Segunda-feira, 2 de Outubro de 2017

Previsões de tarot por Fada Morgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!





Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 3 a 9 de OUTUBRO de 2017



CARNEIRO

CARTAS – ARCANO SEM NOME & REI DE OUROS

ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

REI DE OUROS

A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto

 

 







TOURO

CARTAS – DIABO & 6 DE OUROS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

6 DE OUROS

Um dos significados ocultos da carta 6 de ouros é o de que além de demonstrar um sentido de bondade e generosidade, também revela o poder em nós de decidir quem deve receber e quem não deve receber. Este poder e domínio que exercemos sobre os outros é de certa forma um objetivo a atingir por nós, através da nossa bondade, pois estaremos a demonstrar a nossa superioridade ao escolher quem recebe.

 











 

GÉMEOS

CARTAS – IMPERADOR & 2 DE OUROS

IMPERADOR

Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.

DOIS DE OUROS

A carta Dois de Ouros é uma carta que reflecte uma variadíssima selecção de escolhas a fazer, opções a tomar e mudanças a efectuar.



O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar.

Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.









 

CARANGUEJO

CARTAS – ESTRELA & ÁS DE OUROS

ESTRELA

Um desejo torna-se realidade, normalmente algo que desejava desde a infância, tal como encontrar o par perfeito ou a oportunidade ideal na carreira. É uma pessoa de sorte na vida, e que conseguirá com fé ultrapassar tudo nesta vida. Aquilo que antes parecia um sonho que se torna realidade já não possui a mesma importância. Período que cada um procura o seu sonho. Agora que tem o que deseja, está cheio de dúvidas e pergunta-se se terá valido a pena. 

ÁS DE OUROS

Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

Contentamento perfeito, felicidade, êxtase, alegria, ouro.

Se viver uma vida irrepreensível alcançará honra e fortuna.















CARTAS – LOUCO & 7 DE OUROS

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 

7 DE OUROS

A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.













VIRGEM

CARTAS – ENFORCADO & REI DE ESPADAS

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

REI DE ESPADAS

A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor.











BALANÇA

CARTAS – RODA DA FORTUNA & DAMA DE OUROS

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 

DAMA DE OUROS

Ambiente seguro e tranquilo, rodeados pela mãe-natureza e totalmente integrados por tudo o que nos rodeia. Como vemos na figura da carta, é representada uma figura calma, de confiança, segura de si própria e disposta a fazer tudo pelos seus. É uma figura típica que em geral se ama, cobiça e se acaba por abominar. Pergunte-se a si mesmo, de que forma se identifica com este ambiente? Esta figura calma, invejável e de certo modo odiável de tão perfeita que é. Cobiça a sua forma de lidar com os problemas? Como se nada a afectasse e tivesse a resposta acertada para tudo? Detesta a forma como esta figura recebe as pessoas no seu seio? Ou não consegue ter qualquer tipo de sentimento em relação a tudo isto? Seja o que for que sinta em relação ao que esta carta representa, lembre-se sempre que a Dama de Ouros representa uma ou mais das suas facetas e portanto sugere-lhe que provavelmente você ama, inveja e odeia algo dentro de si, algo que faz ou que deixa que lhe façam que não suporta, mesmo que apenas inconscientemente. Esta Dama também poderá apontar para alguém perto de si, seja alguém de família, colega de trabalho ou simplesmente perto de si, que você admira, cobiça ou odeia.



















ESCORPIÃO

CARTAS – TEMPERANÇA & 3 DE PAUS

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.

