Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

 

 

BALANÇA

CARTAS – DIABO & VALETE DE COPAS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

VALETE DE COPAS

O Valete de Copas representa uma figura jovem, alegre, que traz surpresas agradáveis e que tem um coração puro. Está quase sempre associada a alguém que ainda é imaturo, porém cheio de entusiasmo e dinamismo na forma como aborda a vida. Pode ser um novo amor, que vem para trazer grandes alegrias aos seus dias.  Esta carta significa, também, lealdade e reflexão, indicando que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal e que o fará muito feliz. Reflita bem sobre quem deseja ter na sua vida, pois poderá atraí-lo. Quando esta carta surge num lançamento, ela anuncia a chegada de novidades positivas à vida da pessoa, principalmente no domínio afetivo. Para quem está só, eis a chegada de um novo amor, o princípe encantado por quem tanto esperou. Deverá, contudo, refrear os seus ânimos, pois o Valete de Copas indica alguém sincero nos seus sentimentos, sim, porém ainda muito imaturo, e que por isso pode ser inconstante nos seus afetos. Esta carta é mais expressiva no domínio amoroso, e seja qual for a questão colocada ela aponta, quase sempre, para o despontar de um romance, para o aparecimento de uma paixão, para um flirt discreto... Se ainda não tem par, prepare o seu coração, pois o amor vai bater-lhe à porta muito em breve! Num relacionamento já existente, esta carta adverte para a necessidade de ouvir mais o parceiro, procurar elos de ligação e fortalecer a comunicação, pois o Valete de Copas também representa os caprichos e os comportamentos egocêntricos próprios de quem é ainda imaturo. Por vezes, o Valete de Copas pode ainda anunciar uma gravidez, a chegada de um filho, ou falar sobre as pessoas mais jovens da sua família, como os filhos e os netos. A nível de saúde, o Valete de Copas representa a energia, a vitalidade e o dinamismo, mas alerta para que respeite melhor os limites do seu corpo, pois corre o risco de exagerar, levando-o à exaustão. Seja mais sensato e prudente, mas aproveite a sua energia positiva para praticar desporto ou dedicar-se a atividades que o ajudem a manter a boa forma. A nível material, o Valete de Copas traz boas notícias. Pode indicar a chegada de um novo colega, que trará alegria ao seu local de trabalho, ou até mesmo um flirt com alguém com quem trabalha. Pode indicar, também, um novo projeto, muita criatividade e dinamismo naquilo que faz. A nível financeiro deverá ser mais prudente, pois também existe a possibilidade de gastar dinheiro tão depressa como o recebe.











ESCORPIÃO

CARTAS – PAPISA & 7 DE COPAS

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

7 DE COPAS

O 7 de Copas é uma carta muito interessante, ela significa "sonhos premonitórios" e alerta para que a pessoa preste mais atenção aos sonhos que tem, pois poderá receber informações importantes através deles. O 7 de Copas é, também, uma carta ligada à intuição, ela surge sempre como um aviso, um alerta para estarmos mais atentos a tudo aquilo que se passa à nossa volta. No amor, esta carta indica que pode estar a alimentar uma fantasia, aconselha a que procure ter os pés mais assentes na terra. Pode também indicar confusão, dúvidas em relação ao que quer e ao que sente. Evite tomar atitudes decisivas, espere até perceber aquilo que verdadeiramente quer. A nível de saúde, poderá sofrer com instabilidade, insónias, problemas  nervosos. Aconselha também a fazer exames, pois alguma coisa pode ser pouco clara. A nível material seja mais determinada, esta carta indica que sonha muito mas não deita mãos à obra. Aconselha a que agarre os desafios de forma mais ativa, esteja atenta às situações para saber agarrar as oportunidades. Não confie em qualquer pessoa nem revele os seus segredos a ninguém.















SAGITÁRIO

CARTAS – JULGAMENTO & 10 DE PAUS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

10 DE PAUS

A carta 10 de Paus indica sucessos temporários e alerta para a possibilidade de o seu sucesso não passar de uma ilusão. Quando esta carta sai num lançamento, ela serve como um sinal de aviso. Embora a situação pareça estar a correr de feição, deverá ter cuidado pois pode estar a criar expetativas demasiado altas. Pode, também, estar a suportar um fardo demasiado pesado, carregando demasiadas responsabilidades. Concentre-se naquilo que é essencial, no que realmente deseja e precisa, sem se dispersar com o que é supérfluo. Na vida amorosa, a carta 10 de Paus indica que a relação deve assentar na estabilidade material, na construção de algo. Para além dos sentimentos, é importante que exista um propósito que dê consistência às acções. No domínio da saúde, esta carta indica cansaço causado pelo excesso de preocupações e, também, pela acomodação a um estilo de vida que não é saudável. Mude de hábitos, cuide da alimentação, faça desporto. Traga uma lufada de ar fresco à sua vida. Em assuntos financeiros, tenha mais atenção ao que está a fazer, para que o seu sucesso não seja apenas uma ilusão. Cuide melhor das suas tarefas e do seu dinheiro para não se deixar enganar.









 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – TEMPERANÇA & REI DE OUROS

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.

REI DE OUROS

A carta Rei de Ouros indica um indivíduo que alcançou o que pretendia, finalmente conseguiu atingir os seus objectivos e com isso levar avante os seus intentos. É aqui representada uma pessoa de consciência activa, com carácter e um elevado nível intelectual que lhe permite estar sempre um passo à frente de todas as situações. Esta figura representa uma pessoa arrojada, activa que não tem medo de trabalho nem de risco. Uma pessoa em quem se pode confiar, com uma capacidade inata para os negócios e empreendimentos. Este Rei é alguém que já se cruzou consigo na sua vida ou que se encontra neste momento no seu alcance para partilhar ideias com ele. Alguém que o poderá ajudar a levar avante os seus projectos com conselhos poderosos que o levarão no caminho certo. Esta carta também poderá indicar-lhe que você está de momento a passar por momentos gloriosos de grande êxito financeiro. O conselho que lhe é dado, é para aproveitar o que tem, e orgulhe-se em vez de se sentir culpado, pois o que tem é devido ao trabalho árduo e honesto





 



 

 







AQUÁRIO

CARTAS – PAPA & VALETE DE ESPADAS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

VALETE DE ESPADAS

Quando surge uma carta de Espadas num lançamento de Tarot, os acontecimentos serão rápidos e inevitáveis. O melhor que podemos fazer é adoptar uma postura flexível perante as circunstâncias, sabendo agarrar as oportunidades que surgem no nosso caminho. A Carta Valete de Espadas indica que deve estar vigilante e atento àquilo que se passa à sua volta. Muitas vezes os Valetes, sejam de que naipe forem, indicam uma pessoa jovem que está perto de nós e que terá influência em determinado assunto da nossa vida. Esta carta pode também dizer respeito à pessoa que faz a pergunta, indicando que deve manter uma postura ativa perante os acontecimentos. Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar. No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação. A nível de saúde, esteja mais atenta e vigilante, não se desleixe. No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.











PEIXES

CARTAS – JUSTIÇA & VALETE DE PAUS

JUSTIÇA

Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

VALETE DE PAUS

 

A carta Valete de Paus representa um amigo que nos irá trazer notícias inesperadas. Nos Arcanos Menores do Tarot, as cartas que têm figuras – Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei – indicam pessoas que terão um papel especial a desempenhar no decurso dos acontecimentos da nossa vida. Os Valetes representam geralmente pessoas jovens, imaturas, com pouca experiência mas muita energia. Trazem geralmente novidades. O Valete de Paus é alguém que nos irá ajudar de certa forma. É uma figura de confiança, através de quem vamos receber informações importantes. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica que uma pessoa amiga trará novidades em relação à situação sobre a qual perguntámos, ou então que vamos ter uma surpresa inesperada, quando fazemos uma leitura geral de Tarot. Na vida amorosa, a carta Valete de Paus representa alguém que por enquanto é apenas um amigo, ou que pode trazer mensagens importantes para a relação. Pode representar um filho, se o tiver. A nível de saúde, o Valete de Paus aconselha a fazer exames. Se a pessoa em causa estiver doente, esta carta indica que irá melhorar. A nível financeiro, o Valete de Paus indica que terá a ajuda de um amigo, que se mostrará disponível para trabalhar consigo e ajudá-la a concretizar as suas metas. Pode também indicar o início de  novos projetos.

 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

publicado por fadamorgana às 21:42
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds