Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 17 a 23 de ABRIL de 2018

CARNEIRO

CARTAS – 8 DE OUROS & SOL

8 DE OUROS

Foque todo o seu esforço na concepção e execução dos seus planos, pois você encontra-se numa altura propícia a ser bem sucedido. Você está na altura ideal para se dedicar inteiramente ao seu trabalho, à sua tarefa em mãos ou ao seu plano há muito idealizado. Quanto mais acreditar em si próprio e confiar nas suas capacidades de levar a cabo os seus propósitos, maiores serão as probabilidades de conseguir alcançar o que pretende. Outro significado possível do Oito de Ouros, é que possivelmente você chegou ao topo das suas competências naquilo que faz, e neste momento as coisas parecem ser até demasiado fáceis, tornando-se repetitivas e monótonas. Nesse caso, está na altura de se iniciar num novo projecto, algo mais desafiante que lhe fará despertar as suas capacidades de adaptação adormecidas e que serão essenciais no desenrolar do seu projecto.

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.





TOURO

CARTAS – REI DE ESPADAS & IMPERATRIZ

REI DE ESPADAS

A carta Rei de Espadas reflete uma imagem de proteção. Uma armadura que é composta pelo seu conhecimento, experiência e poder intelectual. Esta é a carta mais poderosa deste naipe, na medida em que utiliza o seu poder intelectual para resolver quaisquer problemas com que se depare e ao mesmo tempo influenciar todos em seu redor a pensar e discutir novas ideias e pontos de vista. Significa que você está completamente preparado para enfrentar problemas, ver a realidade no meio do limbo, usar o raciocínio para inferir corretamente, e resolver qualquer disputa sabiamente. O Rei de Espadas também poderá significar que existe alguém no seu meio que possui as características acima exemplificadas e que serve de exemplo ao seu próprio progresso pessoal, agindo como um autêntico motor que o impulsiona para a frente de uma forma muito mais rápida do que se não existisse esse tal modelo a seguir. Esta carta relembra-o que neste momento a dedução lógica, raciocínio e intelecto é de extrema importância na sua vida, e que com estas características poderá levar a cabo os seus objectivos e ainda convencendo e estimulando todos em seu redor.

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.





 



GÉMEOS

CARTAS – REI DE COPAS & FORÇA

REI DE COPAS



 

As figuras dos Reis representam, como facilmente se compreende, a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere. Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho. Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher. É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.  Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.  A nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força. Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.  A nível material, pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo. Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira.



FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.











CARANGUEJO

CARTAS – 5 DE OUROS & ARCANO SEM NOME

5 DE OUROS

Reflete o vazio dentro de nós, algo que nos preocupa profundamente mas que nos aparece mascarado sobre a forma de uma necessidade material. No fundo trata-se de uma sensação profunda de falta de ligação espiritual ou de sentido para a vida. Deve procurar o que há de melhor em si, tente melhorar a sua fé, percorra o caminho espiritual e tenha uma vida plena em amor. Desta forma irá depender cada vez menos do lado material conseguindo assim uma maior independência e bem-estar psicológico e espiritual.

ARCANO SEM NOME

Regeneração e renascimento, uma nova forma de ver a vida. Representa o nascimento de uma pessoa, como também o fim de uma situação na nossa vida. Um período de alterações que devemos aceitar como normal na vida. Muita agitação na sua vida sentimental, que poderá levar a uma separação. Uma recusa à mudança ou ao termo de uma situação. Isto pode levar à depressão na pessoa. 







LEÃO

CARTAS – 3 DE OUROS & MAGO

3 DE OUROS

A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

MAGO

A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).





VIRGEM

CARTAS – VALETE DE OUROS & RODA DA FORTUNA

VALETE DE OUROS

Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

RODA DA FORTUNA

O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 



 

 

 



 

publicado por fadamorgana às 21:22
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds