Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fadamorgana

fadamorgana

09
Abr18

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

BALANÇA

CARTAS – 5 DE COPAS & SOL

CINCO DE COPAS

Regra geral, a carta 5 de Copas não é positiva. Ela indica que a pessoa tem enfrentado a derrota naquilo que está a fazer. Esta carta aconselha a que haja uma mudança de atitude, a que avalie as situações e considere outra forma de agir, pois se fizermos o que sempre fizemos teremos o que sempre tivemos. Para termos resultados diferentes, precisamos de fazer as coisas de maneira diferente. Se não estamos a ser bem sucedidos, podemos estar a fazer "a coisa certa da maneira errada", ou "a coisa errada da maneira certa" (ou a "coisa errada da maneira errada"!). Assim, o 5 de Copas alerta para uma perda, mas traz consigo uma importante mensagem: aquilo que perdeu não era bom para si. Muitas vezes sofremos uma derrota porque ela nos protege de um mal maior, que poderíamos vir a sofrer se continuássemos. Esta carta deve ser vista como um ponto de viragem, a aceitação de algo que não correu como desejávamos, e que nos permite construir algo melhor para nós. Na vida amorosa, alerta para uma possível decepção, para enganos e para uma relação que pode não ser nada daquilo que parece. A nível de saúde, esta carta indica cansaço e desgaste, trazendo instabilidade a nível nervoso. Cuide melhor de si, alimente-se bem e repouse mais. A nível material, seja cuidadosa e mais empenhada no seu trabalho. Pode não ter os resultados que deseja, mas não desista. Experimente outras alternativas e será melhor sucedida.

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.







ESCORPIÃO

CARTAS – DAMA DE ESPADAS & IMPERADOR

DAMA DE ESPADAS

A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição actual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.

IMPERADOR

Confusão ou conflitos com organizações. Opte por agir ponderadamente e veja aonde estão os problemas. Pessoa racional e com capacidade para alterar qualquer situação na sua vida. Ansioso e perspicaz no trabalho monetário. Acredita naquilo que vê, e não naquilo que não vê. Cético e desconfiado. Forte nas suas convicções que adota. Pessoa dominadora e controlador que toma as decisões baseado na sua própria razão e que não admite opiniões contrárias.











SAGITÁRIO

CARTAS – 4 DE OUROS & FORÇA

4 DE OUROS

Existe sempre um pouco de egoísmo e necessidade de controlo em todos nós, seja aquele aparelho que já não usamos ou até mesmo aquela roupa que já não nos serve, o nosso ego por vezes prega-nos partidas e faz-nos agir de forma quase irracional no nosso esforço contínuo de nos afirmarmos. Está demasiado focado nos seus pensamentos e ideias, que apenas o que você pensa é que poderá dar certo, ou então que a sua incapacidade de resolver algum problema está a fazer com que o tente dominar de outra forma.

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.









 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – 8 DE ESPADAS & ARCANO SEM NOME

8 DE ESPADAS



 

O naipe de Espadas está associado ao Elemento Ar, à troca de ideias, aos conflitos e também às mudanças rápidas. A carta 8 de Espadas é uma das menos positivas do baralho, ela representa a crueldade e indica que tem sofrido muito, ou está a sofrer, devido à crueldade de outras pessoas. O Tarot aponta-nos sempre caminhos e indica-nos as possibilidades que temos de superar as situações que se nos apresentam. Assim, esta carta vem trazer-nos a mensagem de que não temos de sofrer, é tempo de nos libertarmos daquilo que nos está a fazer mal, pois merecemos mais e melhor. Quando a carta 8 de Espadas surge numa tiragem, ela pode indicar que nos mantemos ligados a situações de sofrimento porque temos medo de as deixar ou porque achamos que as merecemos. Esta carta é um alerta, que nos vem dizer: páre de sofrer! No amor, esta carta indica sofrimento, tristeza, mágoa. Estamos num relacionamento que não nos faz bem, que nos tira a alegria de viver, que não deixa o nosso coração viver feliz. É tempo de escolher mudar o rumo da nossa vida, estamos sempre a tempo de nos libertarmos daquilo que nos sufoca. A nível de saúde, esta carta chama a sua atenção para a necessidade de cuidar melhor de si. Não deixe que a ansiedade tome conta da sua saúde, atenção à possível tendência para a depressão e para a apatia. No trabalho, conte com entraves e dificuldades. Encontra-se numa situação que não é favorável para si, procure libertar-se dela-



ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 

 

 







AQUÁRIO

CARTAS – 4 DE COPAS & MAGO

QUATRO DE COPAS

Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).









PEIXES

CARTAS – 3 DE COPAS & RODA DA FORTUNA

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub