Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!


Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 1 a 7 de NOVEMBRO de 2016

 

 

CARNEIRO
CARTAS – DAMA DE OUROS & LOUCO
Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia. Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

 

TOURO
CARTAS – 10 DE PAUS & ARCANO SEM NOME
A carta Dez de Paus quando é lançada normalmente significa que se encontra subjugado por um fardo pesado, seja este provocado por alguma tarefa árdua que exija grande responsabilidade, encargos acrescidos que não param de lhe dificultar a vida ou até mesmo um fardo emocional que o tem deprimido, quer seja de origem amorosa ou outro. Independentemente do que o está a afligir, tente ponderar sobre o assunto, pense no que poderá ser alterado na sua vida que venha a ter o impacto que deseja, seja este aligeirar o seu trabalho, responsabilidades ou até mesmo mudar um pouco a sua forma de trabalho para conseguir optimizar o esforço árduo que tem feito.Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

 

 


GÉMEOS
CARTAS – CAVALEIRO DE OUROS & DIABO
A carta Cavaleiro de Ouros representa uma espada de dois gumes, uma interpretação de dois extremos opostos. Interiorize o facto desta carta lhe indicar que você poderá estar em constante conflito consigo mesmo, que por um lado você é uma pessoa honesta e decidida, e que por outro lado poderá ser alguém obscuro, autoritário ou inexorável. Esta é uma carta que indica trabalho e dedicação, você tem a capacidade de envolver-se profundamente nos aspectos técnicos do seu trabalho mas não o consegue fazer emocionalmente. E quando falamos aqui de trabalho poderá significar o trabalho ou dedicação envolvidos num relacionamento amoroso. Não devemos considerar aqui um trabalho como apenas uma tarefa árdua a cumprir, mas também como algo que perseguimos e queremos alcançar. O Cavaleiro de Ouros indica-lhe que você se encontra na altura ideal de despertar paixões, princípios ou convicções perdidas de forma a dar alento às suas crenças espirituais adormecidas. Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

 

 

CARANGUEJO
CARTAS – 3 DE ESPADAS & FORÇA
A carta Três de Espadas pode ter uma grande variedade de significados, e à semelhança da carta 2 de Espadas, deverá tentar interpretá-la usando uma grande honestidade emocional. A grande palavra-chave que esta carta lhe comunica é a de honestidade. Apenas com total honestidade emocional consigo próprio conseguirá interpretar a sua situação actual correctamente, seja esta relacionada com a descoberta de uma realidade penosa, um ressentimento interior, uma traição ou até mesmo o medo de poder ferir alguém. Mantenha uma mente lúcida e aberta e conseguirá ver muito mais além do que conseguia anteriormente. Esta é uma carta normalmente associada a conotações negativas. Por exemplo, quando, numa relação amorosa somos desprezados, maltratados, traídos ou feridos emocionalmente, todo o universo em nosso redor nos passa a parecer injusto e ficamos de rastos com o ânimo despedaçado e a alma ferida. O grande problema a que esta carta adverte é exactamente as tendências que temos para julgar que nos encontramos sozinhos no mundo, e que as coisas más apenas nos acontecem a nós. E é nessa altura que começamos a ignorar a lógica e a razão, o que é um problema pois irá fazer com que nos afundemos ainda mais na nossa amargura. No entanto, basta que analisemos cada um dos problemas individualmente com cuidado, para que nos apercebamos que não estamos sozinhos no mundo, existem muitas outras pessoas com exactamente os mesmo problemas, e muitas vezes estão mais perto de nós do que pensamos. E é esta proximidade com os problemas dos outros que nos ajuda a exteriorizar um pouco os problemas vendo-os de uma perspectiva da terceira pessoa, e conseguindo isso, é meio caminho andado para começar a resolvê-los de uma forma correcta. Também é muito frequente estes sentimentos terem uma base real, mas misturada com um medo irracional, o que torna toda a situação mais assustadora. Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

 

 

 

LEÃO
CARTAS – 2 DE PAUS & ENFORCADO
A carta 2 de Paus significa perda de oportunidades, e alerta para a necessidade de estar atento/a a tudo o que se passa à sua volta, para poder evitar essa mesma perda. Esta carta revela que a pessoa já sentiu que não recebia aquilo que desejava ou que merecia, o que lhe trouxe muito sofrimento e tristeza. Quer seja a nível afetivo ou no domínio profissional e financeiro, esta carta aconselha sempre a estar alerta e preparada para se adaptar às circunstâncias. Por outro lado, lembra que tem dentro de si a força necessária para vencer os obstáculos, desde que se mantenha ativo/a e deite mãos à obra. É melhor parar um pouco e definir melhor a forma como deve agir para alcançar as suas metas, pois pode ter de fazer algumas mudanças na sua postura. Poderá sentir sofrimento físico, doença, tristeza, melancolia, desolação. É muito provável que surjam obstáculos imprevistos durante este período. A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

 

 

VIRGEM
CARTAS – 2 DE OUROS & IMPERATRIZ
O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada. Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

 

 

BALANÇA
CARTAS – 6 DE ESPADAS & PAPA
A carta Seis de Espadas indica-lhe que neste momento você navega por águas turbulentas mas que brevemente irá passar para águas mais calmas. Neste momento você encontra-se numa situação de cautela, sem grandes esperanças relativamente ao que o espera, mas mantendo sempre um grande nível de objectividade. Encontra-se neste momento a afastar-se de situações desagradáveis e finalmente consegue ver com clareza o seu caminho. Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

 

ESCORPIÃO
CARTAS – 9 DE PAUS & SOL
A carta 9 de Paus significa força na adversidade. Esta carta indica que terá sempre força em todos os momentos da sua vida. Quando ela sai num lançamento, indica-nos que devemos procurar o equilíbrio entre o plano mental e o plano físico, pois se soubermos usar devidamente a força que possuímos dentro de nós temos boas possibilidades de superar os obstáculos com que nos defrontamos. O número 9 simboliza o fim de um ciclo, e quando surge uma carta com este número ela indica que estamos perto de alcançar o nosso objetivo. Apesar das dificuldades que podem existir, é importante não desistirmos das nossas metas, pois estamos mais perto delas do que imaginamos. A nível amoroso, esta carta indica que deve acreditar em si e nos seus sentimentos, pois embora possa ter de enfrentar oposição ou demoras, está no bom caminho  e deve continuar a apostar no seu amor. A nível de saúde, esta carta indica que deve fortalecer a sua saúde cuidando do seu organismo, pois devido às exigências da ida pode estar mais cansada ou debilitada. A nível de dinheiro esta carta indica que embora ainda tenha de superar algumas dificuldades, se mantiver a força e a determinação será capaz de vencer até as mais duras provas. SOL - Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

 

 

 

SAGITÁRIO
CARTAS – DAMA DE ESPADAS & MAGO
A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição actual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos. A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

 

 

 

CAPRICÓRNIO
CARTAS – 10 DE ESPADAS & LUA
A carta Dez de Espadas, devido à sua representação arquetípica costuma levantar algum alarme e preocupação. Mas no fundo, esta carta não é tão má como aparenta pois o seu significado principal é o de o fim de um ciclo e o início de um novo. Esta é uma carta que poderá estar sujeita a interpretações diferentes, visto ser uma das mais influentes e complicadas de todo o baralho. O sinal de mudança, de início de um novo ciclo e de término de um já existente implica no entanto que se deixe para trás alguns dos nossos pesos emocionais que carregamos. Está na altura de dizer adeus ao vosso “eu” antigo e dizer olá ao vosso novo “eu”. Esta carta, no fundo, representa a luz ao fundo do túnel, a saída da sua situação para uma nova, mas sempre com algum sacrifício associado. É altura de deixar o passado e abraçar o futuro. O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.

 


AQUÁRIO
CARTAS – VALETE DE COPAS & JULGAMENTO
O Valete de Copas é uma carta que assinala juventude no seu todo, tal como todos os Valetes, representa o lado do amor, paixão e romantismo. Normalmente indica-lhe a presença de um novo amante jovem e imaginativo, propiciando o início de novas afeções amorosas. Esta nova presença amorosa, no entanto, poderá ter um nível de suscetibilidade que poderá pôr em causa a sua relação. Este tipo de sensibilidade poderá mesmo ser muito volátil, acabando por ser destruidora, pois o seu novo amante terá uma tendência para ser sensível apenas aos seus próprios desejos e necessidades. Embora a imagem do Valete nos transmita a ideia de uma paixão cor-de-rosa, atracção idílica e uma fantasia quase real, temos que ter cuidado, pois esta imagem irá rapidamente desvanecer-se quando os primeiros dias de romance assentarem devidamente, e voltarmos à realidade. Esta carta na situação Presente serve especialmente para nos avisar deste tipo de relacionamento acima descrito. Cuidado com as paixões cor-de-rosa, que rapidamente se desvanecem e por vezes se tornam exatamente o inverso se não tivermos as devidas precauções de levar as coisas com calma. Geralmente este tipo de relações tumultua muito entre as obsessões, crises emocionais e intimidade carnal. Se neste momento se encontra numa relação amorosa, então esta carta indica-lhe que deverá começar a prestar mais atenção às necessidades comuns da sua relação. Cuidado com o egoísmo e egocentrismo, pois com esta carta, apenas com o entendimento comum e complacência se poderá chegar a um objetivo comum. Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

 


PEIXES
CARTAS – 4 DE ESPADAS & EREMITA
O passado impede-o de fazer algo, ou reagir a uma situação, imobilizado por medo e inquietações originados por fiascos, amargura, insucesso, desânimos ou perfídias do passado. É de extrema importância trazer esses medos ao de cima para rapidamente poderem ser subjugados à luz da razão. Deve evitar conflitos com os outros, em vez de se precipitar, deverá recuar um pouco, pensar sobre a situação calmamente e depois então efectuar a sua decisão. Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.

 

 

 

Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…


@MORGANA@

 

 

publicado por fadamorgana às 22:51
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds