Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 21 a 27 de FEVEREIRO de 2017



CARNEIRO

CARTAS – REI DE PAUS & AMANTES

O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão. Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 

 

 





TOURO

CARTAS – 4 DE OUROS & FORÇA

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma. Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.





 

GÉMEOS

CARTAS – 5 DE ESPADAS & MAGO

A carta 5 de espadas tem uma maior tendência para representar o triunfo sobre os nossos problemas, mas existe aqui alguma margem de manobra, porque depende sempre um pouco da situação do leitor. Também poderá indicar, que embora venha a sair triunfante, também não ganhará sempre, poderá perder algumas batalhas pelo caminho, até vencer a guerra. A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).







CARANGUEJO

CARTAS – 9 DE OUROS & TORRE

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência. Totais e inesperados desequilíbrios e desacordos que são difíceis de gerir. É necessário abandonar antigas ligações. As maiores dificuldades irão começarem agora e é tempo de recomeçar a pensar numa estratégica mais positiva e adequada para ultrapassar esta situação. Um período que não deve começar nada na vida.






LEÃO

CARTAS – 10 DE PAUS & PAPA

A carta 10 de Paus indica sucessos temporários e alerta para a possibilidade de o seu sucesso não passar de uma ilusão. Quando esta carta sai num lançamento, ela serve como um sinal de aviso. Embora a situação pareça estar a correr de feição, deverá ter cuidado pois pode estar a criar expetativas demasiado altas. Pode, também, estar a suportar um fardo demasiado pesado, carregando demasiadas responsabilidades. Concentre-se naquilo que é essencial, no que realmente deseja e precisa, sem se dispersar com o que é supérfluo. Na vida amorosa, a carta 10 de Paus indica que a relação deve assentar na estabilidade material, na construção de algo. Para além dos sentimentos, é importante que exista um propósito que dê consistência às acções. No domínio da saúde, esta carta indica cansaço causado pelo excesso de preocupações e, também, pela acomodação a um estilo de vida que não é saudável. Mude de hábitos, cuide da alimentação, faça desporto. Traga uma lufada de ar fresco à sua vida. Em assuntos financeiros, tenha mais atenção ao que está a fazer, para que o seu sucesso não seja apenas uma ilusão. Cuide melhor das suas tarefas e do seu dinheiro para não se deixar enganar. Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.



VIRGEM

CARTAS – 2 DE OUROS & JUSTIÇA

O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar. Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada. Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.



BALANÇA

CARTAS – 9 DE ESPADAS & ARCANO SEM NOME

Uma das mensagens da carta 9 de espadas carta é a de que “Depois da guerra vem a paz” e é neste mesmo significado que nos devemos concentrar, pois nem tudo o que é mau dura para sempre, e depois de passar vêem sempre tempos melhores. O significado a salientar nesta carta é o de erguer do escuro, das profundezas. Sair da nossa angústia deverá ser o nosso principal objetivo que devemos ter quando nos sai esta carta. Todos nós temos momentos piores, mas que são apenas isso, momentos, e como todos os momentos, estes passam e vêem outros a seguir. O nove de espadas indica-nos que devemos objetivar os nossos medos e racionalizá-los, pois só assim poderemos lidar corretamente com eles, e finalmente erguermo-nos da situação onde nos encontramos. A auto-culpabilização é também aqui intrínseca nesta carta, pois muitas vezes temos a tendência para ver e rever vezes sem conta as nossas ações do passado, e pensar, não devia ter feito aquilo, ou devia ter antes dito isto assim, e o nove de espadas avisa que esta é uma forma de auto-destruição progressiva, pois como é impossível de acertar em tudo à primeira, a nossa mente irá continuar progressivamente a martirizar-se até à total destruição da nossa auto-confiança. Este é realmente um problema gravíssimo que devemos evitar a todo o custo, e devemos adotar mais a linha de pensamento que o que lá vai, lá vai, não vale a pena pensar mais nisso. Deve-se agir, rápida e objetivamente se quisermos resolver os problemas. Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 





ESCORPIÃO

CARTAS – 5 DE COPAS & SOL

Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.





SAGITÁRIO

CARTAS – 4 DE PAUS & LUA

A carta 4 de Paus significa ocasião Inesperada, amizade. Isto quer dizer que devido a uma amizade lhe surgirá uma oportunidade inesperada. - Esta carta é muito positiva, ela traz recompensas e alegrias merecidas. A mensagem desta carta é: ainda não chegámos ao nosso destino, mas estamos no bom caminho! Devemos agradecer a Deus por isso, comemorar as nossas vitórias, e mantermo-nos cheios de confiança no nosso caminho. A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal. Representa - A nível de saúde, é uma carta que indica vitalidade, saúde e energia. - A nível material indica que um amigo nos pode oferecer aquela proposta de trabalho que tanto esperávamos, ou uma boa surpresa a nível financeiro. Esta carta diz que temos de deitar mãos à obra, mas que vai valer a pena!O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.



CAPRICÓRNIO

CARTAS – REI DE COPAS & MUNDO

As figuras dos Reis representam, como facilmente se compreende, a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere. Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho. Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher. É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.  Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.  A nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força. Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.  A nível material, pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo. Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira. Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.





 

AQUÁRIO

CARTAS – 7 DE OUROS & IMPERATRIZ

A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo. Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.






PEIXES

CARTAS – 8 DE ESPADAS & RODA DA FORTUNA

A carta Oito de Espadas indica-lhe uma prevalência dos sentimentos, não tanto da essência destes mas mais da noção, reflexões e formas de pensar que nos agarram aos sentimentos. Se analisarmos a figura arquetípica da carta, podemos ver uma mulher amarrada com as cordas semi-soltas, indicando que ela poderia soltar-se perfeitamente se a sua vontade assim o permitisse, mas que não se solta porque ilude-se a si própria que não consegue pois essa é a atitude mais fácil mas que no entanto lhe trará menos benefícios. O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 21:33
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds