Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

CONTINUAÇÃO...

BALANÇA

CARTAS – DAMA DE PAUS & CARRO

DAMA DE PAUS

Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

ESCORPIÃO

CARTAS – 2 DE OUROS & MUNDO

DOIS DE OUROS

A carta Dois de Ouros é uma carta que reflecte uma variadíssima selecção de escolhas a fazer, opções a tomar e mudanças a efectuar.O Dois de Ouros sugere-lhe que deverá ter uma abertura suficiente para conseguir aceitar a mudança que se avizinha. Devemos permanecer numa situação de flexibilidade e aceitação para conseguirmos resolver rapidamente os problemas com que nos iremos deparar.

Esta carta indica-nos um sintoma claro de segurança e convicção na forma como lidamos com os nossos problemas, sempre tendo em conta a flexibilidade e agilidade necessárias para cada problema específico. Claramente que você se encontra numa fase de variadíssimas hipóteses por onde escolher, mas que irá conseguir rapidamente enveredar por um caminho com firmeza e confiança em como tomou a decisão acertada.

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

SAGITÁRIO

CARTAS – ÁS DE OUROS & AMANTES

ÁS DE OUROS

Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

Contentamento perfeito, felicidade, êxtase, alegria, ouro.

Se viver uma vida irrepreensível alcançará honra e fortuna.

AMANTES

Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores.

 

 

CAPRICÓRNIO

CARTAS – 7 DE OUROS & LOUCO

7 DE OUROS

A carta Sete de Ouros representa um jardineiro bem sucedido, ou seja, um indivíduo que está neste momento numa situação de pausa e análise do que conseguiu até agora. Esta é uma altura de fazer uma apreciação do seu trabalho, poderá ter estado tão envolvido que não parou um pouco para pensar, “será que cumpri os meus objectivos?”, “será que já chega por agora e devo gozar os frutos do meu trabalho?”. Estas são as interrogações que você deverá fazer a si próprio para tentar descortinar mais facilmente o que deverá fazer de seguida. Esta carta tem outra particularidade interessante, pois você poderá estar tão preso à sua criação actual que não pensa em mais nada ou não tem coragem de avançar com determinação para uma nova opção ou aventura. Ao recear a mudança irá inevitavelmente parar a sua evolução. Poderá também encontrar-se neste momento numa encruzilhada, estando neste momento a ponderar as suas opções para tomar o caminho certo.

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades.

AQUÁRIO

CARTAS – DAMA DE COPAS & DIABO

DAMA DE COPAS



 

A Rainha (ou Dama) de Copas representa, quase sempre, uma mulher, a qual se destaca por ser amorosa, atenciosa, muito protetora e dedicada àqueles que ama. Pode ser a própria pessoa que coloca a pergunta, caso seja uma mulher, ou representar a esposa ou a mulher amada, quando é um homem que faz a pergunta. Em alternativa, esta carta pode indicar sentimentos puros e verdadeiros presentes na questão colocada, sem apontar necessariamente para uma pessoa. Quando a carta Rainha de Copas surge numa leitura, ela indica que somos amados, que o afeto que nos liga às pessoas mais importantes da nossa vida é retribuído e que a nossa bondade e capacidade de compreensão é reconhecida e valorizada. Esta carta pode, em alternativa, indicar uma mulher próxima de nós, que pode ser uma irmã, amiga, ou namorada, que se distingue pelo seu bom coração e que é, sem dúvida, alguém com quem podemos contar. A Rainha de Copas é sempre uma figura positiva para quem faz a pergunta. Se não for a própria pessoa, esta carta indica alguém que lhe dá sempre a mão amiga de que precisa. Na vida amorosa, esta carta indica que alcançou uma grande maturidade emocional, que lhe permite compreender bem os seus sentimentos e os da pessoa amada. Revela entendimento, cumplicidade, sabedoria na forma como lida com as situações e como gere as suas  emoções. Se for um homem a fazer a pergunta, pode indicar a chegada de uma mulher por quem se irá apaixonar, podendo também indicar uma boa amiga, uma confidente, alguém com quem pode desabafar. A nível de saúde, esta carta aconselha a que cuide melhor de si, não negligencie o seu corpo, seja atento e diligente. A nível material, é uma carta que representa perspetivas sólidas de sucesso, boas hipóteses de consolidar projetos importantes e de conseguir parcerias muito vantajosas, através das quais será possível ir mais longe. A união de esforços poderá render-lhe excelentes resultados. Contará com o apoio de uma mulher que está próxima de si.

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

PEIXES

CARTAS – 9 DE PAUS & PAPISA

9 DE PAUS

A carta 9 de Paus significa força na adversidade. Esta carta indica que terá sempre força em todos os momentos da sua vida. Quando ela sai num lançamento, indica-nos que devemos procurar o equilíbrio entre o plano mental e o plano físico, pois se soubermos usar devidamente a força que possuímos dentro de nós temos boas possibilidades de superar os obstáculos com que nos defrontamos. O número 9 simboliza o fim de um ciclo, e quando surge uma carta com este número ela indica que estamos perto de alcançar o nosso objetivo. Apesar das dificuldades que podem existir, é importante não desistirmos das nossas metas, pois estamos mais perto delas do que imaginamos. A nível amoroso, esta carta indica que deve acreditar em si e nos seus sentimentos, pois embora possa ter de enfrentar oposição ou demoras, está no bom caminho  e deve continuar a apostar no seu amor. A nível de saúde, esta carta indica que deve fortalecer a sua saúde cuidando do seu organismo, pois devido às exigências da ida pode estar mais cansada ou debilitada. A nível de dinheiro esta carta indica que embora ainda tenha de superar algumas dificuldades, se mantiver a força e a determinação será capaz de vencer até as mais duras provas.

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

 
publicado por fadamorgana às 21:51
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds