Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

19
Set16

Previsões de tarot por Fada Morgana

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 20 a 26 de Setembro de 2016

 

CARNEIRO
CARTAS – ENFORCADO & VALETE DE OUROS
A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica. Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

 

TOURO
CARTAS – TORRE & 10 DE OUROS
Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida. ÊXITO MATERIAL E ESPIRITUAL EM SIMULTANEO. VIDA FAMILIAR ESTÁVEL E FELIZ. RIQUEZA. TRABALHO BEM REMUNERADO. CURA. VITALIDADE. VIAGENS

 

 
GÉMEOS
CARTAS – SOL & 4 DE OUROS
Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem. Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma.

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – MAGO & ÁS DE COPAS
A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura). De uma forma geral sugere sempre um melhoramento das suas relações, seja relativo a um amante, ao seu companheiro atual ou até mesmo em relação a uma nova fantasia que o entusiasma cada vez mais. Existe, ou vai existir muito brevemente, um progresso gradual da sua relação actual com o seu parceiro ou as suas relações irão melhorar de uma forma geral, melhorando assim a perspetiva dos outros em relação a si, conseguindo desta forma encontrar mais amizades e paixões facilmente. Tire algum tempo para fazer uma introspeção, medite profundamente e pense em que área da sua vida lhe está a fazer falta uma pitada de amor ou um simples gesto de amizade. Em contrapartida, pense também nas áreas em que já conseguiu adquirir essas benesses. Analise como conseguiu tudo isso, verifique o que falta fazer em determinadas áreas que já está a conseguir noutras. Este é o segredo de uma estabilidade amorosa saudável, a contínua auto-observação e consequente melhoramento do que é necessário. E esta carta favorece todo este processo para que você tenha sucesso.

 

 

 

 

LEÃO
CARTAS – DIABO & REI DE OUROS
Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a). A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto

 


VIRGEM
CARTAS – PAPA & DAMA DE PAUS
Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade. A carta Dama de Paus também conhecida por Rainha de Paus representa o poder das emoções, coragem e sentimentos. É uma carta feminina mas com uma componente de firmeza inerente. A Dama de Paus expressa uma orientação, confiança e criatividade poderosa que lhe permite seguir em frente sem se preocupar com os pensamentos ou ideias dos outros. É também uma carta que favorece uma dedicação cega a tudo o que faz, seja relacionado com a sua vida profissional ou com a sua vida amorosa. Indica-lhe que se encontra neste momento a passar por um período enérgico e entusiasmante e que este lhe pede para ser exteriorizado o quanto possível. Não guarde os seus desejos para si, manifeste-os, seja criativo, compre algo, visite um lugar à sua escolha, faça algo de especial para si mesmo. Esta carta indica-lhe que esta é a altura ideal para usar a sua intuição e libertar a sua criatividade em todo o seu esplendor.A Dama de Paus indica-lhe também que esta é uma altura favorável a exercer toda a sua devoção em relação a algo na sua vida, seja relativo a uma mudança que pretende fazer ou um desenvolvimento recente na sua vida que necessite de toda a sua atenção.

 

 

BALANÇA
CARTAS – LUA & 8 DE OUROS
O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática. Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto.

 

 

ESCORPIÃO
CARTAS – JULGAMENTO & 7 DE PAUS
Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período. A carta Sete de Paus representa a iminência de uma disputa ou desafio que irá requerer o uso de toda a sua confiança para uma resolução positiva. Esta é uma carta extremamente activa que o poderá estar a avisar da necessidade de preservar a sua confiança e segurança em si mesmo para que consiga vencer a onda de críticas e de oposição às suas ideias que se abatem sobre si. Terá que aguentar firme e hirto a todas estas influências negativas externas recorrendo à sua auto-preservação mental e fé indestrutível em si mesmo. Parece que chegou a altura para tomar controlo sobre si mesmo e dizer NÃO a tudo o que não lhe interessa, seja material ou imaterial. Domine o seu próprio destino e não deixe que as influências externas pessimistas o enfraqueçam ou ofusquem o seu juízo. Muitas vezes somos dominados pelo nosso próprio medo, medo que é alimentado diariamente pelas interferências externas negativas. E são esses mesmos receios que nos impedem de alcançar o que pretendemos, atirando-nos cada vez mais para o fundo e tornando-se cada vez mais poderosos.

 

 

SAGITÁRIO
CARTAS – MUNDO & 3 DE PAUS
Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado. A carta 3 de Paus significa "iniciativa". Esta carta diz que seremos bem sucedidos se tivermos força de vontade e espírito de iniciativa para avançarmos com as nossas ideias. O número 3 é um número Divino, e nos Arcanos Menores do Tarot significa alegria, expansão. É uma carta associada ao sucesso. No caso do 3 de Paus, uma vez que este naipe representa a ação, o 3 simboliza o sucesso através da ação, do espírito de iniciativa. A nível amoroso, a carta 3 de Paus incentiva a aumentar a comunicação com o seu par, a dar mais valor ao diálogo e à honestidade. Aconselha a abrir o seu coração, indo atrás da sua felicidade. A nível de saúde, é uma carta que indica força e vitalidade. A nível material aconselha a arriscar, pois o momento é favorável. Terá de se empenhar para conquistar as suas metas, mas se o fizer terá muito boas hipóteses de ser bem sucedido.

 


CAPRICÓRNIO
CARTAS – TEMPERANÇA & 7 DE OUROS
Deve estudar a situação e não se atirar a ela antes de pensar. Seja paciente e leve as coisas com calma e lentamente. Vá com cuidado «para onde os anjos receiam pisar». Ponha em ação o seu auto controlo. Deve procurar mais harmonia na sua vida sentimental, e ir de encontro as necessidade do seu marido ou mulher. Precisa de ter cuidado pois pode acabar por prejudicar os outros pela sua falta de paciência e controlo da sua vida. A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

 


AQUÁRIO
CARTAS – AMANTES & 8 DE ESPADAS
Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi-soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios.

 

 

PEIXES
CARTAS – EREMITA & DAMA DE COPAS
Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna. A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento actual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções. Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem. É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita. Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub