Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

fadamorgana

fadamorgana

13
Ago18

Previsões de tarot por Fada Morgana - BALANÇA/ESCORPIÃO/SAGITÁRIO/CAPRICÓRNIO/AQUÁRIO/PEIXES

fadamorgana

mail.google.com.jpg

 

BALANÇA

CARTAS – IMPERATRIZ & 2 DE ESPADAS

IMPERATRIZ

Sob más influências, a Imperatriz poderá por vezes indicar a infidelidade, o amor leviano, a vaidade, o luxo, a frivolidade, uma certa afetação. Simboliza a realização harmónica, a força motriz e todas as riquezas da feminilidade: doçura, graça, encanto. Representa também o equilíbrio espiritual, a mulher de negócios, a mãe, a irmã, a esposa, a mulher prática, decisiva, intuitiva, sedutora. Observa com lucidez e liberdade de pensamento. É prudente, calma e intelectual.

DOIS DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. A carta 2 de Espadas representa, como facilmente se compreende, um duelo. Um duelo é a luta entre duas forças, entre duas pessoas, em que cada uma defende que a sua opinião é a mais correta, cada qual pensa que tem razão. Esta carta relaciona-se, também, com erguer barreiras à nossa volta, isolando o nosso coração. Indica alguém que está à defesa, que, para não sofrer, se isolou, não deixando ninguém entrar no seu coração. Também pode revelar alguém que se recusa a ver a realidade, que se fechou porque não quer ver as coisas como elas são, ou que pensa tanto que está presa dentro de si própria. Pode indicar, ainda, que temos de tomar uma decisão importante e que, como não queremos fazê-lo, fingimos que não vemos o que se passa para não sermos forçados a decidir. No amor, esta carta indica um impasse que precisa de ser resolvido. Aconselha a evitar os conflitos e as zangas, e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação. Lembre-se que "quando um não quer, dois não brigam!" Na saúde, indica uma fase de equilíbrio, mas alerta para que não se isole demasiado. A nível material evite posturas muito rígidas. Terá de lidar com obstáculos e bloqueios aos seus objetivos, saiba esperar e seja paciente, para depois agir no melhor momento.













ESCORPIÃO

CARTAS – DIABO & 10 DE OUROS

DIABO

Esta carta (DIABO), indica paixões recentes, energia e entusiasmo. Simboliza a redescoberta do seu eu mais profundo e o ímpeto de agir. Um falso amigo irá revelar-se brevemente, alguém que o trai. Obsessões, apego e comportamento compulsivo. Quando a paixão é direcionada de forma negativa, é uma pessoa obsessiva nos amores, em que acabará por controlar o seu companheiro (a).

10 DE OUROS

Chegou o momento de progredir! A Carta 10 de Ouros, como toda carta de número 10, representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida, no momento tudo pode parecer meio incerto, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.















SAGITÁRIO

CARTAS – FORÇA & ÁS DE OUROS

FORÇA

Não há necessidade de se preocupar ou de perder de vista os seus objetivos. Mesmo que a situação seja difícil, irá conseguir chegar ao que pretende. Seja paciente, persistente e confiante. Reavalie a sua posição e veja para onde está a ir. Representa uma pessoa irracional e que tudo para ele será certo ou errado, não havendo meios-termos na vida.

ÁS DE OUROS

Deve aproveitar o momento para conseguir começar com os seus projectos mais ambiciosos, sempre com realismo - o momento actual encontra-se favorável. Atenção: não deve levar a cabo os seus planos com uma mentalidade pouco realista, tenha sempre em mente que o realismo e objetivismo são aqui pontos-chave do sucesso.

Contentamento perfeito, felicidade, êxtase, alegria, ouro.

Se viver uma vida irrepreensível alcançará honra e fortuna.











 



CAPRICÓRNIO

CARTAS – TEMPERANÇA & REI DE PAUS

TEMPERANÇA

Quando esta carta surge no lançamento, ela indica que para alcançar as suas metas não pode nem deve deixar-se perturbar. É uma carta que pode indicar um período de espera, pois traz tranquilidade e harmonia, sem grandes mudanças nem acontecimentos marcantes. Esta carta indica que não deve ter pressa, deve ser paciente e avançar a pouco e pouco, prestando muita atenção a tudo aquilo que se passa à sua volta. A calma é a chave para alcançar o que desejamos, a pressa é inimiga da perfeição. A nível amoroso, esta carta indica harmonia afetiva, romance, partilha e equilíbrio. Dê mais importância ao diálogo com o seu par, a expressão de sentimentos está favorecida. Se ainda não tem par, tenha calma pois tudo chegará no devido tempo. Cuide de si, dedique-se a atividades que lhe dêem prazer. A nível de saúde esta carta indica equilíbrio e bem-estar, traz a recuperação, lenta mas segura, de uma doença e aconselha a dotar hábitos de vida saudáveis. A nível de dinheiro é uma carta que indica que conseguirá equilibrar as suas contas, saberá gerir o seu dinheiro de forma a conseguir fazer face a todas as despesas com equilíbrio. Embora não preveja novidades, esta carta traz estabilidade e segurança.

REI DE PAUS

O Rei de Paus significa Força, Coragem e Justiça, indicando que tem a força e coragem necessárias para fazer justiça na sua vida. O naipe de Paus está ligado ao Elemento Fogo e representa a acção. As cartas que têm figuras representam pessoas que surgem na nossa vida com um papel importante ou podem, também, representar determinadas qualidades ou características. - O Rei de Paus representa um homem com um cargo importante ou uma posição de poder. Pode ser o patrão, o chefe, um superior, ou até mesmo o pai ou o sogro. Quando esta carta surge numa leitura, ela indica o aparecimento ou a presença de um homem que nos pode ajudar a nível profissional ou material, ou que tem um cargo importante e com quem teremos de nos confrontar. Esta carta pode referir-se a nós próprios, mesmo que a pergunta seja feita por uma mulher, pois ela também indica que temos a força e o poder necessários para criar novas bases, novos alicerces na nossa vida. É uma carta favorável, que transmite estabilidade e segurança. No amor, indica um relacionamento sólido, com boas bases e com segurança material para construir uma família. A nível de saúde indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psíquica. - A nível material indica poder financeiro, pode anunciar uma promoção, estabilidade no trabalho, poder de decisão.

 
 

 



 



 

 







AQUÁRIO

CARTAS – PAPA & DAMA DE ESPADAS

PAPA

Necessidade de orientação espiritual e de ligar-se ao mundo invisível. Representa uma pessoa intuitiva e capaz de compreender o Universo e as suas ligações. Significa um casamento com muita harmonia e estabilidade.

DAMA DE ESPADAS

A carta Dama de Espadas mostra-nos uma imagem arquetípica de uma dama no trono, que chegou rapidamente à posição actual devido à sua forma perspicaz de pensar e agir. É uma pessoa franca e simples, com um raciocínio muito rápido e direto ao assunto especialmente em relação ao que se pode atingir e ao que se deve evitar. É provável que veja alguma coincidência com as suas características positivas, que a mostram como uma pessoa franca e direta ao assunto. Também nos indica que deverá usar sempre a inteligência, experiência e esperteza para conseguir atingir os seus objetivos.













PEIXES

CARTAS – JULGAMENTO & 4 DE ESPADAS

JULGAMENTO

Uma indicação de que o obstáculo que existia anteriormente está a desaparecer. Está livre para continuar, agora com uma atitude mais positiva. É o levantar das restrições kármicas. Tome o seu tempo para avaliar qual a direção a seguir no seu relacionamento. Mau julgamento. Isto pode mantê-lo na estagnação ou na rotina se não tiver cuidado nas escolhas que fizer neste período.

4 DE ESPADAS

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende, o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores. - Hoje vou ensinar-lhe o significado de mais uma carta do naipe de Espadas: o 4 de Espadas. Associado ao Elemento Ar, este naipe representa os pensamentos e as ideias, assim como os nossos conflitos exteriores e interiores. Nem sempre é um naipe fácil, pois as cartas de Espadas indicam desafios que são muito importantes para o nosso crescimento e para a nossa evolução. Ao conhecermos os significados das cartas dos Arcanos Menores compreendemos melhor como podemos usar o nosso livre arbítrio, pois enquanto que os Arcanos Maiores revelam as diretrizes Divinas , aquilo a que não podemos fugir, os Arcanos Menores – Paus, Copas, Espadas e Ouros - mostram o que podemos fazer, com o que teremos de lidar, e a influência do que nos rodeia. A carta 4 de Espadas representa um momento de inquietação, de agitação, causadas por um receio que possivelmente trouxemos do passado, de uma situação que não soubemos resolver. É também uma carta de isolamento, que indica que precisamos de estar a sós connosco próprios para nos distanciarmos das opiniões alheias e, então sim, encontrarmos as respostas que procuramos. No amor, esta carta indica isolamento, aconselha a que reflicta bem sobre a sua relação e converse sinceramente com o seu par, pois de momento existe um distanciamento entre vós. Esta carta também indica que não deve reprimir as suas emoções, sendo importante ser honesta consigo mesma e com os seus sentimentos. Na saúde, esta carta pode indicar uma depressão, um estado de apatia, de alguém que está fechado em si mesmo. Aconselha a que seja mais cuidadosa com a sua saúde e que procure a ajuda do médico, devendo também adoptar uma postura otimista perante a vida. A nível material, esta carta indica que antes de tomar uma decisão deve avaliar bem as consequências da sua escolha. Evite entrar em conflito com os outros, mas não fique bloqueado por medo de falhar.

 

 



 



 



Morgana previu… portanto Morgana acha que realmente vai acontecer…

@MORGANA@

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub