Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

13
Ago18

Previsões de tarot por Fada Morgana - CARNEIRO/TOURO/GÉMEOS/CARANGUEJO/LEÃO/VIRGEM

fadamorgana

mail.google.com.jpg

Cá estão as previsões para a próxima semana… Tarot por MIM… FADA MORGANA!

Vamos lá então…

PREVISÕES SIGNO A SIGNO

SEMANA de 14 a 20 de Agosto de 2018



CARNEIRO

CARTAS – EREMITA & 9 DE OUROS

EREMITA

Esta é uma carta de preparação, avisando-o para que ponha todos os elementos da sua vida em harmonia - emoções, ações, finanças e códigos morais -, de forma a que possa lidar de forma adequada com as mudanças que se avizinham. Representa a lentidão nos assuntos que vamos tratar, por isso devemos ter muita calma. Fase lenta e parada nos negócios. Representa o cansaço físico de uma pessoa. Problemas de saúde a ter atenção principalmente nos olhos e na coluna.

9 DE OUROS

A carta Nove de Ouros indica-lhe algo bem sucedido, uma tarefa cumprida com êxito o que apenas pode significar que se encontra no caminho certo, seja este amoroso ou económico. Este é o culminar dos seus esforços, a recompensa encontra-se agora disponível para a poder agarrar com firmeza e é justo que a merece. Este conseguir de algo, tornou-o mais autónomo e independente, o que lhe trás uma segurança inaudita para levar a cabo novos empreendimentos. Nesta altura, você deverá analisar o que conseguiu até hoje e avaliar se realmente é suficiente, se tem uma noção e uma perspetiva real daquilo que alcançou, se receia a sua própria autonomia, ou anseia mais independência.









TOURO

CARTAS – JUSTIÇA & 4 DE COPAS

JUSTIÇA

Haverá justiça em relação ao assunto que é analisado. Esta é uma carta muito favorável do ponto de vista Karmico. Independentemente do resultado, ele será sempre justo. Reconhecimento do seu esforço e ganhos materiais futuros. Conquista por méritos próprios. Representa a capacidade de libertar-se de tudo o que é negativo. Uma injustiça irá acontecer. O resultado de uma circunstância particular será injusto.

QUATRO DE COPAS

Quando a carta 4 de Copas sai num lançamento, ela indica que a pessoa viveu um desgosto que ainda traz consigo, e que lhe traz indecisão, vontade de se isolar e tristeza. Esta carta aconselha a que se vire para si própria para poder compreender melhor os seus sentimentos e as suas necessidades, para que possa avançar com maior segurança e confiança no presente. Na vida amorosa, esta carta aconselha a que deixe o passado de uma vez por todas para poder viver aquilo que a vida tem para lhe dar agora. Também indica que deve reconhecer os seus sentimentos e os das pessoas importantes na sua vida. Esta carta alerta para que não deixe passar oportunidades importantes por falta de atenção da sua parte ou por indiferença. A nível de saúde, combata o desânimo e a apatia, dedique-se a passatempos que a estimulem, faça desporto, saia. A nível material, esteja mais atenta às oportunidades e não se deixe vencer por sentimentos de inferioridade ou por achar que não é capaz. Força, acredite em si!

GÉMEOS

CARTAS – LUA & 3 DE COPAS

LUA

O que está presente não é exatamente o que parece. Existe o risco de estar a ser enganado. Analise de novo a situação e faça mais perguntas. Traição de pessoas próximas, por isso tenha muito cuidado. Instabilidade emocional que poderá levar a uma depressão longa e problemática.

TRÊS DE COPAS



 

A carta 3 de Copas representa a entreajuda, a semente que cresce, o potencial de realização. Ela fala, também, da descoberta dos seus dons, de uma nova consciência de si próprio e do seu valor. É uma carta positiva, pois indica que algo irá crescer a partir daqui, pois a etapa anterior foi concluída com sucesso. Quando a carta 3 de Copas sai num lançamento, ela indica que um período ou uma fase da vida chegou ao fim e dá origem a uma nova fase. Representa a conclusão de um projeto ou de um ciclo na vida amorosa. Este fim traz, contudo, um novo crescimento. É uma etapa que termina e que dará origem a um novo começo, a um desenvolvimento, uma melhoria. No amor, esta carta indica o crescimento de um relacionamento, os sentimentos tornam-se mais fortes e há um maior compromisso. Pode indicar também a chegada de filhos. A nível de saúde alerta para dar maior importância aos sintomas, mas sem se deixar influenciar por eles. Pode indicar uma doença por somatização, uma pessoa que se deixa afetar tanto pelas situações que pode acabar por adoecer mesmo. A nível material é uma carta de realização e de celebração pelos bons resultados alcançados. Privilegia o trabalho em equipa.



 

 





















CARANGUEJO

CARTAS – CARRO & 7 DE PAUS

CARRO

Uma vitória em relação a todas as desvantagens. Existem muitos obstáculos, mas a pessoa sente que está certo na vitória. Sabe bem o que quer na vida, e não abdica dos seus princípios na vida sentimental. Uma pessoa insensata que pressiona e passa por cima das pessoas para conseguir vencer a sua posição.

SETE DE PAUS

A carta 7 de Paus indica uma discussão ou uma negociação difícil. Esta carta indica que neste momento a vida para si não é fácil e que para conseguir aquilo que quer poderá ter de ultrapassar situações trabalhosas e difíceis. É uma carta que indica obstáculos, mas estes podem ser ultrapassados. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de manter-se firme nas suas ideias, pois pode ser posta à prova através de um confronto. Esta carta aponta para a importância de acreditar em si própria e fortalecer a sua auto-confiança, aprendendo a dizer "não" ao que não lhe faz bem. O 7 de Paus representa influências externas que nos põem à prova, como através de pessoas que têm uma opinião oposta à nossa ou de situações que não correm como desejávamos. No amor, esta carta indica que deve melhorar o diálogo com o seu par para evitar discussões. A nível de saúde aponta para a necessidade de estar atenta. A nível material pode enfrentar alguns obstáculos, os quais poderá ultrapassar desde que se mantenha firme.













LEÃO

CARTAS – ENFORCADO & 5 DE PAUS

ENFORCADO

A vida está num período de estagnação. Ainda que as coisas não estejam exatamente como gostaria, não estão tão más quanto poderia pensar. Leve a vida pacientemente até chegar a altura certa para realizar as melhorias adequadas. Pessoa instável emocionalmente. Precisa de evoluir rapidamente na sua vida espiritual de modo a conseguir uma estabilidade na saúde. De outro modo precisa sempre de ajuda espiritual e não médica.

CINCO DE PAUS

A carta 5 de Paus é uma carta de alerta, que indica que apesar dos seus esforços não tem conseguido alcançar as suas metas. Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de haver uma mudança de atitude para se poder alcançar o sucesso, pois se continuar como está poderá ter de enfrentar o fracasso. Esta carta indica também que existe um conflito de interesses, e que para alcançar o sucesso é necessário optar pela via do diálogo e da concórdia. A nível amoroso, a carta 5 de Paus aponta para zangas e discussões, é preciso conciliar opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro. A nível de saúde, é uma carta que indica que deve cuidar melhor de si, pois não está a atravessar um período favorável. O seu corpo está a fazer um esforço maior, pelo que deve aumentar os cuidados com a sua alimentação e dormir mais. A nível material indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja. Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores. Esta carta é um aviso e um incentivo para não desistir. Embora tenha de dar o seu melhor, acabará por conseguir chegar onde mais deseja, desde que continue a acreditar em si!











VIRGEM

CARTAS – SOL & 8 DE COPAS

SOL

Uma carta que simboliza o crescimento e o aumento de potencial, tal como um desenvolvimento nos relacionamentos, expansão financeira e crescimento físico, como também uma gravidez. Veja a vida por aquilo que ela é e não pelo que pensa que é. Reavalie a situação para fazer progressos e adquira um sentido mais claro do seu objetivo e rumo. Caso esteja doente irá tudo melhorar e acabará bem.

8 DE COPAS

O 8 de Copas é uma carta positiva, que significa concretização e felicidade. Traz uma mensagem de esperança pois é uma carta de renovação, que indica o início de uma nova fase na vida sentimental da pessoa. Pode indicar que um período difícil chegou ao fim, anunciando alegrias, amor e romance. Pode, também, indicar a necessidade de fazer mudanças para melhorar o relacionamento. No amor, esta carta indica que pode viver em pleno um amor feliz. Está no bom caminho, anuncia-se uma fase muito positiva na sua vida. Se está só, poderá encontrar a pessoa por quem tanto esperava. O seu poder de conquista e de sedução está em alta! A nível de saúde, goza de uma boa forma, mas evite excessos para poder continuar bem. A nível material esta carta anuncia vitórias, conquistas merecidas que foram difíceis de alcançar, entrada de dinheiro e lucros nos negócios.







 

 

 



 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub