Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

mail.google.com.jpg

BALANÇA

CARTAS – MUNDO & VALETE DE COPAS

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

VALETE DE COPAS

O Valete de Copas representa uma figura jovem, alegre, que traz surpresas agradáveis e que tem um coração puro. Está quase sempre associada a alguém que ainda é imaturo, porém cheio de entusiasmo e dinamismo na forma como aborda a vida. Pode ser um novo amor, que vem para trazer grandes alegrias aos seus dias.  Esta carta significa, também, lealdade e reflexão, indicando que irá encontrar no seu caminho uma pessoa leal e que o fará muito feliz. Reflita bem sobre quem deseja ter na sua vida, pois poderá atraí-lo. Quando esta carta surge num lançamento, ela anuncia a chegada de novidades positivas à vida da pessoa, principalmente no domínio afetivo. Para quem está só, eis a chegada de um novo amor, o princípe encantado por quem tanto esperou. Deverá, contudo, refrear os seus ânimos, pois o Valete de Copas indica alguém sincero nos seus sentimentos, sim, porém ainda muito imaturo, e que por isso pode ser inconstante nos seus afetos. Esta carta é mais expressiva no domínio amoroso, e seja qual for a questão colocada ela aponta, quase sempre, para o despontar de um romance, para o aparecimento de uma paixão, para um flirt discreto... Se ainda não tem par, prepare o seu coração, pois o amor vai bater-lhe à porta muito em breve! Num relacionamento já existente, esta carta adverte para a necessidade de ouvir mais o parceiro, procurar elos de ligação e fortalecer a comunicação, pois o Valete de Copas também representa os caprichos e os comportamentos egocêntricos próprios de quem é ainda imaturo. Por vezes, o Valete de Copas pode ainda anunciar uma gravidez, a chegada de um filho, ou falar sobre as pessoas mais jovens da sua família, como os filhos e os netos. A nível de saúde, o Valete de Copas representa a energia, a vitalidade e o dinamismo, mas alerta para que respeite melhor os limites do seu corpo, pois corre o risco de exagerar, levando-o à exaustão. Seja mais sensato e prudente, mas aproveite a sua energia positiva para praticar desporto ou dedicar-se a atividades que o ajudem a manter a boa forma. A nível material, o Valete de Copas traz boas notícias. Pode indicar a chegada de um novo colega, que trará alegria ao seu local de trabalho, ou até mesmo um flirt com alguém com quem trabalha. Pode indicar, também, um novo projeto, muita criatividade e dinamismo naquilo que faz. A nível financeiro deverá ser mais prudente, pois também existe a possibilidade de gastar dinheiro tão depressa como o recebe.













ESCORPIÃO

CARTAS – DIABO & 5 DE ESPADAS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

5 DE ESPADAS

De entre os 4 naipes dos Arcanos Menores do Tarot - Paus, Copas, Espadas e Ouros - Espadas é sem dúvida o mais temido. As suas cartas não são, regra geral, positivas, apontando quase sempre para lutas, conflitos interiores e exteriores, lágrimas e tristeza. Elas são, no entanto, necessárias: as cartas de Espadas indicam-nos as provas que teremos de superar para podermos tornar-nos mais fortes e resistentes. Quando a carta 5 de Espadas aparece numa leitura, ela  indica que a pessoa se sente derrotada e que é vencida pelos pensamentos negativos, pela avareza, pela visão desequilibrada das situações. Embora esta carta esteja associada ao fracasso, ele acontece acima de tudo dentro de nós: se nos sentirmos vencedores, se acreditarmos em nós e nas nossas capacidades, temos a possibilidade de ser bem-sucedidos. No amor, esta carta indica que está a dar-se por vencido, pode estar a pensar numa separação, mas ela não tem de acontecer. Procure estar mais próxima do seu par, redescubra o romance e a relação poderá entrar numa fase de renovação. A nível de saúde, seja mais otimista, liberte-se de pensamentos derrotistas que só consomem a sua energia. No trabalho, acredite mais nas suas capacidades e no seu poder para reverter as situações, confie em si e verá que as coisas não estão tão más como parecem!















SAGITÁRIO

CARTAS – PAPISA & ÁS DE COPAS

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas

ÁS DE COPAS

Esta é uma das cartas mais positivas de todo o baralho, e quando ela sai numa leitura indica que teremos a proteção de Deus em relação à questão que colocámos. Esta carta traz sempre uma grande alegria. No amor, anuncia a recompensa de todos os esforços e a resposta a todas as súplicas amorosas: indica um grande amor, uma relação feliz, uma vida familiar que decorre em harmonia e com muito afecto. A nível de saúde indica energia, força, recuperação de uma doença, força física e psicológica, e lembra para cuidarmos bem do nosso corpo e para o mantermos sempre bem hidratado. A nível material indica entrada de dinheiro, estabilidade, segurança, pode indicar uma promoção ou um trabalho que traz uma boa situação. É sempre uma carta muito positiva.











 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – JULGAMENTO & 2 DE COPAS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

DOIS DE COPAS

A carta 2 de Copas simboliza o amor, o relacionamento amoroso, a união, a atração sexual, a química. Quando ela surge num lançamento aponta para a possibilidade de surgir um novo amor na sua vida ou, caso tenha um relacionamento sólido, para um renovar da paixão, regressando aos tempos iniciais do namoro. Esta carta representa as parcerias, a união de esforços, a harmonia e a cumplicidade. No caso de a pessoa já ter um relacionamento amoroso, aproxima-se um período de estabilidade, em que haverá uma forte comunicação e sintonia entre o casal. No amor, esta carta indica atração, cumplicidade, troca de ideias, e revela que os parceiros se equilibram e completam. É uma carta muito positiva no âmbito familiar e pessoal. Esta carta pode também anunciar um compromisso, a passagem para uma fase mais séria na relação. A nível de saúde indica equilíbrio e estabilidade, aconselhando a manter um estilo de vida saudável e a continuar no bom caminho. A nível material indica uma parceria positiva, a cooperação com os colegas de trabalho ou a ajuda de alguém que equilibra os seus esforços. 







 



 

 







AQUÁRIO

CARTAS – TEMPERANÇA & 6 DE PAUS

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.

SEIS DE PAUS

A carta 6 de Paus é uma carta muito positiva, que significa ganho Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que mais tarde ou mais cedo terá domínio sobre as situações que agora a preocupam. Esta carta indica que os seus esforços lhe vão agora trazer a merecida vitória, é uma carta que exprime triunfo, reconhecimento justo do seu valor. A nível amoroso, a carta 6 de Paus indica uma vitória amorosa, mas alerta para não ser demasiado orgulhoso e para não alimentar relações de dependência afetiva. A nível de saúde, é uma carta que indica bem-estar, boa forma e equilíbrio, anunciando uma melhoria em caso de doença. A nível de dinheiro é uma carta de sucesso, que indica que o seu bom trabalho será recompensado, pode indicar um aumento financeiro, fama, glória. Esta carta indica que deve continuar a fazer aquilo que tem feito, pois está no bom caminho!













PEIXES

CARTAS – PAPA & 10 DE COPAS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

10 DE COPAS

A carta 10 de Copas exprime uma enorme alegria no domínio sentimental. Representa a conquista da felicidade afetiva, graças ao empenho e ao esforço com que se aplicou naquilo que tanto deseja. Reflete, também, o culminar de um ciclo (é a última carta numérica deste naipe), indicando uma conquista feliz.O 10 de Copas é também uma carta que aconselha a agradecer tudo o que tem, pois estão para chegar novas e ainda maiores bênçãos na sua vida. Está prestes a encontrar o seu caminho, a luz que tanto procurou.Se tiver passado por problemas recentemente, eles serão resolvidos de forma harmoniosa e com um desfecho favorável.A nível amoroso esta carta expressa a união, o amor, o reencontro com um amor do passado que pode agora triunfar, um encontro feliz. É uma carta de harmonia, triunfo, momentos de grande felicidade.A nível de saúde, esta carta indica boa forma física, recuperação da alegria de viver, ânimo, coragem, alento. É uma carta de triunfo.No domínio material, esta carta indica lucros, entrada de dinheiro graças ao bom trabalho feito, os projetos finalmente dão bons frutos, conquistam-se resultados merecidos.



 

 



 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

 

 

publicado por fadamorgana às 08:33
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Novembro 2018

. Outubro 2018

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds