seja esta amorosa, financeira ou qualquer outra, e pensar se realmente está a ser honesto consigo mesmo. É frequente acontecerem situações em que o nosso próprio subconsciente nos engana sucessivamente para alcançar um objectivo que muitas vezes não é o mais razoável ou benéfico para si. É extremamente importante a auto-análise. Esta introspecção irá revelar-lhe as suas verdadeiras intenções e sentimentos que deverá ter em conta nas suas decisões futuras. Esta carta indica-lhe a presença de um amante fervoroso, cheio de paixão, charme e desejo de agradar.

PEIXES
CARTAS – LUA & 4 DE COPAS
O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.Esta é uma altura propensa para o isolamento social, uma altura em que deve tirar um tempo de folga das luzes da ribalta, faça uma introspecção, aproveite para contemplar os seus próprios pensamentos, o que o atormenta, o que o está a influenciar de forma negativa e visualize uma forma criativa de ultrapassar tudo isso. Esta carta sugere-lhe que está na altura de meditar, mas não leve as coisas muito a sério, pois o que lhe está a acontecer actualmente de negativo é apenas temporário e facilmente ultrapassável se usar a sua imaginação. Muitas vezes as pessoas têm uma tendência de se deixar ir abaixo, de aceitar de forma servil tudo o que lhes acontece esquecendo-se que o agora é que é uma boa altura de pensar nas circunstâncias e aprender com tudo o que a sua própria vida lhe dá.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 22:11
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds