Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 26 de Junho a 2 de Julho de 2018

CARNEIRO

CARTAS – 10 DE COPAS & LOUCO

10 DE COPAS - A carta 10 de Copas exprime uma enorme alegria no domínio sentimental. Representa a conquista da felicidade afetiva, graças ao empenho e ao esforço com que se aplicou naquilo que tanto deseja. Reflete, também, o culminar de um ciclo (é a última carta numérica deste naipe), indicando uma conquista feliz.O 10 de Copas é também uma carta que aconselha a agradecer tudo o que tem, pois estão para chegar novas e ainda maiores bênçãos na sua vida. Está prestes a encontrar o seu caminho, a luz que tanto procurou.Se tiver passado por problemas recentemente, eles serão resolvidos de forma harmoniosa e com um desfecho favorável.A nível amoroso esta carta expressa a união, o amor, o reencontro com um amor do passado que pode agora triunfar, um encontro feliz. É uma carta de harmonia, triunfo, momentos de grande felicidade.A nível de saúde, esta carta indica boa forma física, recuperação da alegria de viver, ânimo, coragem, alento. É uma carta de triunfo.No domínio material, esta carta indica lucros, entrada de dinheiro graças ao bom trabalho feito, os projetos finalmente dão bons frutos, conquistam-se resultados merecidos.

LOUCO

Esta carta indica espontaneidade e um novo começo na nossa vida. Novas experiências trar-lhe-à a alegria por isso, aceite o processo de mudança. Irá assumir um risco ou dar um passo no desconhecido. Representa uma pessoa generosa e bondosa, mas muito descuidada e distraído com a vida, ou seja, uma eterna criança. Pode ainda indicar uma certa relutância em aceitar responsabilidades. 





TOURO

CARTAS – CAVALEIRO DE COPAS & AMANTES

CAVALEIRO DE COPAS

O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada, que traz consigo notícias e que pode revolucionar a nossa vida, de uma forma positiva. As figuras dos cavaleiros trazem sempre novidades, mudanças, imprevistos. No caso do Cavaleiro de Copas, ele representa, muitas vezes, uma declaração amorosa, alguém que se confessa apaixonado por nós, ou alguém que faz balançar o nosso coração.  Quando o Cavaleiro de Copas surge numa leitura, conte com uma grande surpresa. Um amigo pode declarar-lhe o seu amor por si, ou poderá irromper na sua vida alguém que deixará o seu coração a suspirar, trazendo-lhe uma energia renovada. Na vida amorosa, esta carta reflete uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Indica também a expressão, aberta e livre, dos seus sentimentos. O Cavaleiro de Copas é muito romântico, indicando um período de romance apaixonado na sua vida, ou indicando que deve dar maior lugar à paixão, num relacionamento já duradouro. A nível de saúde, esta carta indica que deve prestar maior atenção aos sinais do seu corpo. Embora seja uma carta positiva, e não preveja nenhum tipo de problema, ela indica que terá uma harmonia muito maior consigo próprio se aprender a ouvir-se melhor, associando a saúde do corpo à da mente, e promovendo uma maior harmonia interior, a todos os níveis. No domínio material, esta carta pode trazer uma proposta de trabalho ou uma boa oportunidade para mudar de trabalho, ou até mesmo de área, para algo que lhe irá trazer uma satisfação muito maior. As recompensas financeiras virão, também, a par com a possibilidade de fazer algo de que realmente gosta. Esta carta incentiva-o a ir atrás dos seus sonhos, procurando dar-lhes vida. 

AMANTES

Atracão instantânea num relacionamento íntimo nascido de um encontro casual. Muitos problemas com o estômago e fígado. Uma paixão que poderá levar a dificuldades pessoais em decidir que caminho deverá seguir, e por isso problemas no seu casamento. Alguém que desafia as regras da sociedade relativamente aos papéis sexuais e que não se encaixa num estereótipo. Traições nos amores. 



 



GÉMEOS

CARTAS – 9 DE OUROS & MUNDO

9 DE OUROS

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspectiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.

MUNDO

Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.

 

 





















CARANGUEJO

CARTAS – 6 DE ESPADAS & DIABO

6 DE ESPADAS

O naipe de Espadas relaciona-se com o elemento Ar e representa os pensamentos. As cartas de Espadas são por vezes receadas pois anunciam períodos difíceis, discussões e separações. As cartas de Espadas indicam-nos as provas que temos de enfrentar para nos tornarmos mais fortes e mais resistentes. A carta 6 de Espadas indica que poderá fazer uma viagem inesperada, que pode ser real ou em sentido figurado. É uma carta que aponta para uma viragem, para novos rumos, para uma mudança positiva na vida, uma nova fase após um período difícil. Quando a carta 6 de Espadas surge numa tiragem, ela indica que se encontra a atravessar dificuldades, mas que elas vão passar. No amor, deixe de pensar no passado e de lamentar o que já perdeu. Concentre-se naquilo que tem, em breve viverá novas alegrias. Esta carta também indica que deve procurar o entendimento com o seu par, mesmo que ele tenha pontos de vista diferentes do seu. A nível de saúde, se sofre de algum problema pode ter de fazer uma deslocação para consultar um especialista. Esteja atento à sua alimentação pois também pode haver o risco de sofrer uma intoxicação.No trabalho, evite discussões, seja mais flexível e aceite ideias diferentes da sua. Se atravessa dificuldades, estas serão superadas em breve. 

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).







LEÃO

CARTAS – 7 DE COPAS & PAPISA

SETE DE COPAS

A carta O Sete de Copas apresenta-lhe diversas vertentes, poderá estar neste momento a sentir-se perdido no seu caminho, pode estar a sentir que está a viver uma fantasia ou que se está a deixar levar por um caminho de desmesura e ócio que o está a prejudicar.

PAPISA

Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas









VIRGEM

CARTAS – DAMA DE PAUS & JULGAMENTO

DAMA DE PAUS

Nos Arcanos Menores, as cartas com figuras representam geralmente pessoas que surgem na nossa vida ou que têm um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. A Rainha de Paus é uma mulher que tem poder material. Representa alguém que se empenha na conquista de bem-estar para si e para a sua família, mas que por vezes pode parecer fria e distante, por fazer sempre aquilo que deve ser feito, impondo ordem e disciplina. Quando é uma mulher que faz a pergunta, esta carta pode indicar que ela alcançará um lugar de poder ou que terá estabilidade financeira. Esta carta relaciona-se geralmente com a esfera material. Se a pergunta é feita por um homem, a Rainha de Paus indica uma mulher importante na sua vida, que pode ser a mãe, uma amiga ou alguém a quem pode pedir ajuda e bons conselhos, pois é uma mulher forte e poderosa, com uma boa situação material. No amor, esta carta representa estabilidade material, pode indicar uma mulher com poder, ou representar a segurança e o bem-estar da família. A nível de saúde esta carta tranquiliza e indica estabilidade, a pessoa encontra-se numa boa forma e tem força para superar qualquer desafio. A nível material é uma carta muito positiva, que indica poder financeiro, reconhecimento profissional, estabilidade, firmeza, segurança ou a proteção de uma figura (feminina) com poder.

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.





 

 

 



 

publicado por fadamorgana às 22:13
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

. Previsões de tarot por Fa...

.arquivos

. Setembro 2018

. Agosto 2018

. Julho 2018

. Junho 2018

. Maio 2018

. Abril 2018

. Março 2018

. Fevereiro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Novembro 2017

. Outubro 2017

. Setembro 2017

. Agosto 2017

. Julho 2017

. Junho 2017

. Maio 2017

. Abril 2017

. Março 2017

. Fevereiro 2017

. Janeiro 2017

. Dezembro 2016

. Novembro 2016

. Outubro 2016

. Setembro 2016

. Agosto 2016

. Julho 2016

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Março 2016

. Fevereiro 2016

. Janeiro 2016

. Dezembro 2015

. Novembro 2015

. Outubro 2015

. Setembro 2015

. Agosto 2015

. Julho 2015

. Junho 2015

. Maio 2015

. Abril 2015

. Março 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Julho 2014

. Junho 2014

. Maio 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

blogs SAPO

.subscrever feeds