TRẼS DE PAUS

 

A carta 3 de Paus significa "iniciativa". Esta carta diz que seremos bem sucedidos se tivermos força de vontade e espírito de iniciativa para avançarmos com as nossas ideias. O número 3 é um número Divino, e nos Arcanos Menores do Tarot significa alegria, expansão. É uma carta associada ao sucesso. No caso do 3 de Paus, uma vez que este naipe representa a ação, o 3 simboliza o sucesso através da ação, do espírito de iniciativa. A nível amoroso, a carta 3 de Paus incentiva a aumentar a comunicação com o seu par, a dar mais valor ao diálogo e à honestidade. Aconselha a abrir o seu coração, indo atrás da sua felicidade. A nível de saúde, é uma carta que indica força e vitalidade. A nível material aconselha a arriscar, pois o momento é favorável. Terá de se empenhar para conquistar as suas metas, mas se o fizer terá muito boas hipóteses de ser bem sucedido.

 









SAGITÁRIO

CARTAS – JUSTIÇA & 10 DE OUROS

JUSTIÇA

Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

10 DE OUROS

Chegou o momento de progredir! A Carta 10 de Ouros, como toda carta de número 10, representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida, no momento tudo pode parecer meio incerto, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.











CAPRICÓRNIO

CARTAS – MAGO & 5 DE ESPADAS

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).

5 DE ESPADAS

De entre os 4 naipes dos Arcanos Menores do Tarot - Paus, Copas, Espadas e Ouros - Espadas é sem dúvida o mais temido. As suas cartas não são, regra geral, positivas, apontando quase sempre para lutas, conflitos interiores e exteriores, lágrimas e tristeza. Elas são, no entanto, necessárias: as cartas de Espadas indicam-nos as provas que teremos de superar para podermos tornar-nos mais fortes e resistentes. Quando a carta 5 de Espadas aparece numa leitura, ela  indica que a pessoa se sente derrotada e que é vencida pelos pensamentos negativos, pela avareza, pela visão desequilibrada das situações. Embora esta carta esteja associada ao fracasso, ele acontece acima de tudo dentro de nós: se nos sentirmos vencedores, se acreditarmos em nós e nas nossas capacidades, temos a possibilidade de ser bem-sucedidos. No amor, esta carta indica que está a dar-se por vencido, pode estar a pensar numa separação, mas ela não tem de acontecer. Procure estar mais próxima do seu par, redescubra o romance e a relação poderá entrar numa fase de renovação. A nível de saúde, seja mais otimista, liberte-se de pensamentos derrotistas que só consomem a sua energia. No trabalho, acredite mais nas suas capacidades e no seu poder para reverter as situações, confie em si e verá que as coisas não estão tão más como parecem!















AQUÁRIO

CARTAS – FORÇA & 10 DE ESPADAS

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

10 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado aos pensamentos e ao Elemento Ar. As cartas deste naipe geralmente apontam para conflitos interiores ou exteriores, para a troca de ideias, para mudanças que são necessárias para que possamos superar desafios na nossa vida. A carta 10 de Espadas é uma das menos positivas do Tarot, pois indica dor, sofrimento, angústia. Pode apontar para perdas e para desilusões. No entanto, como acontece com as restantes cartas, ela traz uma mensagem positiva, pois indica que temos a possibilidade e a necessidade de abrir um novo capítulo na nossa vida. Em vez de ficarmos a lamentar o que perdemos, assumindo um papel de vítima, a carta 10 de Espadas indica-nos que algo na nossa vida chegou ao fim porque já não era bom para nós. É tempo de reunir forças para procurar um novo rumo. No amor, esta carta indica que a relação pode ter chegado ao fim, ou que traz muito sofrimento. Afaste-se daquilo que não lhe faz bem. A nível de saúde, esta carta alerta para a necessidade de ir ao médico, de fazer exames e de cuidar melhor de si, pois aponta para desgaste, stress, cansaço, desalento. No trabalho, indica uma fase negativa, em que terá de enfrentar problemas no trabalho ou até o fim de um ciclo. Procure escolher o que é melhor para si.













PEIXES

CARTAS – IMPERATRIZ & 9 DE OUROS

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

9 DE OUROS

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.

 







 















Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…





@MORGANA@

 

 

publicado por fadamorgana às 22:14
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds