Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

fadamorgana

fadamorgana

23
Jul18

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!
Vamos lá então…
PREVISÕES SIGNO A SIGNO
SEMANA de 24 a 30 de Julho de 2018

CARNEIRO
CARTAS – MUNDO & VALETE DE PAUS
MUNDO
Esta (carta Mundo), é a carta mais auspiciosa de todo o baralho. Indica muito êxito em todas as áreas da vida. O caminho irá mostrar que as escolhas que fez estão corretas. Um medo do seu próprio êxito. É como se o objetivo estivesse ao seu alcance mas hesitasse em agarrá-lo - talvez por medo de não ser merecedor ou de ficar desapontado.
VALETE DE PAUS
A carta Valete de Paus representa um amigo que nos irá trazer notícias inesperadas. Nos Arcanos Menores do Tarot, as cartas que têm figuras – Valete, Cavaleiro, Rainha e Rei – indicam pessoas que terão um papel especial a desempenhar no decurso dos acontecimentos da nossa vida. Os Valetes representam geralmente pessoas jovens, imaturas, com pouca experiência mas muita energia. Trazem geralmente novidades. O Valete de Paus é alguém que nos irá ajudar de certa forma. É uma figura de confiança, através de quem vamos receber informações importantes. Quando esta carta sai num lançamento, ela indica que uma pessoa amiga trará novidades em relação à situação sobre a qual perguntámos, ou então que vamos ter uma surpresa inesperada, quando fazemos uma leitura geral de Tarot. Na vida amorosa, a carta Valete de Paus representa alguém que por enquanto é apenas um amigo, ou que pode trazer mensagens importantes para a relação. Pode representar um filho, se o tiver. A nível de saúde, o Valete de Paus aconselha a fazer exames. Se a pessoa em causa estiver doente, esta carta indica que irá melhorar. A nível financeiro, o Valete de Paus indica que terá a ajuda de um amigo, que se mostrará disponível para trabalhar consigo e ajudá-la a concretizar as suas metas. Pode também indicar o início de  novos projetos.


TOURO
CARTAS – PAPISA & 3 DE ESPADAS

PAPISA
Confie na sua intuição. Não aceite as coisas pela sua aparência. Procure as respostas no seu coração. Recorra menos à lógica para chegar à resposta certa. Estudos ou projetos que deverão ter o maior discrição, senão não irão correr bem. Tudo na vida é feito na obscuridade e na falsidade. Representa também uma personalidade muito difícil de compreender e que costuma refugiar-se das pessoas
3 DE ESPADAS
O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 3 de Espadas representa uma amizade equilibrada, mas também pode indicar uma separação, a qual é necessária e saudável. O sentido desta carta depende das que a rodeiam. Quando esta carta surge numa leitura, é fundamental que exista honestidade consigo mesmo, que enfrente as situações sem fugir nem mentir para si próprio. No amor, ela indica uma relação em que nos sentimos desprezados, sozinhos. Também pode indicar uma verdade dolorosa que terá de enfrentar. Aconselha a que dê mais valor às suas amizades e às pessoas de confiança que estão na sua vida. Na saúde, esta carta indica que deve ser mais otimista e cuidar melhor de si. Fechar-se e guardar os problemas para si só vai fazer com que possa ficar doente. A nível material, tenha atenção pois alguém pode atraiçoá-lo. Seja cuidadoso com os passos que dá e procure ver as situações com clareza e objetividade. Não deixe passar as oportunidades para melhorar a sua vida financeira.
GÉMEOS
CARTAS – DIABO & 3 DE OUROS
DIABO
Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).
3 DE OUROS
A carta Três de Ouros tem um aspeto positivo muito importante, que é o de sucesso garantido caso use os seus esforços em parceria com outros. Um grande esforço de colaboração entre você e os que o rodeiam, como os seus amigos, colegas ou elementos de família irão levá-lo à conclusão dos seus objetivos sem grandes problemas. Um outro significado importante desta carta é o facto de você não se ir sentir bem neste esforço conjunto a não ser que detenha um papel importante em toda a “equipa”, em que não seja apenas mais um a contribuir para o sucesso do empreendimento em causa, mas sim ser “aquele” que realmente é imprescindível. Um outro ponto a salientar no Três de Ouros, é o facto de que quando se começar a envolver num plano, deixará de existir espaço para erros ou ambiguidades, irá levar a cabo o seu projeto tentando minimizar o máximo possível a margem de erro.

 

 

 

 

 


CARANGUEJO
CARTAS – MAGO & REI DE PAUS
MAGO
A carta (Mago), é um aviso para harmonizar todos os aspetos da sua vida: amor, emoções, finanças e moral, como preparação para as mudanças e a sua boa resolução. Uma pessoa que age com grande presença e perfeccionismo e que parece sempre lidar facilmente com as situações caóticas. Alguém com capacidade mística e capaz de trabalhar na área esotérica. A sua capacidade vem das suas mãos (reiki, massagens ou acupunctura).
REI DE PAUS
O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

 

 


LEÃO
CARTAS – RODA DA FORTUNA & VALETE DE OUROS
RODA DA FORTUNA
O destino ajudá-lo-á e transformará o seu caminho. A mudança pode ser boa ou má. O que acontece depois desta direção esta nas suas mãos. Ainda que tenha vivido um período de azar, a carta indica que as coisas estão a mudar e que a sua vida irá brevemente mudar para melhor. Indica também um período difícil que não poderá fazer nada para alterar, pois não lhe pertence a si neste momento o seu destino. 
VALETE DE OUROS
Além de analisar o que conseguiu alcançar até hoje, deve também olhar para o futuro com o mesmo espírito analítico para avaliar o que realmente conseguirá alcançar. Existem oportunidades à sua espera, mas terá que as conseguir encontrar. Não serão tão óbvias que as consiga ver de relance, terá que procurar mais fundo e naturalmente terá algum esforço associado. Estas oportunidades poderão ser relacionadas com assuntos profissionais, amorosos ou familiares, por exemplo uma oportunidade de se reconciliar com um familiar há muito afastado. O Valete de Ouros também poderá ser o mensageiro do seu sucesso, alguém que poderá estar perto de si, um colega de trabalho, um amigo de confiança, alguém que poderá transformar as suas ideias em sucesso, ou possuir a chave para que você desenrole o pano e inicie realmente os seus novos projectos. Terá que ter sempre os seus limites em mente, não dê um passo maior que a sua perna, mas esta é a altura de realmente verificar o quanto mais além irá conseguir chegar. Planeie meticulosamente o caminho a percorrer e execute-o com perfeição.

 


VIRGEM
CARTAS – TEMPERANÇA & 6 DE COPAS
TEMPERANÇA
Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.
6 DE COPAS
A carta 6 de Copas é uma carta de apego ao passado, ela significa nostalgia e indica que a pessoa ainda sente muitas saudades em relação àquilo que já passou.Esta carta aconselha a que se liberte do passado e se concentre no presente, pois só dessa forma pode ser feliz.Por outro lado, esta carta também traz uma mensagem positiva em relação ao passado, aconselha a que volte ao estado de pureza e de descontração da sua infância, a que encare as situações com maior simplicidade e acredite que pode e merece voltar a ser feliz.A nível amoroso, esta carta indica que ainda está muito presa a um amor do passado ou àquilo que o seu relacionamento foi noutros tempos, e aconselha a que se dedique mais ao presente.A nível de saúde, evite alimentar pensamentos depressivos, seja mais otimista e adote um estilo de vida mais saudável, tome vitaminas e pratique uma atividade física que melhore o seu humor.A nível profissional, aproveite tudo aquilo que já aprendeu no passado para apostar em novos projetos, use os seus conhecimentos com sabedoria e concentre-se mais nas suas tarefas.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub